[Oficial] Futebol - Copa do Mundo Russia 2018

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re: [Oficial] Futebol

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 17 Mai 2018, 08:25

Imagem

Finalmente o Flamengo conseguiu se classificar para as oitavas de final da Libertadores.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 23 Mai 2018, 18:31

O Pirata abandonou o galeão alvinegro e foi navegar em um bote, em um mar sem tesouros para ele conquistar.

Ficou estranho, a saída foi repentina e veio depois de uma declaração que levava para o caminho contrário. Carille não deve amor ao clube, não tem que jurar nada, mas a partir do momento em que fez juras, deveria ter se comportado como homem, mas não o fez.

Poderia ter saído pela porta da frente, mas suas atitudes, principalmente nesses últimos dias, o transformaram no novo Paolo Guerrero.

Agora é confiar no trabalho do Loss, entretanto, confesso que essa atitude da diretoria tem me preocupado, com essa história de que o "time é maior que qualquer peça que o componha", concordo plenamente, mas essa máxima precisa ser usada com cautela. Tem um time ai que se afogou em soberba tem mais de uma década, e está no fundo do poço até hoje.

• + 0

Mensagempor Elemental » Qui, 24 Mai 2018, 08:51

Ryuuma escreveu:Carille não deve amor ao clube, não tem que jurar nada, mas a partir do momento em que fez juras, deveria ter se comportado como homem, mas não o fez.

Carille: ah, amo esse clube, dinheiro já tenho bastante...

Sheik árabe: te adianto 12 milhões

Carille: Fui! Salaam Aleikum!
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Qui, 31 Mai 2018, 00:20

ESPERO QUE SERGIO RAMOS VÁ PRESO

GAHHHHHHHHH

eu queria tanto ver o Salah jogar na copa ;-;
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Blue Horizon » Qui, 31 Mai 2018, 13:47

Felipe FF escreveu:ESPERO QUE SERGIO RAMOS VÁ PRESO

GAHHHHHHHHH

Ele vai jogar sim, mas não acho que faria tanta diferença, egito n chega nem nas oitavas :hehe:
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Elemental » Qui, 14 Jun 2018, 10:13

Blue Horizon escreveu:
Felipe FF escreveu:ESPERO QUE SERGIO RAMOS VÁ PRESO

GAHHHHHHHHH

Ele vai jogar sim, mas não acho que faria tanta diferença, egito n chega nem nas oitavas :hehe:

Num grupo que tem Rússia e Arábia Saudita consegue chegar sim...aliás, é HOJEEEE que começa!!!!!!
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qui, 14 Jun 2018, 11:36

Sou muito fã de Futebol não, mas epoca de copa... QUE SE FODA, AQUI É BR PORRRRRAAAAA :dalborga: :dalborga: :dalborga: :dalborga: :dalborga: :dalborga:
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 14 Jun 2018, 13:52

Só vai ter graça se rolar Brasil x Alemanha em algum momento.

Precisamos ganhar deles, nem que seja por 1x0.
Imagem

• + 1

Re: [Oficial] Futebol - Copa do Mundo Russia 2018

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 15 Jun 2018, 02:59

Se a Arábia Saudita jogasse o Campeonato Brasileiro seria rebaixada.

• + 1

Re:

Mensagempor Elemental » Sex, 15 Jun 2018, 09:36

Chazzy escreveu:Só vai ter graça se rolar Brasil x Alemanha em algum momento.

Na história do futebol o retrospecto é amplamente favorável ao Brasil em confrontos diretos entre as duas seleções. Em Copas, no entanto, foram apenas dois jogos, o fatídico e a final de 2002 vencida pelo Brasil. Nessa Copa, pela tabela, os dois times podem se encontrar nas oitavas se um dos dois ficar em segundo no grupo ou só na final.

SuperMarioWorld escreveu:Se a Arábia Saudita jogasse o Campeonato Brasileiro seria rebaixada.

Eu achei bem bosta mesmo o desempenho deles, até achei que estavam sem se alimentar por causa do ramadã, mas parece que deixaram pra jejuar só após a copa.

