[Oficial] Xenoblade Chronicles 2

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 10 Mai 2018, 15:05

Nightwalker escreveu:
Wolflink escreveu:Nightwalker Chegou a fera mulhequeee.

Boaaaa

Meu rapaz, vazou um datamine do jogo hoje e estão discutindo info sobre a story DLC e sobre o challenge mode, cuidado por ai se não quiser saber de ante-mão.

Ta ai um jogo que ate hoje eu estou perdido de Spoiler, não li nada sobre ele ainda. ( De spoiler da main story). Vou ficar esperto pra não ler nada sobre.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 11 Mai 2018, 14:55

Wolflink escreveu:
Nightwalker escreveu:
Wolflink escreveu:Nightwalker Chegou a fera mulhequeee.

Boaaaa

Meu rapaz, vazou um datamine do jogo hoje e estão discutindo info sobre a story DLC e sobre o challenge mode, cuidado por ai se não quiser saber de ante-mão.

Ta ai um jogo que ate hoje eu estou perdido de Spoiler, não li nada sobre ele ainda. ( De spoiler da main story). Vou ficar esperto pra não ler nada sobre.

Imagino que seja agora uma boa hora para eu mencionar como funciona os auto attacks cancels. É a mesma ideia de jogos de luta onde você quer fazer a animação de um golpe durar menos, só que aqui, ao fazer isso o jogo de presentei carregando a barrinha de special mais rápido, algo muito importante pra ficar abusando dos especiais e causar bastante dano.

basta dar o comando de uma art ( X, Y ou B) perto do final da animação de um auto-attack. Na verdade, você pode juntar arts também, ao final da animação de uma art, de o comando de outra e vc vai estar fazendo o cancelling também. Da até pra emendar arts no especial, só usar o special no final da animação de uma art. Mesmo trocar de blades nesse time também contam.

Quando feito corretamente aparece um circulo azul que indica que foi feito o cancelling.

Sobre a bussula, ela indica distancia e altitude. Se tiver uma setinha pra cima, é porque vc precisa subir e se tiver pra baixo, só descer.
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sáb, 12 Mai 2018, 01:00

Mulek, esse jogo ta maneiro de mais. E, apesar de eu estar no segundo capitulo em Gormott, eu já vi que ele é promissor ao infinito e alem eheuhea. Eu aprendi sobre o cancelling, mas ainda estou pegando as manhas, tipo, pegando o jeito do tempo e talz. Por hora só tenho a Pyra e a Reika. A bussola segue o padrão de outros jogos e talz, sem segredo.

Agora uma duvida. Existe alguma forma de famar bastante gold ? Estou no segundo capitulo, na missão que preciso comprar umas peças pro Nopon poder arrumar a Blade artificial dele. Preciso de 12K, consegui 8K, agora falta 4 sahuashsa. O pior é que já fiz umas sidequest pra levantar a grana, e agora estou procurando por mais. O jogo ta maneirão, você se aprofunda nele de uma forma incrivel.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 12 Mai 2018, 09:50

Wolflink escreveu:Mulek, esse jogo ta maneiro de mais. E, apesar de eu estar no segundo capitulo em Gormott, eu já vi que ele é promissor ao infinito e alem eheuhea. Eu aprendi sobre o cancelling, mas ainda estou pegando as manhas, tipo, pegando o jeito do tempo e talz. Por hora só tenho a Pyra e a Reika. A bussola segue o padrão de outros jogos e talz, sem segredo.

Agora uma duvida. Existe alguma forma de famar bastante gold ? Estou no segundo capitulo, na missão que preciso comprar umas peças pro Nopon poder arrumar a Blade artificial dele. Preciso de 12K, consegui 8K, agora falta 4 sahuashsa. O pior é que já fiz umas sidequest pra levantar a grana, e agora estou procurando por mais. O jogo ta maneirão, você se aprofunda nele de uma forma incrivel.

Quem é Reika, uma normal ou rare blade? Se for rare, tem nomes diferentes em inglês e Japonês se não me engano :v

Vender os items que você ganha com salvaging (profissão do Rex). Mesmo que você gaste dinheiro comprando cilindros, em geral, quando vender os items (principalmente em kits, tem lojas que compram kits de salvaging, tem uma em Torigoth mesmo). Vende também alguns drops de monstros que parecerem ser faceis de conseguir de novo. Ai logo vc pega esse dinheiro. Mas pra frente vc vai poder comprar gold cylinders e ai o salvaging fica ainda mais lucrativo.

