Qual é o próximo personagem de Fire Emblem que vocês querem ver em Smash?

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor GrayFox » Sex, 17 Jan 2020, 15:08

E além disso, vocês gostariam de ver o Sakurai se afastando de Smash para trabalhar em um spin-off de luta de Fire Emblem? E se sim, gostariam que fosse em um estilo remanescente a Smash ou algo mais próximo de Pokkén, ou até mesmo uma mistura de Fire Emblem e Soul Calibur ou Samurai Shodown, por exemplo? Ou outra coisa (mas, nesse caso, especificar)?

Pessoalmente, eu gostaria de ver o Lex e o Alvis de Genealogy of the Holy War, e a Panne e a Cordelia (junto com o pégaso dela) de Fire Emblem Awakening.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 17 Jan 2020, 15:40

É piada esse tópico? Se não for deleta agr :wat:

Piadas a parte

Se eles tirarem os 3 Marth clone e quem sabe Corrin e/ou Robin eu aceitaria de boas um novo personagem de FE pro próximo Smash, agora pro Ultimate não deve acontecer pois não tem um FE novo anunciado e além da Byleth nenhum outro de TH vai entrar.
Alguém que use machado seria bom, como a Cherche que tem um machado de cabo longo.
Imagem

• + 3

Mensagempor vits » Sex, 17 Jan 2020, 15:54

Pra ser sincero, um jogo de luta usando os personagens de Fire Emblem até que cairia bem. Algo estilo Granblue Fantasy Versus em particular, seria bem interessante de ver.
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 17 Jan 2020, 18:08

Ia postar no tópico sobre o Ultimate, mas esse me pareceu mais apropriado
phpBB [video]

Detalhe nos blue hair que não pode faltar
Imagem

• + 4

Re: Qual é o próximo personagem de Fire Emblem que vocês querem ver em Smash?

Mensagempor Robert Prado » Sex, 17 Jan 2020, 19:49

Tem que colocar todos pra não ter mais personagem de FE pra colocar

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 4

Re: Qual é o próximo personagem de Fire Emblem que vocês querem ver em Smash?

Mensagempor Arthimura » Sex, 17 Jan 2020, 21:26

Sakurai deveria fazer outras coisas além de Smash, acho um desperdício ele ficar dedicado só nisso.

Kid Icarus: Uprising foi incrível, chega a ser criminoso não ter tido nenhum jogo de aventura dele depois.

• + 1

Mensagempor Luxray » Sex, 17 Jan 2020, 22:21

Eu não vejo problema em Fire Emblem ter muitos personagens. O problema é que escolheram só personagens que usam espada, sendo 3 clones do Marth. Eu talvez tiraria os 3 e colocaria personagens que usam lança ou machado ou talvez algum vilão da franquia (gostaria que fosse o Lyon).
Imagem
Set feito pelo Hoshi no Kirby.

• + 1

Mensagempor .: Cláudio :. » Sáb, 18 Jan 2020, 10:34

Eu colocaria a Azura, a protagonista de "Fire Emblem Fates" ou a Celica, de "Gaiden"/"Echoes".

Também acho que está na hora do Sakurai mudar de ares e repassar a direção da série para outros nomes, como Eiji Aonuma, Shigeru Miyamoto e Yoshiaki Koizumi fizeram progressivamente.

• + 0

Re:

Mensagempor GrayFox » Sáb, 18 Jan 2020, 13:03

.: Cláudio :. escreveu:Eu colocaria a Azura, a protagonista de "Fire Emblem Fates" ou a Celica, de "Gaiden"/"Echoes".

Também acho que está na hora do Sakurai mudar de ares e repassar a direção da série para outros nomes, como Eiji Aonuma, Shigeru Miyamoto e Yoshiaki Koizumi fizeram progressivamente.

Também gostaria de ver como poderia ser o moveset de uma dançarina em Smash, especialmente a Azura que tem algumas habilidades a mais :dog:

O próprio Sakurai já largou a diretoria de Kirby para outros, não consigo entender porque ele não faz o mesmo para Smash. Como o Arthimura disse, é um desperdício ele trabalhar em Smash, ainda mais sendo um desenvolvedor com tantas ideias originais que seriam melhor aproveitadas em qualquer outro jogo, e ele claramente está sem ideias novas para Smash desde o 4.

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sáb, 18 Jan 2020, 13:35

Coloca a Camilla logo, com todas as skins do Heroes como alts.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

Voltar para Nintendo