[Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Mensagempor stin » Sex, 12 Jul 2019, 19:58

Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 01 Abr 2020, 20:58

Alguém pode me informar de quais jogos preciso pra completar a dex de UltraSun/UltraMoon sem ficar dependendo muito de trocas com pessoas aleatórias?

Me deu saudade da franquia Pokémon, mas como não tenho o Switch, vou jogar o UltraSun mesmo, que é o jogo mais recente que tenho acesso.

Como não sou chegado no competitivo, meu foco vai ser completar a dex, também tenho interesse em preencher a dex daquele app Pokémon HOME.

Mas enfim... algum jogo de DS vai ser necessário ou tem como pegar todos os Pokémon só dentro da geração 3DS mesmo?
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 01 Abr 2020, 22:34

Chazzy escreveu:Alguém pode me informar de quais jogos preciso pra completar a dex de UltraSun/UltraMoon sem ficar dependendo muito de trocas com pessoas aleatórias?

Me deu saudade da franquia Pokémon, mas como não tenho o Switch, vou jogar o UltraSun mesmo, que é o jogo mais recente que tenho acesso.

Como não sou chegado no competitivo, meu foco vai ser completar a dex, também tenho interesse em preencher a dex daquele app Pokémon HOME.

Mas enfim... algum jogo de DS vai ser necessário ou tem como pegar todos os Pokémon só dentro da geração 3DS mesmo?

https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki ... k%C3%A9mon
Dê uma olhada nessa lista com Pokémons de evento, mas clique na descrição de cada monstro. Dependendo das condições e seu acesso aos jogos, você pode ter um pouco de dificuldade para pegar certos monstros como Volcanion e Genesect.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 01 Abr 2020, 23:06

Mother_Mazza escreveu:
Chazzy escreveu:Alguém pode me informar de quais jogos preciso pra completar a dex de UltraSun/UltraMoon sem ficar dependendo muito de trocas com pessoas aleatórias?

https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki ... k%C3%A9mon
Dê uma olhada nessa lista com Pokémons de evento, mas clique na descrição de cada monstro. Dependendo das condições e seu acesso aos jogos, você pode ter um pouco de dificuldade para pegar certos monstros como Volcanion e Genesect.

Esses exclusivos de evento eu vou desconsiderar... a não ser que eu tenha sorte de trocar com alguém que eu conheça (nem que seja pra registrar na dex e destrocar depois).
Imagem

Anterior

Voltar para Pokémon Blast