11 minutos da última build de Darksiders III

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 1

11 minutos da última build de Darksiders III

Mensagempor vits » Qua, 11 Jul 2018, 14:35

Cortesia da IGN, acima vocês podem conferir 11 minutos da última build de Darksiders III. Considerando que o jogo tem data de lançamento prevista para o final de novembro, é seguro afirmar que muito do que está sendo exibido acima será semelhante ao jogo final.

Apenas para comparação, abaixo o pré-alpha do mesmo jogo:

---------------------------------------

É possível notar melhoras nos visuais, especialmente nos efeitos visuais. Mas, a falta de combos e especiais fazem o jogo parecer "parado" em relação aos títulos anteriores. Apesar que isso pode ser culpa do jogador e não do jogo em si.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 11 Jul 2018, 21:33

Talvez apenas impressão minha, mas os ataques da Fury não parecem ter muito "impacto" quando ela acerta os inimigos. De repente, pode ser o jogador não usando combos direito mesmo.

O pessoal nos fórum está azedando o lançamento desse jogo (e com razão pois a THQ Nordic está muito silenciosa com os detalhes do game e ele saí em Novembro), mas estou muito hypada por ele. Espero que realmente seja mais parecido com o primeiro título da série como alguns andam notando.
Imagem

Userbars

• + 0

Re: 11 minutos da última build de Darksiders III

Mensagempor Arthimura » Qua, 11 Jul 2018, 21:43

vits escreveu:
É possível notar melhoras nos visuais, especialmente nos efeitos visuais. Mas, a falta de combos e especiais fazem o jogo parecer "parado" em relação aos títulos anteriores. Apesar que isso pode ser culpa do jogador e não do jogo em si.

Esse é um mal da grande maioria dos hack and slashs ocidentais. Inclusive o primeiro Darksiders superou minhas expectativas em relação ao combate por causa disso, é bem decente, apesar de obviamente não chegar num Devil May Cry ou jogo da Platinum Games.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 12 Jul 2018, 12:07

To meio pé atrás com esse jogo. Ate hoje eu não terminei o segundo jogo :/
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

Voltar para Outros Consoles