Pokémon UNITE, um MOBA desenvolvido pela Tencent, é anunciado para o Switch e smartphones

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Pokémon UNITE, um MOBA desenvolvido pela Tencent, é anunciado para o Switch e smartphones

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qua, 24 Jun 2020, 11:48

Imagem

A desenvolvedora Timi (subsidiária da Tencent), juntamente com a The Pokémon Company anunciaram hoje Pokémon UNITE, um jogo multiplayer online de batalhas em arena que será lançado para o Nintendo Switch, Android e iOS.

Semelhante à títulos como Arena of Valor e League of Legends, em Pokémon UNITE, equipes de cinco pessoas se unem e escolhem seus Pokémon que iniciam a arena com seus monstrinhos no Lv. 1 e conforme avançam batalhando contra os Pokémon selvagem, também ganham níveis e novos ataques — e até evoluções. O objetivo final é conquistar o maior número possível de pontos para que a equipe vença.

Pokémon UNITE é um jogo no estilo “gratuito para começar” que contará com microtransações possivelmente cosméticas mas ainda não detalhadas pelas companhias e cross-play entre os dispositivos. Uma data de lançamento não foi revelada até o momento.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

phpBB [video]

Fonte: https://switch-brasil.com/pokemon-unite ... artphones/
Imagem

• + 2

Mensagempor Arthimura » Qua, 24 Jun 2020, 11:56

Tencent e "gratuito para começar" não tornam a coisa muito promissora.
Editado pela última vez por Arthimura em Qui, 25 Jun 2020, 13:32, em um total de 1 vez.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 24 Jun 2020, 13:02

Só ver a quantidade de deslike que o vídeo recebeu, a fandom de Pokémon não tá nem um pouco feliz que fizeram o mistério de 1 semana pra anunciar isso e não um remake ou Let's Go novo.
O mapa que apresentaram parece simples de mais, a ideia de capturar e evoluir durante a partida é legal mas super passável visto a quantidade de MOBA que tem hoje em dia já saturou na MINHA opinião.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 24 Jun 2020, 13:45

Nisso o fandom foi tóxico mesmo, e foda-se que é MOBA só de ser Pokémon já é decente.

• + 0

Mensagempor justiceiro » Qua, 24 Jun 2020, 22:19

Eu curti a idéia. Se adicionarem todos os pokemons, vai ficar incrível.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qui, 25 Jun 2020, 13:45

Pokemon é só ladeira a baixo mesmo.

Incrível o que o nome de uma marca pode fazer com a qualidade de um produto. É quase a apple da nintendo.

• + 0

Mensagempor Wasted » Dom, 28 Jun 2020, 22:55

Tá complicado gostar de Pokémon nesses últimos tempos.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 28 Jun 2020, 23:27

Pra um game de celular até que tá bacana.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Seg, 29 Jun 2020, 09:55

Eu não curto MOBA, mas parece que ficou um produto decente até.
O problema mesmo aí é a Tencent envolvida, não dá pra confiar.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Seg, 29 Jun 2020, 19:49

Eu não curto muito MOBA, mas achei interessante, estou curioso pra ver como vai ser mas duvido que meu celular vá rodar ja que ele não é 64 bits.

Akise Aru escreveu:Nisso o fandom foi tóxico mesmo, e foda-se que é MOBA só de ser Pokémon já é decente.

É por conta disso ai que Pokémon Sword/Shield foi a merda que foi, a fanbase aceita qualquer coisa, até mesmo um jogo de Wii em HD faltando conteúdo e caro pra zorra.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mostarda com Limão » Ontem, 22:01

Pelo poder investido a mim, eu ressuscito este tópico!!!

Apenas para dizer que serei um dos poucos que se animaram com o trailer divulgado, mesmo eu, que não tenho a menor experiência com LoL ou qualquer outro tipo de moba.

Eu fico impressionado com o tamanho de dislike que esse anúncio sofreu motivada por puro hate desiludido dos fãs por não ter um desejo atendido (desejo este que se diferencia entre uns e outros, mas a maioria esperava um remake de Diamond & Pearl).

Eu lembro bem quando o Pokémon Masters foi anunciado a galera pirou aplaudindo de pé e hoje em dia o jogo já não recebe tanta atenção quanto em sua fase inicial.

VAI QUE O OPOSTO ACONTECE AGORA?! Ninguém apostando nenhuma ficha nesse jogo, e ele ser excelente?!

Não gosto de julgar o que ainda não experimentei, por isso torno a dizer que estarei no aguardo para conhecer essa belezinha. E se, no final das contas, Pokémon Unite não for aquilo tudo que promete ser... ué, azar né? Até porque é free to play, então não haverá prejuízo algum para os que não curtirem.
Imagem

Voltar para Pokémon Blast