[Oficial] Pokémon GO

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 08 Mai 2019, 09:15

Akise Aru escreveu:Pra quem não chegou no 40 não é porra nenhuma e Niantic não liga pra metagame.


mesmo pra quem não chegou no 40, double xp em captura é um bonus inutil.

Hj em dia, com o minimo de organização e planejamento, tu faz 1,5 milhões de xp cada vez que estoura um lucky egg.

Upar não é mais problema nesse jogo.
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 26 Jun 2019, 20:31

Imagem

Enquanto uma certa GameFreak está removendo Pokémon, formas de Mega Evolução e mecânicas como Z-Move, a Niantic está colocando as formas que foram esquecidas na franquia Pokémon, será que podemos esperar o Shadow Mewtwo ( Pokken ) e Shadow Lugia ( Pokémon XD ) no jogo ?, uma coisa é certa, quase certeza que esses não vão estar na dex de Galar e logo não vão poder ser transferidos pro Sword/Shield de qualquer forma. xD
Imagem

SPOILER

Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Akise Aru » Dom, 30 Jun 2019, 21:47

Megas não são evoluções e sim formas alternativas, e nem fudendo Pokémon Go vai ser o único jogo da série a ter todos os Pokémon porque só aumentaria a revolta dos fãs da série principal.
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 01 Jul 2019, 15:47

[OFF-TOPIC]

Postando aqui só pq é o mesmo tipo de jogo e acho que não vale a pena criar um tópico.

Alguém aqui já testou o Harry Potter: Wizards Unite?
Imagem
Avatar do usuário

Anterior

Voltar para Pokémon Blast

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron