Child of Light e Valliant Hearts chegam ao Nintendo Switch; diretor da dica de possível sequência

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Child of Light e Valliant Hearts chegam ao Nintendo Switch; diretor da dica de possível sequência

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 08 Ago 2018, 18:15

Parece que realmente vamos poder esquecer da existência do Wii U em breve. Além de a própria Nintendo esquecer de listar o console para Captain Toad, a Ubisoft anunciou hoje que Child of Light chegará ao Nintendo Switch dia 11 de Outubro. Além desse, o jogo Valliant Hearts, que nunca havia sido lançado em um console da Nintendo, chegará ao Switch um pouco depois, dia 8 de Novembro.

Mas, além disso, um diretor da Ubisoft Montreal publicou uma imagem do jogo rodando no Switch, e logo ao lado, é possível ver o título Child of Light II. Mais Ubisoft que isso só se fosse Assassins Creed.

Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Re: Child of Light e Valliant Hearts chegam ao Nintendo Switch; diretor da dica de um possível Child

Mensagempor Robert Prado » Qua, 08 Ago 2018, 19:02

Na fonte não fala sobre a sequência do Child

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re: Child of Light e Valliant Hearts chegam ao Nintendo Switch; diretor da dica de um possível Child

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 08 Ago 2018, 19:13

Robert Prado escreveu:Na fonte não fala sobre a sequência do Child

Ah sim, a fonte foi só do lançamento. A "dica" veio direto do Twitter, mas tem também.
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 08 Ago 2018, 20:33

E que venha o segundo. Child of Light usa a ubiart lindamente , gostei de mais do jogo. O Valiant Heart eu não terminei na epoca.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 1

Mensagempor Lucas_XY » Qua, 08 Ago 2018, 21:48

E parece que terá edição física também:

O primeiro jogo é muito bonito; a construção dos diálogos com poemas foi genial e traz boas expectativas para a continuação, de modo algum isso foi "sem querer". Me pergunto se vai demorar já que não falaram dele na E3.
Imagem

userbar

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 09 Ago 2018, 08:20

Felipe_Vieir4 escreveu:
Robert Prado escreveu:Na fonte não fala sobre a sequência do Child

Ah sim, a fonte foi só do lançamento. A "dica" veio direto do Twitter, mas tem também.

Excelente maneira de divulgar uma sequencia haha

Lucas_XY escreveu:
E parece que terá edição física também:

O primeiro jogo é muito bonito; a construção dos diálogos com poemas foi genial e traz boas expectativas para a continuação, de modo algum isso foi "sem querer". Me pergunto se vai demorar já que não falaram dele na E3.

Isso que está acontecendo com o Switch é muito legal

Vários indies fazendo versões em mídia física, isso é bom demais. E as mídias físicas até no BR tem preço mais acessível.

Hollow Knight to só esperando, virou um dos meus metroidvanias favoritos.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

Voltar para Nintendo