Quests dão dinheiro e XP como vc falou, principalmente XP, ai é só dormir nos inns que vc pode adicionar essa XP se quiser.
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sáb, 12 Mai 2018, 10:49

Nightwalker escreveu:
Wolflink escreveu:Mulek, esse jogo ta maneiro de mais. E, apesar de eu estar no segundo capitulo em Gormott, eu já vi que ele é promissor ao infinito e alem eheuhea. Eu aprendi sobre o cancelling, mas ainda estou pegando as manhas, tipo, pegando o jeito do tempo e talz. Por hora só tenho a Pyra e a Reika. A bussola segue o padrão de outros jogos e talz, sem segredo.

Quem é Reika, uma normal ou rare blade? Se for rare, tem nomes diferentes em inglês e Japonês se não me engano :v

Vender os items que você ganha com salvaging (profissão do Rex). Mesmo que você gaste dinheiro comprando cilindros, em geral, quando vender os items (principalmente em kits, tem lojas que compram kits de salvaging, tem uma em Torigoth mesmo). Vende também alguns drops de monstros que parecerem ser faceis de conseguir de novo. Ai logo vc pega esse dinheiro. Mas pra frente vc vai poder comprar gold cylinders e ai o salvaging fica ainda mais lucrativo.

Quests dão dinheiro e XP como vc falou, principalmente XP, ai é só dormir nos inns que vc pode adicionar essa XP se quiser.

Sai rodando os field de gormott e achei varios baus de tesouro, assim consegui a grana. A Reika é do tipo normal.
Uma outra duvida. Crystal Core tem variação ? tipo, um Crystal core (normal/raro/lendario e talz) não me atentei se tem essas variações. No caso, um normal sempre vai gerar uma blade normal ou tem outros tipos de cristais mais avançados para gerar blades mais raras ? ou só existe um tipo de cristal que sempre vai gerar blades aleatorias ?

No mais, eu deixei o audio em inglês mesmo, eles falam muita coisa sem legenda, e se tivesse em japa eu ia ficar boiando. Mas achei as falas em ingles boas, porem muito fora de sincronia, chega a ficar feio.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 12 Mai 2018, 11:40

Wolflink escreveu:
Nightwalker escreveu:

Sai rodando os field de gormott e achei varios baus de tesouro, assim consegui a grana. A Reika é do tipo normal.
Uma outra duvida. Crystal Core tem variação ? tipo, um Crystal core (normal/raro/lendario e talz) não me atentei se tem essas variações. No caso, um normal sempre vai gerar uma blade normal ou tem outros tipos de cristais mais avançados para gerar blades mais raras ? ou só existe um tipo de cristal que sempre vai gerar blades aleatorias ?

No mais, eu deixei o audio em inglês mesmo, eles falam muita coisa sem legenda, e se tivesse em japa eu ia ficar boiando. Mas achei as falas em ingles boas, porem muito fora de sincronia, chega a ficar feio.

Verdade, tem vários báus também.

Tem variação sim.
Common core crystal (pode te dar blades normais e blades raras, mas a probabilidade de vir blade rara é muito baixa).

Rare core crystals (pode dar blade normal e rara, probabilidade de vir rara é maior)

Legendary core crystal (pode dar blade normal ou rara, probabilidade de vir rara é ainda maior)

Core crystals específicos, não dão blades aleatorias, mas sim uma rare blade específica, algumas blades raras são obtidas assim. Tem quests que dão elas, uma se compra, outras ganha durante a história, não lembro bem.

Eu joguei o main game em Japones, e to fazendo o post game em Inglês, assim passei bastante tempo com os dois.
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Seg, 14 Mai 2018, 02:18

Tipo, eu to com bastante commom core crystal. E mais 3 raro. É recomendo estourar eles, ou sei la, guarda pra alguma ''ocasião futura'' ? não existem nem uma forma de fundir cristais né ?
A proposito, vi que tem a opção de dispensar uma blade. Eu sumonei uma, mas ela é extremamente fraca, não sei se devo excluir dos slots.