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2018/06/fim-de-dieta-imposta-pelo-isla-alivia-jogadores-no-inicio-da-copa-do-mundo.shtml
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 16 Jun 2018, 16:14

Chazzy escreveu:Só vai ter graça se rolar Brasil x Alemanha em algum momento.

Isso só vai acontecer se um dos dois times passar em segundo do grupo (pouco provável), ou se ambos chegarem na final, o que é mais improvável ainda, pois o Brasil vai cair pra Inglaterra/Bélgica nas quartas, e se chegar na semi, pode pegar uma frança da vida, que vai quebrar as pernas do Brasil também.

A atuação da Russia foi surpreendente, esperava uma vitória dos anfitriões, mas não com uma goleada tão categórica.
Que azar do Egito por perder Salah no jogo ais difícil do grupo (em teoria), mais azar ainda se considerarmos que ontem não foi o dia do Luizito. Com Salah em campo, a história desse embate seria outra. Não vai ser facil para o egito disputar o segundo lugar desse grupo com a Russia e esse saldo de gol. Já cravo aqui: Russia e Egito vai ser, surpreendentemente, o melhor jogo da segunda rodada, jogo de fase de grupo com um gosto forte de mata-mata.
Portugal e Espnha, em teoria seria o melhor jogo da fase de grupos, a acho dificil que na pratica alguum confronto supere esse. Espanha surpreendeu, imaginei que não jogariam o fino da bola dois dias após a demissão do técnico, tal como, me impressionei com a atuação do Penaldo, que não costuma brilhar muito em copas do Mundo, mas chamou a responsabilidade nesse jogo.
Argentina, no entanto, teve uma atuação apagada pela retranca monstra da Islandia. Impressionante como essa seleção dos hermanos tem uma defesa fraca, a Islandia não fez o segundo gol por detalhe. Eu gostaria de dizer que o Messi não jogou bem por conta do excelente trabalho defensivo do adversário, mas seria uma mera meia verdade, afinal, o Argentino perdeu um penal e uma falta, e o pior de tudo, um dia depois de ver o seu rival guardando um gol de pênalti e outro de falta. Espero que o Argentino tenha atuações mais brilhantes nos próximos jogos,

No mais, vamos ver como a seleção favorita ao titulo vai se sair amanhã, claro que estou me referindo a Alemanha. México é provavelmente o adversário mais difícil do grupo, então vai ser um jogo bacana.

Quanto ao jogo do Brasil, só agradeço aos deuses do futebol por me darem a oportunidade de estar fora do país durante a copa do mundo. Isso vai me dar a chance de acompanhar a seleção recluso, assistindo ao jogo de futebol, como deve ser. Não aquela zona do caralh* que vira jogo de copa, com um monte de retardado que não entende porr* nenhuma de futebol falando merda.

Apesar de enxergar o claro favoritismo da seleção da Alemanha, no fundo no fundo, estou torcendo pra Argentina. Que o Messi consiga carregar nas costas essa seleção, pois ele merece esse lugar na história, e essa é a ultima oportunidade que ele terá para decidir uma copa como protagonista. A melhor final possível seria Argentina e Portugal, mas ai, é sonhar demais.

E maldito seja esse merda do Neymar. Sou incapaz de torcer pela seleção brasileira mais corintiana de todos os tempos, mesmo sendo corintiano roxo, pois não posso aceitar a possibilidade desse bosta do Neymar sendo colocado no mesmo patamar em que elevamos Garrincha, Pelé, Romário, Ronaldo e Zico (sim, ele entra também, foda-se).

• + 1

Mensagempor Chazzy » Dom, 17 Jun 2018, 13:54

Boa México!

Tão me deixando sonhar com o jogo contra a Alemanha nas oitavas!
Imagem

• + 3

Re: [Oficial] Futebol - Copa do Mundo Russia 2018

Mensagempor Robert Prado » Dom, 17 Jun 2018, 14:39

Boa Mexico!
So provando que Alemanha em território russo só amarela hahaha

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 17 Jun 2018, 15:22

Golaço do Coutinho!
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 17 Jun 2018, 16:24

Deixa eu postar aqui pra fingir que eu me importo, vai BRASIL; Neymar acha que tá solando o outro time assim não vai ganhar nunca!
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral