Nintendo vai introduzir um pass de benefícios pago em Fire Emblem Heroes

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

Nintendo vai introduzir um pass de benefícios pago em Fire Emblem Heroes

Mensagempor vits » Dom, 02 Fev 2020, 09:08

phpBB [video]

Intitulado Feh Pass, o passe vai ser introduzido ainda nessa semana pelo valor de $9,50 (R$ 40) mensais e incluirá 5 vantagens (P2W and P2S) aos jogadores:

Resplendent Heroes

São skins exclusivas para certos personagens que vão adicionar +2 em todos os seus status. O que pode tanto viabilizar unidades consideradas ruins, como tornar unidades que já era decentes em uma força assustadora. Seriam oferecidas duas dessas skins ao longo mês em que o passe está ativo.

Feh Pass Quests

Missões extras exclusivas dos assinantes do passe. Que permitiram que estes obtenham matérias de forma mais rápida do que tradicionalmente.

Additional Summoner Supports

Essa mecânica, normalmente, permite que o jogador oferece seu suporte a uma unidade. Fazendo com que o seu crescimento seja aprimorado, com bônus seus status. Os assinantes do pacote poderão oferecer seu suporte a 3 unidades, aumentando consideravelmente a velocidade com que o jogador pode obter unidades poderosas.

Re-Act

Outra novidade pay to skip. Basicamente ao invés de ter que recomeçar um mapa caso o jogador perca ou faça uma burrada, ele pode simplesmente retornar ao turno anterior e escolher uma nova estratégia.

Auto-Start

Mais uma pay to skip, com o intuito de permitir que o jogador farm itens e levels sem a necessidade de estar jogando o jogo. Ele vai repetir um mesmo mapa até que a estamina acabe.

-----------------------------------------------------------------

Me pergunto quanto sucesso o passe de Mario Kart Tour teve, para que a Nintendo tente isso com Fire Emblem Heroes que é de longe o seu maior jogo no setor mobile. Pessoalmente, acho terrível, especialmente por que metade dos benefícios são melhorias em qualidade de vida que já deveriam estar no jogo. Enquanto que a outra metade tem o potencial de ser ou já são pay 2 win.

E dado que esse é o jogo que mais fatura para a Nintendo, introduzir esse tipo de coisa, acaba deixando um gosto amargo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 02 Fev 2020, 16:12

Imagem
40 reais mensais skins e missões exclusivas e coisas que deixam o grind menos chato.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Dom, 02 Fev 2020, 21:10

Olha nessa a Nintendo realmente cagou, já não bastou a falta de dual audio.

• + 3

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 02 Fev 2020, 21:39

Akise Aru escreveu:Olha nessa a Nintendo realmente cagou, já não bastou a falta de dual audio.

PQP, se o Akise disse isso é porque o bagulho é ruim MESMO.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

Voltar para Nintendo