Batman Arkham Crisis

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Batman Arkham Crisis

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 04 Fev 2019, 01:07

https://www.voxel.com.br/noticias/supos ... 841474.htm

Novela que já se prolonga há um bom tempo no hall de rumores da indústria, o suposto Batman em desenvolvimento, novamente pelas mãos da Rocksteady, ganhou uma nova leva de novidades encapsuladas como rumor.

De acordo com o site SegmentNext, as informações vêm de um "playtester" do jogo, isto é, alguém encarregado de testar o game para sentir suas mecânicas e levar feedback à equipe de desenvolvimento.

O insider diz que o jogo se chamará Batman : Arkham Crisis e vai abordar o arco "A Corte das Corujas", informação que vai ao encontro de outro vazamento divulgado não muito tempo atrás.

Segundo o playtester, o jogo está em desenvolvimento "há mais de dois anos" e será lançado "em 2019". A razão pela qual a palavra "Crisis" estampa o nome do jogo é porque a Corte das Corujas ataca Batman, Gotham City e Bruce Wayne, e isso "cria uma crise no processo".

O vazamento também aponta que o jogo será revelado em março e lançado no Dia das Bruxas em outubro, isto é, no dia 31 do mês, com chance de ser "adiado para novembro".

A história seria estruturada "em 12 atos", cada um com duração de uma hora. A cidade de Gotham teria ciclo noite/dia e seria "1.7x maior que a de GTA 5". O Batwing substituiria o Batmóvel como meio de transporte e também poderia ser utilizado em combate. Cada side-quest pode ter "três horas de história".

E não, não haverá troféus do Charada para coletar dessa vez – no lugar disso, 31 desafios "complexos" estariam presentes.

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 04 Fev 2019, 14:04

Eu espero que seja verdade, eu adoro a franquia Batman Arkham, e ver um novo jogo seria incrível. Ter a Corte das Corujas como foco principal é algo que eu gostaria muito de ver também, já que eles são os principais vilões que foram criados nesses últimos anos de Batman.

Só não sei em que linha da franquia isso vai se passar, já que o Arkham Knight fechou a franquia muito bem, e suponho que ver algo pós-AK seja algo inviável.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 04 Fev 2019, 16:25

Se for verdade, eu já me encontro muito empolgado, a corte das corujas ate onde li estava sensacional. E eu sabia que a Warner não ia largar esse docinho tão cedo hsuahsuas falando que AK era o fim da saga e bla bla, sabia que era balela. Só não achei o jogo iria vir como ''Arkham'', capaz que o subtitulo seja outro, vamos ver né.
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 04 Fev 2019, 16:57

Nem joguei o Knight ainda.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Ter, 05 Fev 2019, 07:12

Mastxadows escreveu:Nem joguei o Knight ainda.

Olha, eu tentei jogar, mas eles meio que obrigam a ficar usando o batmovel pra tudo no jogo, deixou bem chato.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor henrydevid » Sáb, 16 Fev 2019, 06:02

You can check Cisco Support for more information about that matter.

• + 0

Re: Batman Arkham Crisis

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 06 Mar 2019, 12:50

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 17 Abr 2019, 01:41

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 17 Abr 2019, 16:52

https://www.theenemy.com.br/pc/rumor-no ... eiro-verde

Um novo jogo do Batman pode chegar mais cedo do que os fãs imaginam. De acordo com um suposto e-mail contendo as estratégias de marketing e surgiu no fórum de games do 4Chan, o anúncio de um novo título da WB Games deve acontecer em 4 de junho.

As informações sugerem que pode se tratar de um novo título do Homem-Morcego. Dentre os detalhes do e-mail, há um trecho que descreve um trailer em CG. O vídeo mostraria Ra's al Ghul em meio a outros vilões.

Em uma outra seção do e-mail, estão as descrições de um trailer intitulado "Gotham", detalhando que a cidade será uma das primeiras áreas jogáveis do game e, mais adiante, é mencionado um trailer para o Arqueiro Verde e sua Star City.

Ainda segundo o e-mail, o título estará disponível na E3 para testes e a equipe planeja lançar o game no início de 2020. Há também menções há conteúdos para pré-venda, edições premium e early access.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 18 Abr 2019, 21:31

phpBB [video]

Voltar para Outros Consoles