O dia que o Xbox One morreu

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 3

O dia que o Xbox One morreu

Mensagempor Arthimura » Ter, 12 Mar 2019, 19:09

phpBB [video]

https://www.pcgamer.com/halo-the-master ... ing-to-pc/

• + 1

Mensagempor GrayFox » Ter, 12 Mar 2019, 19:19

Mas a Microsoft sempre colocou seus exclusivos de Xbox One no PC, e sendo uma coletânea, não é como se esse fosse um dos jogos mais atraentes para o console.

Ninguém em sã consciência compra os consoles da Microsoft pelos exclusivos, devem comprar por causa do serviço online, preço ou sei lá o que.

isso aí deve ser só business as usual para quem joga no xbox one :dog:

• + 0

Mensagempor Arthimura » Ter, 12 Mar 2019, 21:33

GrayFox escreveu:Mas a Microsoft sempre colocou seus exclusivos de Xbox One no PC, e sendo uma coletânea, não é como se esse fosse um dos jogos mais atraentes para o console.

Ninguém em sã consciência compra os consoles da Microsoft pelos exclusivos, devem comprar por causa do serviço online, preço ou sei lá o que.

isso aí deve ser só business as usual para quem joga no xbox one :dog:

Mas lançar a Masterchief Collection no PC é o prego final no caixão.

Ficou nítido que não vão mais criar exclusivos, deve ser uma questão de tempo pra lançarem o Halo 5 no PC também, já que até o Halo Infinite já foi anunciado pra PC. Agora, mais do que antes, é muito mais negócio pegar o PlayStation 4, que dá pra jogar os multis e os exclusivos, e se por um acaso quiser mais, pegar um PC, que dá pra jogar os jogos da Microsoft e outros.

Eu mesmo terminei o Crackdown 3 no PC, vou pegar a Masterchief Collection pra PC, e se quiser já posso pegar o Sunset Overdrive, Gears of War, Quantum Break, Sea of Thieves, os Forza e ReCore no PC.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 12 Mar 2019, 21:58

O negócio do Xbox é o custo-benefício que é considerado um diferencial por muitos.

Esse é o motivo de eu continuar com o Xbox e não me importo em ver os jogos no PC também.

Quem não acha que o console vale a pena, é só comprar outro.
Editado pela última vez por Chazzy em Qua, 13 Mar 2019, 00:08, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Ter, 12 Mar 2019, 22:39

Chazzy escreveu:O negócio do Xbox é o custo-benefício que é considerado um diferencial por muitos.

Esse é o motivo de eu continuar com o Xbox e não me importo de ver os jogos no PC também.

Quem não acha que o console vale a pena, é só comprar outro.

Mas você joga poucos jogos triple A da geração atual, né?

Eu acho bem exagerado esse argumento de custo benefício, o preço dos lançamentos é o mesmo no PS4 e Xbox One.

Só o Gamepass mesmo que admito que é um serviço atrativo, mas não abriria mão de diversas obras primas exclusivas por causa dele, até porque hoje em dia sou bem mais seletivo com os jogos que invisto o meu tempo livre.

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Ter, 12 Mar 2019, 22:40

Vixi
Agora é possível falar oficialmente: Não precisamos de um Xbox pra jogar os jogos de Xbox.

Halo era o único only on Xbox One que faltava lançar no PC... Ainda mais indo pra Steam ao invés de ficar preso na loja lixosa da Microsoft... Finalmente vou dar uma chance pra franquia

Arthimura escreveu:
Eu acho bem exagerado esse argumento de custo benefício, o preço dos lançamentos é o mesmo no PS4 e Xbox One..

Olha, tem uma lista considerável de jogos que são lançados com preço muito menor no Xbox. Lançamentos mesmo
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Mar 2019, 22:58

Os jogos no ONE caem de preço bem mais rapido. Pré venda do RE2 eu sempre encontrava mais barato no one ( não era gritante) mas era mais barato.

Acho que agora eu posso tentar jogar o HALO.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 2

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 12 Mar 2019, 23:56

Não é lá de surpreender tanto, como a mesma já tinha dito em E3 passadas, todos os seus jogos exclusivos terão uma versão de PC, que querendo ou não, continua de certa forma sendo exclusivo dela (Windows).

