Daemon X Machina vai chegar ao PC via Steam - Antes exclusivo do Switch.

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 3

Daemon X Machina vai chegar ao PC via Steam - Antes exclusivo do Switch.

Mensagempor vits » Seg, 03 Fev 2020, 15:47

Daemon X Machina é um jogo de combate com mechas desenvolvido pela Marvelous. Originalmente publicado pela Nintendo e exclusivo do Switch. Mas, graças a um acordo entre a desenvolvedora e a XSeed Games (responsável pela localização da versão do Switch), o mesmo receberá uma versão para computadores com lançamento previsto para a próxima semana (13/02/2020).

phpBB [video]

O lançamento será feito exclusivamente pela Steam e custará $60 (ou R$110 graças ao regional pricing). Com 20% de desconto atualmente na pré-venda e incluindo uma DLC.

----------------------------------------------------------------------------

Esse vai ser um lançamento interessante, pois me recordo do pessoal reclamando bastante da resolução e taxa de frames desse jogo no Switch. E o preço também está bem em conta, dado que a Nintendo cobra R$250 por ele.
Imagem

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 03 Fev 2020, 20:28

Se o meu computador fosse adequado para jogos, compraria esse port. Estou de olho nesse game desde que vi o seu primeiro trailer durante a apresentação da Nintendo na E3 de 2018.

Sinceramente, esses últimos ports de console para PC estão ficando cada vez mais interessantes e vão acabar me convencendo a migrar para a Master Race qualquer dia desses. :hum:
Imagem

• + 1

Re: Daemon X Machina vai chegar ao PC via Steam - Antes exclusivo do Switch.

Mensagempor Arthimura » Seg, 03 Fev 2020, 21:19

Trilha sonora dos Nintendistas que acham que está tudo bem.

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Seg, 03 Fev 2020, 22:16

Arthimura escreveu:Trilha sonora dos Nintendistas que acham que está tudo bem.

phpBB [video]
Kkkk
Mano, aqui no fórum não tem mais Nintendista chato raiz. Antigamente postar isso aí era passível de ban, hoje no one cares

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 04 Fev 2020, 03:28

Não sei aonde isso é deixar de ser exclusivo, SF V fora PS4 também tem pra PC e ainda assim ninguém sai falando que não é exclusivo.

• + 1

Mensagempor fabuzato » Ter, 04 Fev 2020, 03:49

Arthimura escreveu:
SPOILER

Prefiro essa música desse cantor :hehe:
phpBB [video]

Tá tudo ok esse jogo não vingou entre os Nintendistas mesmo, Astral Chain por exemplo foi muito melhor recebido. Perder um exclusivo third pode parecer o fim do mundo, mas a Nintendo a muito tempo vem se mantendo sem muito apoio de third e agr o Switch tá cheio de port de ótimos jogos que nunca estiveram em console Nintendo. Jogos novos first virão e outros third exclusivos devem vir em menor número, mas ainda sim o Switch terá eles.
Imagem

Voltar para Outros Consoles