Imagem

Acabdei de chegar em Fonsa Myma, a cidade é linda de mais, pqp. Gostei de mais da cidade.
Parei na luta contra o Akhos e o Malos.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 2

Re:

Mensagempor Nightwalker » Seg, 14 Mai 2018, 14:16

Wolflink escreveu:Tipo, eu to com bastante commom core crystal. E mais 3 raro. É recomendo estourar eles, ou sei la, guarda pra alguma ''ocasião futura'' ? não existem nem uma forma de fundir cristais né ?
A proposito, vi que tem a opção de dispensar uma blade, eu sumonei uma, mas ela é extremamente fraca, não sei se devo excluir dos slots.

Imagem

Acabdei de chegar em Fonsa Myma, a cidade é linda de mais, pqp. Gostei de mais da cidade.

Pode estourar sim, logo pegar commom core crystal fica bem banal, na verdade chega um ponto em que até as rare crystal são faceis. Entendo sua pergunta, quando eu joguei ficava segurando elas sem gastar tambem lol, mas é, pode gastar de boa. Mas uma coisa, foca mais em dar blades para os outros party members do que pro Rex, pois ele tem a Pyra que já é bem forte.

Então, não há necessidade de dar release na blade fraca ai agora. Assim, vou usar o rex de exemplo, ta nele a pyra e mais duas, bem, vc pode substituir essas duas por outras a hora que você quiser. Então só não equipa essa blade fraca, deixa ela guardada na sua box. Porque guardar? lembra do que eu falei dos locais que pedem "HM´s"?, talvez essa blade fraca tenha alguma field skill util, por isso. Como agora vc tem poucas blades, vai guardando mesmo essas fracas, não precisa usar em batalha, mas deixa guardado. Agora, bem mais pra frente, quando vc tiver várias, ai sim, da release, é até bom dar.

sobre as cidades, cara, as cidades desse jogo são muito caprichadas. Notou a aquantidade e variadade de lojas nas cidades? sabia que quanto mais vc compra, vc melhora a economia da região e ai mais produtos aparecem nas lojas e as coisas ficam mais baratas? e tem mais, depois que vc compra tudo de uma loja, ela disponibiliza um item especial, que dá habilidades permanentes, e muito boas, exemplo, te farão ganhar mais dinheiro em batalhas, ou mais xp, ou correr mais ráoido no campo, e etc etc. Existe um incentivo muito grande ao coméricio. E há um incentivo muito grande a falar com os NPC´s também, notou que as vezes tem uma estrelinha na cabeça deles? isso significa que eles tem algo novo a dizer. Quanto mais vc conversa com NPC´s mais vc desenvolve o rank das cidades também!!! E vc vai notar que os dialogos dos NPC´s muitas vezes é atualizada dependendo do que aconteceu na história e até nas quests!!

Edit: não da pra fazer fusão de cristais não.
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Seg, 14 Mai 2018, 20:29

Nightwalker escreveu:
Wolflink escreveu:Tipo, eu to com bastante commom core crystal. E mais 3 raro. É recomendo estourar eles, ou sei la, guarda pra alguma ''ocasião futura'' ? não existem nem uma forma de fundir cristais né ?
A proposito, vi que tem a opção de dispensar uma blade, eu sumonei uma, mas ela é extremamente fraca, não sei se devo excluir dos slots.

Imagem

Pode estourar sim, logo pegar commom core crystal fica bem banal, na verdade chega um ponto em que até as rare crystal são faceis. Entendo sua pergunta, quando eu joguei ficava segurando elas sem gastar tambem lol, mas é, pode gastar de boa. Mas uma coisa, foca mais em dar blades para os outros party members do que pro Rex, pois ele tem a Pyra que já é bem forte.

