[PC] Gartic

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
    • + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Sáb, 14 Jul 2018, 02:51

Marcio Mew escreveu:Gente, devido a problemas novamente com a organização do champ que seria hj, vamos ter que mudar a data do Gartic para essa noite de sabado.

Pera mas na descrição tá dia 15 no Domingo, a data lá esta errada?
Enfim tirei o fds pra ficar em casa jogando mesmo então não faz diferença o dia, continuo participando!
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 14 Jul 2018, 03:03

fabuzato escreveu:
Marcio Mew escreveu:Gente, devido a problemas novamente com a organização do champ que seria hj, vamos ter que mudar a data do Gartic para essa noite de sabado.

Pera mas na descrição tá dia 15 no Domingo, a data lá esta errada?
Enfim tirei o fds pra ficar em casa jogando mesmo então não faz diferença o dia, continuo participando!

A Data não estava errada, é que aconteceram alguns problemas e o champ que ia ter hj no dia 14 vai ter que ser adiado pro dia 15 e como esse tópico já está ativo então troquei pra hj.

Foi bem de ultima hora.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Lucas_XY » Sáb, 14 Jul 2018, 13:52

Acho q participarei.
Imagem

userbar

• + 0

Re:

Mensagempor Prinny » Sáb, 14 Jul 2018, 15:16

Marcio Mew escreveu:Gente, devido a problemas novamente com a organização do champ que seria hj, vamos ter que mudar a data do Gartic para essa noite de sabado. Todos conseguem ainda participar? Desculpem pela mudança, vou tentar fazer com que semana que vem as coisas melhorem.

Então eu lembrei que hoje a noite eu não vou estar em casa na hora do Gartic. Você tinha dito que poderia mudar o horário caso alguém não pudesse. Poderia ser lá pelas 21:30? Acho que eu já estaria em casa
SPOILER

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 14 Jul 2018, 17:25

Tem que ver com o resto tmb. O Que vcs todos acham?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Pedrock » Sáb, 14 Jul 2018, 17:27

Por mim sem problema nenhum
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sáb, 14 Jul 2018, 17:40

De acordo.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 3

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 14 Jul 2018, 23:13

Agora sim, deu tudo certo. Placar printado e somado com o primeiro, segundo e terceiro lugar. Vlw pela participação pessoal, espero que vocês tenham gostado e não se preocupem que dessa vez valeu. No #Multiplayer do chat do Blast no Discord tem algumas das obras de arte dessa brincadeira. A Minha preferida é esse Charmander do Texto -q

Imagem

Vamos ao placar então?

1 - Pedro (225 Pontos)
2 - Killer Bread (214 Pontos)
3 - Prinny (206 pontos)

Infelizmente para o Prinny mesmo ele tendo vencido a segunda rodada, ainda não foi o suficiente para passar o KB em pontos.

Com isso a premiação em pontos na Golden Month fica da seguinte forma:

Pedro - 125 pontos (100 pontos de vitória + 25 de participação)
KB - 0 pontos (Não inscrição na Golden Month)
Prinny - 75 pontos (50 pontos do terceiro lugar + 25 de participação)

Todos os demais que estiveram presentes na brincadeira ganham também 25 pontos de participação, com exceção de Lucas e Marte que também não estão inscritos na Golden Month.

Vlw pela presença de todos e até o próximo champs amanhã e novamente desculpem pelo problema no champ anterior de Gartic e na troca repentina de horário e dia, semana que vem as coisas vão se normalizar -q
Imagem

SPOILER

Anterior

Voltar para Campeonatos e Jogatinas