[Oficial] Pokémon GO

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 1

Re: [Oficial] Pokémon GO

Mensagempor ari789 » Qua, 05 Dez 2018, 07:48

Depois de 2 anos, Pokémon GO finalmente vai ter batalhas

Agora ele finalmente tem tudo que o trailer prometeu :loles: ( Captura, Raids de Caça Lendários, Trocas e PvPs ) e ainda mais outras coisas que vieram com o tempo
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qui, 06 Dez 2018, 03:02

Tá faltando ainda breeding e megas mas creio que agora logo virão.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 29 Mar 2019, 20:56

Estou há um tempão sem jogar direito, mas ainda tenho o jogo no meu celular.

Vez ou outra dou uma jogada e tal. Entrei hoje e vi que to com uma missão de trocar 1 Pokémon com alguém. Tenho a opção de abandonar a missão, mas como o prêmio é um wild encounter, eu gostaria de fazer.

Alguém pode fazer uma troca comigo?
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 30 Mar 2019, 15:07

Malz pelo double post, mas...

Eu gostaria de informações sobre programas que permitem olhar o IV do Pokémon.

Eles realmente podem causar o banimento da conta? Até hoje eu nunca usei nenhum, mas é bem chato ter que conferir manualmente toda hora... algum programa desse tipo é permitido pela Niantic? Ou não pode usar mesmo?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Sáb, 30 Mar 2019, 16:26

Chazzy escreveu:Malz pelo double post, mas...

Eles realmente podem causar o banimento da conta? Até hoje eu nunca usei nenhum, mas é bem chato ter que conferir manualmente toda hora... algum programa desse tipo é permitido pela Niantic? Ou não pode usar mesmo?

Bem, eu não sei nada disso sobre banimento, mas eu venho usando esse site aqui desde o ano passado e nada rolou :scratch: https://pokemon.gameinfo.io/pt-br/tools/iv-calculator
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 30 Mar 2019, 16:45

ari789 escreveu:

Bem, eu não sei nada disso sobre banimento, mas eu venho usando esse site aqui desde o ano passado e nada rolou :scratch: https://pokemon.gameinfo.io/pt-br/tools/iv-calculator

Uso esse também, mas é chatão olhar um por um assim.

Existe um programa que calcula automaticamente, mas eu nunca usei por medo de banimento.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 30 Mar 2019, 18:00

Chazzy escreveu:
ari789 escreveu:

Uso esse também, mas é chatão olhar um por um assim.

Existe um programa que calcula automaticamente, mas eu nunca usei por medo de banimento.

Bom, nunca ouvi falar desse programa então nem tenho como opinar, mas se funcionar e não der ban me manda pra testar também :hehe:
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Chazzy » Sáb, 30 Mar 2019, 18:43

Peguei meu primeiro shiny hoje... cagada pura.

Eu estava indo num ginásio e ele apareceu do lado. O pior é que quase não cliquei no Castform do mapa, pois já tinha capturado ele. Acabei clicando e tive essa surpresa.

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 12 Abr 2019, 10:05

Aqui nos arredores de onde moro, o time azul é o mais ativo. Eles quase sempre pegam os ginásios e tal... é até meio difícil ganhar aquelas 50 moedas grátis diárias pra quem não é do time azul.

Eu me lembro que isso foi umas das coisas que me desanimou daquela vez que comecei a jogar.

Isso varia de região pra região? Ou o time azul é o que tem mais gente mesmo?

SPOILER

Vejam as fotos no spoiler acima. 2 vermelhos, 1 amarelo e o resto todo é azul.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Sex, 12 Abr 2019, 17:28

Chazzy escreveu:Aqui nos arredores de onde moro, o time azul é o mais ativo. Eles quase sempre pegam os ginásios e tal... é até meio difícil ganhar aquelas 50 moedas grátis diárias pra quem não é do time azul.

Eu me lembro que isso foi umas das coisas que me desanimou daquela vez que comecei a jogar.

SPOILER

Os azuis são os mais frequentes quase sempre.

Já joguei em diversas cidades diferentes (Ilha solteira, Jaboticabal, Ribeirão preto, Rio Preto, Araraquara e Araçatuba), as vezes quase não tem amarelo, as vezes quase não tem vermelho. Azul no entanto, é a maioria quase sempre.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 12 Abr 2019, 17:50

Ryuuma escreveu:
Chazzy escreveu:Aqui nos arredores de onde moro, o time azul é o mais ativo. Eles quase sempre pegam os ginásios e tal... é até meio difícil ganhar aquelas 50 moedas grátis diárias pra quem não é do time azul.

SPOILER

Já joguei em diversas cidades diferentes (Ilha solteira, Jaboticabal, Ribeirão preto, Rio Preto, Araraquara e Araçatuba), as vezes quase não tem amarelo, as vezes quase não tem vermelho. Azul no entanto, é a maioria quase sempre.

Pior que eu escolhi o time pela descrição, escudo e tal... nem pensei na quantidade de jogadores.

Fiquei em dúvida na época entre vermelho e amarelo, nem cogitei o azul.

Vi que chegou um item pra mudar de time, mas eu só mudaria pro amarelo caso fosse mudar.

Enfim... não jogo hardcore mesmo, então não é problema. Só é meio chato quando quero ganhar as moedinhas diárias... é um sofrimento pra juntar.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 12 Abr 2019, 21:52

Chazzy escreveu:
Ryuuma escreveu:

SPOILER

Pior que eu escolhi o time pela descrição, escudo e tal... nem pensei na quantidade de jogadores.

Fiquei em dúvida na época entre vermelho e amarelo, nem cogitei o azul.

Vi que chegou um item pra mudar de time, mas eu só mudaria pro amarelo caso fosse mudar.

Enfim... não jogo hardcore mesmo, então não é problema. Só é meio chato quando quero ganhar as moedinhas diárias... é um sofrimento pra juntar.

Na verdade, pra quem joga hardcore, mesmo no time mais fraco da pra conseguir as moedas de boa, porque não é difícil derrubar ginásio. Mesmo se tiver cheio de blissey, chansey e snolax, da pra derrubar de boas com as mecânicas atuais.

Eu escolhi amarelo porque o Zapdos é o único dos 3 passaros que presta kkkkkk
Na cidade que eu morava era muito trash jogar de amarelo, praticamente só eu, mas com o tempo vc vai conhecendo a galera e ai eles vão te deixando nos gym pra pegar as moedas.
Agora que mudei de cidade é mais de boa, porque tem um monte de amarelo, só que nada de vermelho.

Anterior

Voltar para Pokémon Blast