Então, não há necessidade de dar release na blade fraca ai agora. Assim, vou usar o rex de exemplo, ta nele a pyra e mais duas, bem, vc pode substituir essas duas por outras a hora que você quiser. Então só não equipa essa blade fraca, deixa ela guardada na sua box. Porque guardar? lembra do que eu falei dos locais que pedem "HM´s"?, talvez essa blade fraca tenha alguma field skill util, por isso. Como agora vc tem poucas blades, vai guardando mesmo essas fracas, não precisa usar em batalha, mas deixa guardado. Agora, bem mais pra frente, quando vc tiver várias, ai sim, da release, é até bom dar.

sobre as cidades, cara, as cidades desse jogo são muito caprichadas. Notou a aquantidade e variadade de lojas nas cidades? sabia que quanto mais vc compra, vc melhora a economia da região e ai mais produtos aparecem nas lojas e as coisas ficam mais baratas? e tem mais, depois que vc compra tudo de uma loja, ela disponibiliza um item especial, que dá habilidades permanentes, e muito boas, exemplo, te farão ganhar mais dinheiro em batalhas, ou mais xp, ou correr mais ráoido no campo, e etc etc. Existe um incentivo muito grande ao coméricio. E há um incentivo muito grande a falar com os NPC´s também, notou que as vezes tem uma estrelinha na cabeça deles? isso significa que eles tem algo novo a dizer. Quanto mais vc conversa com NPC´s mais vc desenvolve o rank das cidades também!!! E vc vai notar que os dialogos dos NPC´s muitas vezes é atualizada dependendo do que aconteceu na história e até nas quests!!

Edit: não da pra fazer fusão de cristais não
Duvida sanada kkk .

Então, seu exemplo foi bem completo kkk sobre HM's e tal, eu estava vendo justamente isso
. Agora tipo, minha duvida é, eu posso ter infinitas blades guardadas ou tem um limite total ?

Nas cidades eu já estava falando com todo mundo com estrela na cabeça, deixei passar uns diversos. Depois disso que vc disse eu fui voltando nas cidades pra falar com essa galera.
Teve uma quest que eu precisava comprar todas as coisas da loja da mulher pra depois comprar a escritura da loja e talz, achei bacana. E gostei desse sistema da economia do jogo mudar conforme vc vai comprando, fica bem dinamico, e não algo do tipo ( Zelda botw) que toda loja o pessoal paga o mesmo preço ou vende o produto pelo mesmo preço.

Enfim, terminei o capitulo 3, muito foda. Gostei do que vi. Agora liberou finalmente para eu poder usar 3 blades. Vou começar a jogar o cap 4 agora de noite. Estava no serviço e a bateria acabou.

SPOILER

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Seg, 14 Mai 2018, 21:41

Wolflink escreveu:
Nightwalker escreveu:

Imagem

Edit: não da pra fazer fusão de cristais não
Duvida sanada kkk .

Então, seu exemplo foi bem completo kkk sobre HM's e tal, eu estava vendo justamente isso
. Agora tipo, minha duvida é, eu posso ter infinitas blades guardadas ou tem um limite total ?

Nas cidades eu já estava falando com todo mundo com estrela na cabeça, deixei passar uns diversos. Depois disso que vc disse eu fui voltando nas cidades pra falar com essa galera.
Teve uma quest que eu precisava comprar todas as coisas da loja da mulher pra depois comprar a escritura da loja e talz, achei bacana. E gostei desse sistema da economia do jogo mudar conforme vc vai comprando, fica bem dinamico, e não algo do tipo ( Zelda botw) que toda loja o pessoal paga o mesmo preço ou vende o produto pelo mesmo preço.

Enfim, terminei o capitulo 3, muito foda. Gostei do que vi. Agora liberou finalmente para eu poder usar 3 blades. Vou começar a jogar o cap 4 agora de noite. Estava no serviço e a bateria acabou.

SPOILER

Tem um limite total sim, mas esse limite vai sendo expandido conforme mais gente entra na sua parte e conforme vc ganha mais rare blades. O meu limite atual é enorme (tenho todos os party members e todas as rare blades).

Isso, é essa escritura mesmo, essa quest serviu pra te mostrar que as vezes ao comprar tudo de uma loja, eles vendem essa escritura que da uns bonus legais.

