Bethesda considera lançar versão de Rage 2 para Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Bethesda considera lançar versão de Rage 2 para Switch

Mensagempor Wolflink » Dom, 12 Ago 2018, 12:27

Imagem

A produtora Bethesda tem dado amplo suporte ao Switch, inclusive com o recente anúncio de que Doom Eternal será lançado também para o videogame da Nintendo.

Rage 2 pode seguir o mesmo caminho, mas ainda não é certeza de que isso vá acontecer.

"Estamos dando uma olhada na tecnologia neste momento e estamos avaliando. O jogo faz streaming de todo o conteúdo, então estamos vendo isso... como tudo é aberto, tudo está disponível o tempo todo, não há momentos de loading. Estamos pensando nisso, mas não sabemos ainda", comentou Tim Willits, diretor da id Software, ao ser questionado sobre o assunto em entrevista à Variety.

Fonte:Theenemy

Daqui a pouco aparece a panic button '' Me de essa p**ra, quero ver não rodar''.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Kamba » Dom, 12 Ago 2018, 19:46

Apenas o fato de trazerem Doom Eternal e considerarem a hipótese de Rage 2 mostra o quanto os jogos da Bethesda foram bem no Switch. Conheço amantes de Skyrim que possuem PS4 e Xone mas compraram o Switch pra jogarem Skyrim on the go e hj o Switch virou o console primário de alguns. Tenho um amigo que vendeu o PS4 pra focar em games para o Switch, e manteve-se com o combo Xbox One X e Switch (que particularmente pra mim é a melhor escolha).

Parece que o on the go que alguns criticam não ser "tão bom assim" no fim das contas acaba sendo o fator crucial. Pra mim ele é indispensável e tudo o que for third game eu prefiro pegar no Switch sem nem pensar 2 vezes.
Imagem

Voltar para Nintendo