[Central] Críticas à Moderação

Avisos, dúvidas e informações sobre o Fórum N-Blast. Você pode deixar aqui suas sugestões e reclamações sobre o fórum, também.
    • + 0

Mensagempor Leh » Seg, 04 Jun 2018, 16:16

Lucas_XY escreveu:
Quando estavam ajeitando as coisas na nova plataforma decidiram que o HTML não seria disponível a todos (segurança ou coisa assim, etc), ficaria restringido a alguns usuários. É simplesmente por isso que não ta funcionando.

. Eu já sei disso, quero uma alternativa apenas.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Seg, 04 Jun 2018, 16:47

Leh escreveu:
Lucas_XY escreveu:
Quando estavam ajeitando as coisas na nova plataforma decidiram que o HTML não seria disponível a todos (segurança ou coisa assim, etc), ficaria restringido a alguns usuários. É simplesmente por isso que não ta funcionando.

Se tiver alguma o Salies deve saber.
Imagem

userbar

• + 0

Re:

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Seg, 04 Jun 2018, 21:57

Leh escreveu:
Lucas_XY escreveu:

Coloquei você no grupo do HTML, pode usar com a tag já :)
disseram pra eu falar que foi obra da generosidade do extreme entao reze para ele
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 4

Mensagempor Leh » Sex, 22 Jun 2018, 20:34

. Caros moderadores, quero falar sobre uma coisa que eu já falei para o Lucas, mas não obtive resposta, então vou postar aqui. É sobre os tópicos marcados como Anúncios, visto que eles estão acumulando sem necessidade.

Imagem

. Tirando a enquete do Sérgio Estrella, nenhum dos três tópicos marcados como anúncio são exatamente anúncios, acho que já passou do tempo de desfixarem eles, o tópico da central da E3 não tem mensagens desde o dia 5 de junho e a área em si, desde 18 de junho, como a E3 já acabou imagino que já passou do tempo de retirar esse.

. O tópico de entrada para a área secreta, apesar de ser relevante, ele não é exatamente um anúncio, poderia ficar facilmente anexado na área Geral. E agora o caso mais bizarro, o tópico sobre Rupees não tem absolutamente nenhum sentido em estar aí, a última mensagem faz 1 ano (!), e o tópico importante sobre Rupees, que é loja, já está fixada da área da moderação, tirando mais ainda sua necessidade.

. Obrigada pela atenção. (Talvez)
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Sáb, 23 Jun 2018, 15:39

Leh escreveu:
. Caros moderadores, quero falar sobre uma coisa que eu já falei para o Lucas, mas não obtive resposta, então vou postar aqui. É sobre os tópicos marcados como Anúncios, visto que eles estão acumulando sem necessidade.

Tudo bom contigo?
SPOILER

Leh escreveu:
Imagem

. Tirando a enquete do Sérgio Estrella, nenhum dos três tópicos marcados como anúncio são exatamente anúncios, acho que já passou do tempo de desfixarem eles, o tópico da central da E3 não tem mensagens desde o dia 5 de junho e a área em si, desde 18 de junho, como a E3 já acabou imagino que já passou do tempo de retirar esse.

. O tópico de entrada para a área secreta, apesar de ser relevante, ele não é exatamente um anúncio, poderia ficar facilmente anexado na área Geral. E agora o caso mais bizarro, o tópico sobre Rupees não tem absolutamente nenhum sentido em estar aí, a última mensagem faz 1 ano (!), e o tópico importante sobre Rupees, que é loja, já está fixada da área da moderação, tirando mais ainda sua necessidade.

Concordo em partes, o que eu (junto com auxílio do Felipe e Crash) fiz(emos): os dois últimos tópicos da imagem foram fixados na área da moderação, e o tópico da E3 permanece como anúncio pois a área vai ser fechada em questão de dias (uma semana ou coisa parecida, para ser mais exato).

Leh escreveu:
. Obrigada pela atenção. (Talvez)

De nada.
Imagem

userbar

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Matemática » Sáb, 23 Jun 2018, 16:04

Lucas_XY escreveu:
Leh escreveu:

Tudo bom contigo?
SPOILER

Vou falar para o Estrella como você é rude!!
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 5

Mensagempor EHHH » Sáb, 23 Jun 2018, 17:02

ALKALKASALSK a resposta do cara foi corrigir que o termo correto é "anúncio" e não "importante"

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Sáb, 23 Jun 2018, 17:21

EHHH escreveu:ALKALKASALSK a resposta do cara foi corrigir que o termo correto é "anúncio" e não "importante"

A conversa mudou de sentido logo depois e ela não continuou. Ademais, eu tirei o tópico que julguei necessário.
Imagem

userbar

• + 3

Mensagempor Leh » Sáb, 23 Jun 2018, 17:42

Imagem

. Mas nos seus próprios prints mostram eu avisando que existiam dois tópicos marcados como "importante", a confusão do termo ocorreu porque no fórum antigo, os tópicos que eram fixados em todas as áreas eram chamados de importantes e não anúncios como é agora.

Imagem

. E obter resposta é muito mais que você responder com palavras, mas também demonstrar ação com o que foi pedido, nenhum momento os dois tópicos que eu avisei no Discord foram desafixados e tenho absoluta certeza que eram os mesmos que você desafixou hoje.

. Se você tem memória de desafixar alguns tópicos, não eram os que eu estava mencionando, eu lembro também de ter pedido para você desfixar o tópico [Finalização] Mês Nintendo Mario + Resultado da Guerra de Facções que ainda permanecia marcado, mas esse estava apenas na área da moderação, sendo sobre um evento que já tinha acontecido no fórum faz um tempo. Nesse caso você me atendeu.
Imagem

• + 0

:D

Mensagempor OttonGL » Sáb, 14 Jul 2018, 17:04

Editado pela moderação; motivo: spam.

Anterior

Voltar para Moderação