Isso da estrelinha é bom porque as vezes ficar falando com todos os NPC's toda hora é chato, mas graças a essa estrelinha, ver texto novos ficou muito mais facil. Isso da diferença de preços é legal mesmo, que ver um exemplo? Vc pode comprar coisa de uma cidade que já esteja bem desenvolvida (coisas mais baratas) e ir vender numa cidade em que o desenvolvimento ai esta baixo, de forma a desenvolver essa cidade sem que você tenha que gastar tanto, relativamente falando (sim, até de vender items vc sobe o rank das cidades se me lembro bem). É tipo Aproveitar a variação do cambio kkkk.

É, isso do capitulo 3
SPOILER

Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 15 Mai 2018, 11:33

Valeu pelas info mano.
Mais uma duvida que surge na minha cabeça ashuashaus. Aqueles itens da aba tesouros, eu posos vender ? As vezes fico meio sem saber o que vender.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Ter, 15 Mai 2018, 12:33

Wolflink escreveu:Valeu pelas info mano.
Mais uma duvida que surge na minha cabeça ashuashaus. Aqueles itens da aba tesouros, eu posos vender ? As vezes fico meio sem saber o que vender.

esses da aba tesouro é os que vc ganha fazendo salvaging. Vender pode, mas ao invés de vender individualmente, o melhor é ir naquelas lojas que compram sets de tesouros, que ai acaba sendo mais lucrativo.

se vc tiver muito acessório repetido, pode vender, deixa só uns 4 do mesmo guardado. Ou então se o efeito do acessório for ruim, bem ai vende sem dó lol. Pode vender Aux cores que tiver repetidas demais ou que tenham efeitos que vc não ache interessante, tipo, aumenta em 5% dano em bicho aquático, meh.
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 15 Mai 2018, 20:21

Nightwalker escreveu:

esses da aba tesouro é os que vc ganha fazendo salvaging. Vender pode, mas ao invés de vender individualmente, o melhor é ir naquelas lojas que compram sets de tesouros, que ai acaba sendo mais lucrativo.

se vc tiver muito acessório repetido, pode vender, deixa só uns 4 do mesmo guardado. Ou então se o efeito do acessório for ruim, bem ai vende sem dó lol. Pode vender Aux cores que tiver repetidas demais ou que tenham efeitos que vc não ache interessante, tipo, aumenta em 5% dano em bicho aquático, meh.

Valeu de novo pelas info. Cheguei em Mor Ardain. Vou começar a avançar por la agora.

Outra duvida ashaush avançando no jogo só vai aparecendo mais coisas hue.
As missões de mercenario, elas passam só enquanto eu estou no jogo, ou caso eu deixe uma delas rolando e eu saia do jogo, o tempo passa tbm ?
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Ter, 15 Mai 2018, 21:56

Wolflink escreveu:
Nightwalker escreveu:

Valeu de novo pelas info. Cheguei em Mor Ardain. Vou começar a avançar por la agora.

Outra duvida ashaush avançando no jogo só vai aparecendo mais coisas hue.
As missões de mercenario, elas passam só enquanto eu estou no jogo, ou caso eu deixe uma delas rolando e eu saia do jogo, o tempo passa tbm ?

Vai aparecer coisa nova o jogo inteiro praticamente XD

Passa só quando vc esta no jogo, seja jogando mesmo ou em menus (se não me engano, enquanto joga tiger tiger não conta o tempo). Geralmente o que se faz é mandar blades numa merc mission e ai ir fazer outra coisa, proseguir com a história ou qualquer outra coisa que vc estava fazendo. Merc missions dão dinheiro, bonus XP, e completam de pouco em pouco a affinity chart das blades que participaram da missão.
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sex, 18 Mai 2018, 09:45

Cheguei no capitulo 5. Mais um final de capitulo foda. Agora finalmente liberou a troca entra e a Mythra e a Pyra quando eu quiser. E desde o começo do capitulo 4 que eu troquei o audio pra japones ( esta muito melhor mesmo). A e eu ate postei uma soundtrack em outro tópico. Tenho que dizer que a trilha sonora desse jogo esta impecavel. No mais é isso. Sempre que vou despertar um rare cristal, com a Nia sempre vem uma blade rara, e com o Rex não veio nenhuma, tirando o Wulfric, que aparentemente era pra vir obrigatóriamente naquele cristal bestial ashaushasu.

Achei engraçado ter que colocar na bolsa, itens de literatura pro Wulfric ehuehuehe.
Imagem

Imagem

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo