[ENQUETE] Qual é o próximo jogo do Mario 3D?

Que deveria ser lançado?

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo

Qual seria o melhor jogo Mario 3D para ser lançado futuramente?

Super Mario Odyssey 2
2
25%
Super Mario Sunshine Remake
3
38%
Super Mario 3D World
0
Não há votos registrados
Super Mario Galaxy 3
2
25%
Super Mario Sunshine 2
0
Não há votos registrados
Super Mario Galaxy 1 e 2 (pacote com os 2 em HD)
0
Não há votos registrados
Outro? Qual?
1
13%

Total de votos : 8

• + 0

[ENQUETE] Qual é o próximo jogo do Mario 3D?

Mensagempor Hirga » Dom, 19 Jan 2020, 17:13

Como todos aqui devem saber, Super Mario Odyssey foi o último jogo 3D do Mario lançado para consoles da Nintendo. E foi um dos primeiros "system seller", ao lado de Breath of the Wild, a saírem para Switch. Além disso, foi um sucesso absoluto de críticas, recebendo várias notas 10 das mídias especializadas.

Pois bem...Ultimamente estão saindo alguns rumores de um possível novo jogo 3D do Mario que viria a sair para o Switch. Muito foi comentado de um possível remake de Super Mario Sunshine (Gamecube) ou também de um possível port de Super Mario 3D World (Wii U) - como um dos 2 ports de Wii U que ainda chegariam ao Switch, conforme algumas fontes, inclusive a Emily Rogers.

Também não podemos destacar um "Super Mario Odyssey 2" ou "Super Mario Galaxy 3"...mas acredito que seriam mais improváveis de acontecer.

Claro que não temos nenhuma certeza que saíra um novo jogo 3D da franquia Mario (tão cedo), mas não custa sonhar, né?! ;)

Imagem

Essa enquete quer saber qual seria o próximo jogo 3D do Mario IDEAL para VOCÊ?
Não esqueça também de responder e deixar seu comentário do porquê de sua escolha!

MINHA OPINIÃO
Sou um pouco suspeito para falar do assunto. Sempre fui muito fã de Mario e para mim, todos são excelentes jogos. Claro, cada um com suas características únicas.
Para mim, todas opções seriam bem-vindas. A única que EU não gostaria tanto assim seria um port de 3D World, pois joguei ele muito no meu Wii U.
Já o Sunshine, de Gamecube, não cheguei a jogar (não tive Gamecube), então estaria até um pouco curioso para ver como ele é.
Mas claro que o que mais me chama atenção e que mais me agradaria seria um Super Mario Galaxy 3.
Como mencionei acima, Super Mario Odyssey é um baita jogo. Divertidíssimo, completo, grande, lindo, história mais interessante que a maioria dos jogos da franquia, entre outros pontos positivos...Mas ainda assim o acho um pouco inferior a 3D World e Galaxy.
Acho a franquia Galaxy mais charmosa. Uma infinidade de mundos para explorar (mundo aberto mesmo), inúmeros power-ups, chefes marcantes, possibilidade de jogar com Yoshi e Luigi, gráficos ótimos para sua época, jogabilidade interesssante com os Wii Remotes e Nunchucks e outras peculiaridades que o fazem ser único. Lembrando também que as versões físicas possuem manuais completos e super-legais, que acaba ganhando mais um ponto na minha visão.

Portanto, para mim, a melhor opção para o próximo jogo 3D Mario seria um Super Mario Galaxy 3. Ficaria louco no anúncio do mesmo.
Para quem ainda não tem o Switch, aconselharia comprar mesmo que fosse só por causa de um Galaxy 3!

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 19 Jan 2020, 17:49

Ainda não pude zerar o Sunshine por não ter um cubo e nem paciência pra zerar em emulador, mas o pouco que joguei eu me diverti bem mais do que no Odyssey/Galaxy. A mecânica do F.L.U.D.D. com os Nozzles é a mecânica mais divertida em um jogo de plataforma 3D que eu joguei (tirando a mecânica de dupla de Banjo-Kazooie), como não pude terminar ele um remake seria muito bem vindo mas também um Sunshine 2 seria uma ótima pedida, o Professor E. Gadd poderia até fazer alguns gadgets novos pra gente usar.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 19 Jan 2020, 22:38

Super Mario 64 Remake, com tudo de melhoria tecnológica que se pode colocar no jogo atualmente.
Um remake desse jogo(além do DS) é um sonho meu, eu gosto demais esse game, é o meu Mario favorito.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 19 Jan 2020, 23:49

Pra mim não faz muita diferença, pois não vou jogar mesmo (por ausência de Switch na minha casa e de dinheiro no bolso).

Mas enfim, prefiro ver um jogo novo saindo do que mais um port ou remake.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 20 Jan 2020, 02:18

Port de Mario 3D World já é inevitável, superem.

• + 0

Re:

Mensagempor Hirga » Seg, 20 Jan 2020, 16:07

Akise Aru escreveu:Port de Mario 3D World já é inevitável, superem.

Pois é... :hunf;

Mesmo que pouca gente tenha o Wii U e jogado 3D World, acho que agora seria hora da Nintendo reviver jogos mais antigos (como um remake de Sunshine ou até do Mario 64 mesmo, se nao quiserem criar algo totalmente novo).
Deixaria o port do 3D World mais para frente, em um futuro console.

• + 0

Re: [ENQUETE] Qual é o próximo jogo do Mario 3D?

Mensagempor embraced » Seg, 20 Jan 2020, 20:59

Sendo Otimista: Torço para que seja Mario Sunshine ou Galaxy (E na minha opinião tanto faz se será Remake ou Novos Títulos). Não pude jogar estes jogos naquela época, qualquer coisa relacionada a estes seria maravilhoso!

Sendo pessimista: Acredito que na verdade teremos um port de 3D World mesmo, que alías joguei no WiiU e até jogaria denovo :D

Creio que ambos caminhos fazem sentido pro momento do NSwitch.

Infelizmente meu pessimismo sempre vence, mas não deixarei de sonhar também :D , afinal ano passado fomos presenteados com Links Awakening, que jogo! que nostálgico!

• + 0

Mensagempor Crash10 » Seg, 20 Jan 2020, 21:08

Imagino que seja quase inevitável uma sequência direta do Odyssey, fora isso só vejo um port do 3D World.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor .: Cláudio :. » Sáb, 25 Jan 2020, 09:27

Eu acredito que o Switch terá, logo logo, jogos para o GameCube e Nintendo 64 no Switch Online.

Portanto, acho que vem o Odyssey 2 para 2021, com teaser na E3. E, possivelmente, o port de Super Mario 3D World ainda neste ano.

• + 0

Re:

Mensagempor Hirga » Sáb, 25 Jan 2020, 10:03

.: Cláudio :. escreveu:Eu acredito que o Switch terá, logo logo, jogos para o GameCube e Nintendo 64 no Switch Online.

Portanto, acho que vem o Odyssey 2 para 2021, com teaser na E3. E, possivelmente, o port de Super Mario 3D World ainda neste ano.

Acho q 64 vem sim quando o Switch Online completar 2 anos, como foi o SNES ano passado.
Se tivermos o 3D World esse ano, acho meio difícil lançarem o Odyssey 2 ano que vem. Mas, quem sabe?

Voltar para Nintendo