Nintendo Direct

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 16 Set 2018, 12:12

Acho chato que ninguém está comentando sobre isso :?

Não cheguei a jogar a versão do Wii, mas Kirby sempre é bom de se jogar na praticidade de um portátil, então ta valendo :loles:
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 16 Set 2018, 12:59

ari789 escreveu:Acho chato que ninguém está comentando sobre isso :?

Não cheguei a jogar a versão do Wii, mas Kirby sempre é bom de se jogar na praticidade de um portátil, então ta valendo :loles:

Tá, mas o que a luta do Mestre Kame contra o Jiren tem a ver com o Wii ou com o Kirby? :miya:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mylla1000 » Dom, 16 Set 2018, 14:40

Sonymaster escreveu:Uma pena ter pulado o Final Fantasy VIII um dos que mais gostei. Lembro que peguei ele logo no lançamento em 98 todo em japonês, porque na pirataria chegava primeiro os japas. Mas a vontade de jogar era grande depois do FFVII.

Tbm achei um absurdo não ter o 8 viu. Eu amo aquele jogo. Pra mim fica difícil qual FF eu mais gosto, mas acho que fico entre o 7 e o 8. Queria muito saber qual o problema do 8 que não vai ter seu lugarzinho no switch...rs Enfim, tirando o 12, tenho todos os outros no PC, então provavelmente só vou pegar o 12 msm no switch, só pra dar uma moral pra Nintendo (apesar de achar que ela não esteja merecendo taaaanto.....rs.....mas vlw o esforço)

Agora, sobre o Direct:
Por mais que esse direct tenha tido diversos anúncios bem legais, fiquei um pouco decepcionada viu. Achei que a Nintendo ia impressionar a todos com um serviço online no mínimo aceitável. Eu sei que a grande maioria já esperava o que vinha, mas em certos pontos com o switch, a Nintendo vem me surpreendendo. Pensei que no online seria o msm. Como eu estava enganada. Blz, sei que vai ter a galerinha defendendo dizendo que é mais barato que a concorrência e blábláblá, eu entendo, mas sei lá gente, 2018 já e sem contar que já tem um ano de switch é mto descaso. Infelizmente a Nintendo sabe que pode enlatar fezes que ela vai conseguir vender. Eu ainda tenho esperança que seja só um inicio de testes pra um futuro com jogos de snes e outros tantos itens do virtual console (ainda penso que este seja o grande motivo pra não termos VC no switch...rs).

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Sonymaster » Dom, 16 Set 2018, 15:40

Mylla1000 escreveu:
Sonymaster escreveu:Uma pena ter pulado o Final Fantasy VIII um dos que mais gostei. Lembro que peguei ele logo no lançamento em 98 todo em japonês, porque na pirataria chegava primeiro os japas. Mas a vontade de jogar era grande depois do FFVII.

Tbm achei um absurdo não ter o 8 viu. Eu amo aquele jogo. Pra mim fica difícil qual FF eu mais gosto, mas acho que fico entre o 7 e o 8. Queria muito saber qual o problema do 8 que não vai ter seu lugarzinho no switch...rs Enfim, tirando o 12, tenho todos os outros no PC, então provavelmente só vou pegar o 12 msm no switch, só pra dar uma moral pra Nintendo (apesar de achar que ela não esteja merecendo taaaanto.....rs.....mas vlw o esforço)

Realmente Mylla, vamos ficar sem Squall e Rinoa no Switch, é uma pena!
Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Ter, 18 Set 2018, 12:22

O 8 se não me engano ainda não teve remaster nem pro ps4 (posso estar enganado) quando fizerem o remaster deve sair pros 3 de uma vez mais a steam.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Ter, 18 Set 2018, 12:31

Rafaelm escreveu:O 8 se não me engano ainda não teve remaster nem pro ps4 (posso estar enganado) quando fizerem o remaster deve sair pros 3 de uma vez mais a steam.

Saiu uma versão na Steam em 2013, mas nada remasterizado no PS4 ainda
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

Anterior

Voltar para Nintendo