Pokémon Let's Go vs Temtem

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Pokémon Let's Go vs Temtem

Mensagempor ari789 » Qui, 30 Jul 2020, 22:05

Hey pessoal, recentemente eu decidi que queria criar vídeos comparando aspectos de um jogo com outro, decidi começar com dois jogos que curto bastante, Temtem e Pokémon.

phpBB [video]

Eu escolhi Pokémon Let's Go Eevee/Pikachu no lugar do Sword/Shield por que acho que ele se assemelha mais ao Temtem ( mas ainda planejo fazer um, nem que seja só para comparar as animações de ambos. xD )

Enfim, eu conheci Temtem tem pouco tempo, para quem não sabe o que é é basicamente um MMO que se ''inspira e muito'' em Pokémon, da até pra chamar de um ''Pokémon MMO'', atualmente ele está em Early Acess na Steam e em 2021 será lançado oficialmente para PC, Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One com direito a cross-play entre todas as plataformas.

Antes eu achava que Temtem iria ser só mais um joguinho meia boca tentando copiar Pokémon, mas atualmente com 50+ horas jogadas eu ando amando o jogo, eu ando me divertindo mais com ele do que com os jogos recentes de Pokémon, eu posso ver que a Crema está se esforçando ao máximo para melhorar o jogo e dar aquilo que os fãs querem, direto no Forum e no Discord eles dão feedback a sugestões e mantem o jogo atualizado constantemente, é algo que eu queria muito ver com a GameFreak ( que cada vez mais parece ta cagando para o que o consumidor pensa... )

Enfim, na minha opinião sincera, apesar de ser um jogo bem semelhante, colocando os dois lado a lado eu acho Temtem infinitamente superior ao Let's Go ( seja em gráficos, trilha sonora e principalmente custo x beneficio já que Let's Go não tem tanto contéudo assim, é basicamente um reboot do jogo original do Game Boy e ainda assim custa $60 )

Mas queria ver a opinião de vocês e então, o que acham ?
Imagem

SPOILER

Voltar para Pokémon Blast