Blazing Chrome: “Contra brasileiro” ganha novo vídeo de gameplay!

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
    • + 0

Blazing Chrome: “Contra brasileiro” ganha novo vídeo de gameplay!

Mensagempor Sonymaster » Dom, 16 Set 2018, 12:22

Blazing Chrome, o jogo brasileiro fortemente inspirado pelo clássico Contra teve um novo vídeo de gameplay divulgado! Ambientado em um futuro pós-apocalíptico dominado pelas máquinas, Blazing Chrome terá 2 protagonistas engajados em libertar a raça humana: Mavra o soldado humano badass, e Doyle um robô rebelde desertor.

Imagem

Como em todo bom jogo do gênero, Blazing Chrome terá um modo coop, para que os 2 heróis unam forças para chutar os traseiros robóticos com mais força, e se ajudem para superar fases cada vez mais cabeludas!

O vídeo que você confere abaixo começa em um clima meio Battletoads — quem não lembra da fase da motinho? –, evoluindo para tiroteios sobre trilhos e culminando em uma boss battle contra um chefe gigante, claro!



ale lembrar que a produtora JoyMasher é velha conhecida de quem acompanha o cenário indie brasileiro: são dela os games Odallus: The Dark Call e Oniken. Por outro lado, Blazing Chrome será o primeiro jogo da “novata” The Arcade Crew, que foi fundada este ano, e promete dar uma força para indie games promissores serem lançados.

Blazing Chrome deve sair ainda em 2018. O game terá versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Ni***ndo Switch. Para ficar de olho nos updates sobre o projeto, acompanhe o site oficial da produtora. --> Clique Aqui

Fonte: Arkade
Imagem
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 16 Set 2018, 17:18

Adoro Contra: Hard Corps do Mega Drive (na minha opinião, é o melhor jogo da série e do console) e essa "sequencia espiritual" é um dos games que mais aguardo esse ano. Só estou esperando sair na Steam ou GOG.com para comprar.

Depois disso, espero que o Danilo continue trabalhando no Moonrider, um outro projeto bem bacana dele.
Imagem

Userbars

Avatar do usuário

    • + 1

Re:

Mensagempor Sonymaster » Dom, 16 Set 2018, 17:47

Mother_Mazza escreveu:Adoro Contra: Hard Corps do Mega Drive (na minha opinião, é o melhor jogo da série e do console) e essa "sequencia espiritual" é um dos games que mais aguardo esse ano. Só estou esperando sair na Steam ou GOG.com para comprar.

Depois disso, espero que o Danilo continue trabalhando no Moonrider, um outro projeto bem bacana dele.


Concordo contigo Mother, gostei bastante do Contra do Mega Drive, achei bem diferente do que a Nintendo apresentou do Super Nintendo que era meio complicado de jogar pela sua dificuldade e ambiente complicados. Diferente do Contra do Nes que pelo menos com o código Konami dava para terminar o jogo com 30 vidas. 8-)
Imagem
Avatar do usuário


Voltar para Retrogaming e Colecionismo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes