Doom Eternal tem gameplay liberado SWITCH CONFIRMADO.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 3

Doom Eternal tem gameplay liberado SWITCH CONFIRMADO.

Mensagempor Wolflink » Sex, 10 Ago 2018, 14:38

Doom Eternal, foi mostrado agora pouco na QuakeCon, através do Twitter a conta oficial do jogo confirmou que o jogo também ira chegar ao Switch.

Video com o gameplay do jogo.

Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 10 Ago 2018, 20:28

Bethesda e Panic Button sem duvidas são as empresas que mais se esforçam para entregar algo bom para o Switch, Doom e Wolfenstein 2 ficaram ótimos, mal posso esperar pelo Eternal. :roll:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Kamba » Sáb, 11 Ago 2018, 08:48

Já tenho o primeiro Doom no Switch e sem dúvidas pegarei esse tbm. É uma ótima adição a biblioteca do Switch e a maior prova de que quando uma third quer que o jogo saia pra determinada plataforma ele sai, independente dos gráficos, fps ou o que for.
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Sáb, 11 Ago 2018, 09:34

O jogo parece bom, já terem confirmado uma versão para o Switch foi uma surpresa. Espero que essa versão consiga sair na mesma data das demais, para podermos ter um bom referencial de como as vendas de AAA thirds se comportam no aparelho da Nintendo em relação as demais plataformas.
Imagem

• + 0

Re: Doom Eternal tem gameplay liberado SWITCH CONFIRMADO.

Mensagempor Arthimura » Dom, 12 Ago 2018, 20:08

Esse tipo de jogo é muito melhor de ser jogado no PC. Nem no PS4 eu consegui jogar o DOOM, pois é um jogo com muita verticalidade e claramente foi projetado pra ser jogado com mouse e teclado.

Não sou daqueles que falam que FPS só em PC, muito pelo contrário, penso que quando o FPS foi projetado pra ser jogado em um controle funciona muito bem, como é o caso de Halo, Killzone, Destiny e Resistance, mas quando é projetado pra mouse e teclado, acho fundamental jogar no PC.

E outro ponto muito importante é a parte de performance vs preço. No PS4 roda em 1080p e 60 fps com algumas quedas, no PC vai até onde seu hardware permitir e agora mesmo na Steam tá R$30. Já no Switch roda em 720p e 30 fps e a mídia física custa uns R$290.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 12 Ago 2018, 23:42

Doom Eternal – Lançamento planejado como simultâneo, Panic Button e 30 fps

A Eurogamer entrevistou recentemente o produtor executivo de Doom Eternal, Marty Stratton, que divulgou informações interessantes à respeito de como a empresa planeja lançar o título para o Nintendo Switch. A versão para o console da Nintendo deve ser lançada com os demais consoles, assim como foi confirmado o desenvolvimento em parceria com a Panic Button, e que jogadores podem esperar por 30 fps como desempenho no sistema.

Confira abaixo os comentários de Stratton na íntegra:

O jogo será lançado para o Switch ao mesmo tempo que PC, PS4 e Xbox One?

Marty Stratton: “Isto é o que planejamos no momento; veremos. Ainda possuímos um longo caminho distante do lançamento mas nós tomamos a decisão de fazer do Switch o, que chamamos internamente de, “cidadão de primeira classe”.

Então vocês estão desenvolvendo internamente?

Marty Stratton: “Não. Estamos trabalhando com a Panic Button novamente, mas antes, fizemos o jogo e então o levamos para o Switch, e agora nós estamos fazendo o jogo com o Switch em mente. É bom saber as plataformas em que queremos alcançar com prioridade.

Graficamente parece que vocês estão fazendo muito mais com Doom Eternal mas vocês disseram que rodará a 60 quadros por segundo – no Switch também?

Marty Stratton: “Não rodaremos a 60 no Switch. Doom 2016 não roda a 60 no Switch, roda a 30, e de fato não sacrifica a experiência.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Seg, 13 Ago 2018, 08:34

Wolflink escreveu:Doom Eternal – Lançamento planejado como simultâneo, Panic Button e 30 fps

A Eurogamer entrevistou recentemente o produtor executivo de Doom Eternal, Marty Stratton, que divulgou informações interessantes à respeito de como a empresa planeja lançar o título para o Nintendo Switch. A versão para o console da Nintendo deve ser lançada com os demais consoles, assim como foi confirmado o desenvolvimento em parceria com a Panic Button, e que jogadores podem esperar por 30 fps como desempenho no sistema.

Confira abaixo os comentários de Stratton na íntegra:

O jogo será lançado para o Switch ao mesmo tempo que PC, PS4 e Xbox One?

Marty Stratton: “Isto é o que planejamos no momento; veremos. Ainda possuímos um longo caminho distante do lançamento mas nós tomamos a decisão de fazer do Switch o, que chamamos internamente de, “cidadão de primeira classe”.

Então vocês estão desenvolvendo internamente?

Marty Stratton: “Não. Estamos trabalhando com a Panic Button novamente, mas antes, fizemos o jogo e então o levamos para o Switch, e agora nós estamos fazendo o jogo com o Switch em mente. É bom saber as plataformas em que queremos alcançar com prioridade.

Graficamente parece que vocês estão fazendo muito mais com Doom Eternal mas vocês disseram que rodará a 60 quadros por segundo – no Switch também?

Marty Stratton: “Não rodaremos a 60 no Switch. Doom 2016 não roda a 60 no Switch, roda a 30, e de fato não sacrifica a experiência.

Espero que eles consigam lançar no mesmo dia, poia estes dados seriam interessantes para a industria como um todo. Quanto a performance, eu imagino que vai ficar muito parecido com o "primeiro" DOOM - 30 fps e visuais abaixo do low dos PCs.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 14 Ago 2018, 01:29

Arthimura escreveu:Esse tipo de jogo é muito melhor de ser jogado no PC. Nem no PS4 eu consegui jogar o DOOM, pois é um jogo com muita verticalidade e claramente foi projetado pra ser jogado com mouse e teclado.

Não sou daqueles que falam que FPS só em PC, muito pelo contrário, penso que quando o FPS foi projetado pra ser jogado em um controle funciona muito bem, como é o caso de Halo, Killzone, Destiny e Resistance, mas quando é projetado pra mouse e teclado, acho fundamental jogar no PC.

E outro ponto muito importante é a parte de performance vs preço. No PS4 roda em 1080p e 60 fps com algumas quedas, no PC vai até onde seu hardware permitir e agora mesmo na Steam tá R$30. Já no Switch roda em 720p e 30 fps e a mídia física custa uns R$290.
Esqueceu dos controles de movimento no Switch?

• + 0

Mensagempor Arthimura » Ter, 14 Ago 2018, 09:48

Akise Aru escreveu:
Arthimura escreveu:Esse tipo de jogo é muito melhor de ser jogado no PC. Nem no PS4 eu consegui jogar o DOOM, pois é um jogo com muita verticalidade e claramente foi projetado pra ser jogado com mouse e teclado.

Esqueceu dos controles de movimento no Switch?

Isso não muda nada, imo. O jogo não foi projetado pra ser jogado dessa forma, e eu particularmente nunca fui fã de controles de movimento.

Voltar para Nintendo