Fora que a Microsoft ultimamente anda tendo uma abordagem diferente para seu console, que é a venda de serviços, como o Gamepass, que tá sendo o maior lucro e foco da empresa, para quem quiser comprar o Xbox só pelo Gamepass, já vai estar fazendo um ótimo investimento, visto que o catálogo disponível é gigante e o valor é baixo, fora a grandiosa retrocompatibilidade que o console tem, que é algo exemplar.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qua, 13 Mar 2019, 14:30

Como se Clony não fizesse o mesmo, a única que ainda realmente tem exclusivo é a Nintendo.
Arthimura escreveu:Agora, mais do que antes, é muito mais negócio pegar o PlayStation 4, que dá pra jogar os multis e os exclusivos,
Grande bosta, Clony tá censurando geral e você ainda defende isso.

• + 0

Re: O dia que o Xbox One morreu

Mensagempor Arthimura » Qua, 13 Mar 2019, 16:02

Akise Aru escreveu:Como se Clony não fizesse o mesmo, a única que ainda realmente tem exclusivo é a Nintendo.
Arthimura escreveu:Agora, mais do que antes, é muito mais negócio pegar o PlayStation 4, que dá pra jogar os multis e os exclusivos,
Grande bosta, Clony tá censurando geral e você ainda defende isso.
Sua afirmação está objetivamente errada, God of War, Marvel' Spiderman, Bloodborne, Horizon Zero Dawn, Uncharted 4, Gravity Rush e tantos outros são only on PlayStation.

Sem falar nos que estão por vir, como Days Gone, Death Stranding, The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima.

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Qua, 13 Mar 2019, 18:52

Arthimura escreveu:Agora, mais do que antes, é muito mais negócio pegar o PlayStation 4, que dá pra jogar os multis e os exclusivos, e se por um acaso quiser mais, pegar um PC, que dá pra jogar os jogos da Microsoft e outros.

Mas os jogos da Sony não me interessam, tirando Gravity Rush 2, KOF XIV e Nioh, nada mais da Sony me interessa, eu quero Killer Instinct, Gears of War, Forza, State of Decay(que é uma bosta, mas eu gosto), não troco esses jogos por nada que a Sony ou a Nintendo oferecem atualmente, e quero os multis, poderia comprar um PC pra jogar tudo isso, mas já tenho um note e não quero me desfazer dele ainda e eu peguei o Xbox One S por 1000 reais.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Arthimura » Qua, 13 Mar 2019, 19:39

Mastxadows escreveu:
Arthimura escreveu:Agora, mais do que antes, é muito mais negócio pegar o PlayStation 4, que dá pra jogar os multis e os exclusivos, e se por um acaso quiser mais, pegar um PC, que dá pra jogar os jogos da Microsoft e outros.

Mas os jogos da Sony não me interessam, tirando Gravity Rush 2, KOF XIV e Nioh, nada mais da Sony me interessa, eu quero Killer Instinct, Gears of War, Forza, State of Decay(que é uma bosta, mas eu gosto), não troco esses jogos por nada que a Sony ou a Nintendo oferecem atualmente, e quero os multis, poderia comprar um PC pra jogar tudo isso, mas já tenho um note e não quero me desfazer dele ainda e eu peguei o Xbox One S por 1000 reais.

Mas você joga tudo que lança, duvido que se os exclusivos da Sony lançassem pra Xbox One você não ia se acabar jogando eles.

Sobre a sua escolha, eu não tenho perfil de cagar regras, nesse caso por R$1000 deve ter sido a escolha certa mesmo, se você realmente prefere esses jogos. O importante é ser feliz. Mas se você discutir com os PC Gaymers vai aparecer alguém jurando que dá pra montar um PC mais potente que o Xbox One por menos de R$1000 kkk

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Qua, 13 Mar 2019, 19:46

Arthimura escreveu:
Mastxadows escreveu:

Mas você joga tudo que lança, duvido que se os exclusivos da Sony lançassem pra Xbox One você não ia se acabar jogando eles.

Sobre a sua escolha, eu não tenho perfil de cagar regras, nesse caso por R$1000 deve ter sido a escolha certa mesmo, se você realmente prefere esses jogos. O importante é ser feliz. Mas se você discutir com os PC Gaymers vai aparecer alguém jurando que dá pra montar um PC mais potente que o Xbox One por menos de R$1000 kkk

Se os jogos da Sony estivessem no Xbox eu pelos menos testaria eles, eu não compraria um console só por eles mas se eu tivesse a a oportunidade eu jogaria sim.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

Voltar para Outros Consoles