Hackers descobrem modo de REALIDADE VIRTUAL no Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Hackers descobrem modo de REALIDADE VIRTUAL no Nintendo Switch

Mensagempor ari789 » Sáb, 11 Ago 2018, 20:05

Sei não heim... o PS4 comum já sofre bastante pra aguentar o VR, imagina o Switch que é ainda mais limitado, fora que se funcionar como o VR dos celulares deve ser algo bem bosta inferior ao PSVR ou Rift por exemplo. :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sáb, 11 Ago 2018, 21:14

Eu morro de rir com essas thumbnail com clickbait só olho dou risada e passo direto sem ver nenhum vídeo, mas bom esse eu tive que ver. São várias possibilidades mas é muito inviável, com um tela enorme e pesada e um hardware fraco pra jogo grande; então se eles forem dar opção de jogar jogos antigos e/ou lançar jogos mais simples pra um VR, ainda temos o problema do peso da tela.
Eu pessoalmente acredito que a Nintendo não vá investir nisso por agora.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Sáb, 11 Ago 2018, 21:24

fabuzato escreveu:Eu morro de rir com essas thumbnail com clickbait só olho dou risada e passo direto sem ver nenhum vídeo, mas bom esse eu tive que ver. São várias possibilidades mas é muito inviável, com um tela enorme e pesada e um hardware fraco pra jogo grande; então se eles forem dar opção de jogar jogos antigos e/ou lançar jogos mais simples pra um VR, ainda temos o problema do peso da tela.
Eu pessoalmente acredito que a Nintendo não vá investir nisso por agora.

Bem... a Nintendo podia seguir o conceito dessa empresa japonesa aqui :
Imagem
Imagem
Imagem

É Até algo mais próximo do PSVR se for ver, fora que o Switch fica mais poderoso quando está na dock, mas é aquilo que eu disse... se mesmo o PS4 tem problemas com o VR, imagina só o Switch :?

Acho que apenas um Wii Sport Resort HD VR Remaster o Switch aguentaria rodar sem problemas :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor vits » Dom, 12 Ago 2018, 09:39

Depois de ter usado um Vive, eu já acho a oferta do PSVR uma bela porcaria. Logo, eu provavelmente não teria estomago para um VR no Switch.

Ainda assim, seria interessante ver quantas concessões seriam necessárias para fazer algo como Rez Infinite rodar nele.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Dom, 12 Ago 2018, 11:38

Estou decepcionado, mas não surpreso.

Cedo ou tarde a nintendo ia inventar moda com essa porcaria pra cagar em um Hardware mesmo.

É isso que eles fazem com mais eficiência.

• + 2

Mensagempor Chazzy » Dom, 12 Ago 2018, 12:13

Queremos remake do Virtual Boy.
Imagem

• + 0

Mensagempor Kamba » Dom, 12 Ago 2018, 19:48

Espero que a Nintendo nunca foque nessa tecnologia fracassada, sem graça e cara que é o VR. Prefiro o Nintendo Labo, e não estou sendo irônico.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor ari789 » Qui, 16 Ago 2018, 21:45

Kamba escreveu:Espero que a Nintendo nunca foque nessa tecnologia fracassada, sem graça e cara que é o VR. Prefiro o Nintendo Labo, e não estou sendo irônico.

Imagem
Imagem

SPOILER

Voltar para Nintendo