Rumores apontam que Sony se prepara para adquirir a Take-Two Interactive

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Rumores apontam que Sony se prepara para adquirir a Take-Two Interactive

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Mar 2019, 17:03

De acordo com o site MarketWatch, há rumores de que a Sony Corporation está se preparando para adquirir a Take-Two Interactive. Ou seja, os rumores apontam que há discussões avançadas sobre o assunto entre os diretores.

A Take-Two Interactive é dona de outras companhias como a 2K e Rockstar. Isso significa que ela é dona das seguintes séries, por exemplo: BioShock, Borderlands, Civilization, Grand Theft Auto, Mafia, Max Payne, Midnight Club, MLB 2K, NBA 2K, Red Dead, WWE 2K e XCOM.

Obviamente, considere essa informação como rumor. Uma negociação desse tipo soa bastante absurda. No entanto, com a aquisição da Fox pela Disney, nada parece ser surreal atualmente.

Fonte: PSX-Brasil

Eu acho que esse rumor é meio forçado. Mas se isso realmente acontecer, se preparem para uma mudança muito DRASTICA na industria dos jogos.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re: Rumores apontam que Sony se prepara para adquirir a Take-Two Interactive

Mensagempor Arthimura » Qua, 13 Mar 2019, 17:11

Wolflink escreveu:De acordo com o site MarketWatch, há rumores de que a Sony Corporation está se preparando para adquirir a Take-Two Interactive. Ou seja, os rumores apontam que há discussões avançadas sobre o assunto entre os diretores.

A Take-Two Interactive é dona de outras companhias como a 2K e Rockstar. Isso significa que ela é dona das seguintes séries, por exemplo: BioShock, Borderlands, Civilization, Grand Theft Auto, Mafia, Max Payne, Midnight Club, MLB 2K, NBA 2K, Red Dead, WWE 2K e XCOM.

Obviamente, considere essa informação como rumor. Uma negociação desse tipo soa bastante absurda. No entanto, com a aquisição da Fox pela Disney, nada parece ser surreal atualmente.

Eu acho que esse rumor é meio forçado. Mas se isso realmente acontecer, se preparem para uma mudança muito DRASTICA na industria dos jogos.

Eu ia achar bom pra ter uns Red Dead Redemption, GTA e Bioshock only on PlayStation.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 13 Mar 2019, 18:45

Wolflink escreveu:De acordo com o site MarketWatch, há rumores de que a Sony Corporation está se preparando para adquirir a Take-Two Interactive. Ou seja, os rumores apontam que há discussões avançadas sobre o assunto entre os diretores.

Acho difícil acontecer, mas não ponho minha mão no fogo não.
Seria uma aquisição inestimável pra Sony.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Qua, 13 Mar 2019, 22:32

Levo fé nenhuma nisso
Mais fácil a Take Two comprar a Sony kkkk

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor vits » Qui, 14 Mar 2019, 05:20

Sinceramente, faz muito tempo que eu joguei alguma coisa deles. Mas, dado a popularidade global desses jogos, acho que faria muito mal para a industria ter eles em apenas uma plataforma.

Em todo caso, acho um pouco difícil de acontecer.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qui, 14 Mar 2019, 05:23

Aí eles censuram todos.

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Qui, 14 Mar 2019, 16:57

Akise Aru escreveu:Aí eles censuram todos.

O rumor é sobre a SONY, não Nintendo.

É a Nintendo que tem mania de censurar as coisas, vide Tokyo Mirage Sessions #FE, Bravely Second, Xenoblade Chronicles X, Azure Striker Gunvolt, e vários outros jogos.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor GrayFox » Qui, 14 Mar 2019, 17:19

Arthimura escreveu:
Akise Aru escreveu:Aí eles censuram todos.

O rumor é sobre a SONY, não Nintendo.

É a Nintendo que tem mania de censurar as coisas, vide Tokyo Mirage Sessions #FE, Bravely Second, Xenoblade Chronicles X, Azure Striker Gunvolt, e vários outros jogos.

A Sony também tem censurado jogos para suas plataformas, como Senran Kagura e, mais recentemente, Devil May Cry V.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 14 Mar 2019, 22:50

OK, já foi desmentido.

Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

Voltar para Outros Consoles