Vendo Switch...

+ 2 pro controlers + 128gb SD + jogos

Aqui você pode vender, comprar e trocar seus jogos, consoles, acessórios e outros itens.
Índice do fórum Fora de Contexto Classificados
    • + 2

Vendo Switch...

Mensagempor prince_nagato » Dom, 29 Jul 2018, 13:38

Condolências a mim....

Venho a anunciar meu Nintendo Switch, com menos de 6 meses de uso, único dono, por motivos de saúde e finanças, sinceramente não queria me desfazer, porém, quando aperta temos que tomar decisões.

Nintendo Switch Completo (PAGUEI 1700,00 com Zelda)
2 Pro Controlers (Paguei 800,00)
3 Jogos Físicos (Zelda, Mario OD, Skyrim) (PAGUEI 500 R$ em Mario e Skyrim)
3 jogos Digitais (Sonic Mania, Steam Word Dig, Golf Story) + 5u$ na eshop (Paguei 160r$)
SD 128GB Paguei (200r$)

Totalizando 3360,00 gastos :affraid:
Vendo por 2800,00 a vistá + 800 amiibo = 3600,00
Façam seus lances :study:

Edit:
+ Pack 12 Amibos (Link OOT, Classic Link, Wolf Link, WW Link, WW Zelda, Ganon Smash, Bowser, Classic Mario, Ike, DK, Pikachu, Luca)

Essa parte é complicada, porque tem boneco aqui que são vendidos por 300/400 reais, como é o caso das edições especiais de Zelda OOT, da coleção, etc... Alguns eu importei, como o Wolf Link, Zelda Pacman.... Alguns eu Paguei 200/250....

Faço todos por 800r$

Se houve muitos interessados, posto fotos detalhadas, ou quando for anunciar na OLX, ML, posto fotos aqui em conjunto

:(
Editado pela última vez por prince_nagato em Dom, 29 Jul 2018, 15:50, em um total de 1 vez.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 29 Jul 2018, 15:08

Vende só o Pro Controller ou Skyrim ? se sim, quanto em cada ?
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor prince_nagato » Dom, 29 Jul 2018, 15:52

Wolflink escreveu:Vende só o Pro Controller ou Skyrim ? se sim, quanto em cada ?

Cara, Inicialmente não, porque se eu começar a separar as peças, vou vender de um em um, e vai chegar a um ponto de estagnar, dai vou ficar só com 'pingados', mas em breve quem sabe...

Sobre os pro controller, eu nem uso muito, na realidade tinha comprado um, mas deu compra Duplicada e acabei ficando com dois...

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sex, 10 Ago 2018, 10:28

Quero os pro controle e o cartão de 128, já tenho o switch. E o skyrim eu pegaria também, mas tu pagou caro nos negócios heim.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Sex, 10 Ago 2018, 13:21

De onde você é mesmo?
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor prince_nagato » Dom, 02 Set 2018, 13:38

Sheik escreveu:De onde você é mesmo?

São Paulo, SP

• + 0

Re:

Mensagempor prince_nagato » Seg, 03 Set 2018, 14:24

Rafaelm escreveu:Quero os pro controle e o cartão de 128, já tenho o switch. E o skyrim eu pegaria também, mas tu pagou caro nos negócios heim.

É a faixa dos preços, cada jogo de Switch, infelizmente tem media de 250 pra cima, os Pro Controlers se você pesquisar, são vendidos de 300 pra cima.... Comprei eles inclusive no Submarino.... Skyrim me surpreendeu, jogo ótimo...

• + 3

Mensagempor Sheik » Seg, 03 Set 2018, 14:26

Brother, pago 2k no conjunto.
Sei que é pouco, comparado com o que você pagou, mas essa é a minha proposta.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor prince_nagato » Qui, 20 Set 2018, 02:59

Sheik escreveu:Brother, pago 2k no conjunto.
Sei que é pouco, comparado com o que você pagou, mas essa é a minha proposta.

Não me leve a mal,vou esperar mais um pouco, quem sabe aparece outras propostas.... Certo tempo atrás, vendi meu Wii U com 7 jogos originais, 3 pro Controlers, um HD externo de 2tb, meu PSVita com SD da Sony e jogos originais, tudo junto por 2300, o que me deu um prejuízo do caramba, tudo original, com as caixas e funcionando, sempre que lembro me dói man.... Enfim, tudo está muito bem cuidado, vou tentar minimizar os prejuízos.....

Nos falamos.... :heart:

• + 1

Mensagempor LeMorrisson » Sex, 21 Set 2018, 15:04

Se quiser vender só o console com Zelda, avisa. Abs o/

Voltar para Classificados