Após backlash, franquia WWE não será mais lançada no Nintendo Switch.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Após backlash, franquia WWE não será mais lançada no Nintendo Switch.

Mensagempor vits » Seg, 09 Jul 2018, 09:09

Imagem

Ano passado a 2K Sports lançou dois títulos para o Nintendo Switch, as edições mais novas de suas franquias de Wrestling e basquete. Ambos os jogos sofreram um enorme backlash dos fãs por conta dos seus péssimos visuais, péssima taxa de frames e pelo requirimento de um cartão micro-sd para serem jogados no aparelho.

Bem, em resposta a esse feedback negativo, a 2K Sports anunciou que a sua franquia de Wrestling não aparecerá mais no console da Nintendo. Ao menos, não, por enquanto.

“WWE 2K19 will not be available on Nintendo Switch. 2K is focused on making the best possible experience for WWE 2K fans and will continue evaluating all opportunities to deliver the franchise across additional platforms.” - 2K Sports

Fonte

---------------------------------------------

Ainda que eu não goste desse tipo de jogo, acredito que perder uma franquia nunca é algo bom para uma plataforma. Todavia, considerando todos os problemas do lançamento anterior, os proprietários do Switch talvez tenham uma opinião diferente.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 09 Jul 2018, 09:27

Depois daquele port ridículo e mal feito, melhor nem lançar mesmo :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Após backlash, franquia WWE não será mais lançada no Nintendo Switch.

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 09 Jul 2018, 09:41

Essa franquia é horrível. Jogabilidade péssima.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Seg, 09 Jul 2018, 20:20

Olha a polêmica (até pq temos mamilos a mostra); nenhuma desenvolvedora iria tirar o seu jogo de um console apenas por reclamação de fãs, provavelmente os jogos não venderam o esperado e ela ficou no prejuízo!

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 09 Jul 2018, 21:19

Nunca joguei nenhum jogo dessa série, mas o que mais leio em fóruns afora é reclamação sobre a qualidade desses games. O Youtube está cheio de videos compilando glitches e bugs estranhos em títulos da franquia.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor justiceiro » Sáb, 14 Jul 2018, 19:13

Pra mim esses downgrades são tão aparentes quanto o de todos os outros ports que o switch recebe. Pra mim, o jogos simplesmente n vendeu e a 2k acha que num vale mais a pena vender, simples.

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Dom, 15 Jul 2018, 14:49

justiceiro escreveu:Pra mim esses downgrades são tão aparentes quanto o de todos os outros ports que o switch recebe. Pra mim, o jogos simplesmente n vendeu e a 2k acha que num vale mais a pena vender, simples.

No caso do WWE a coisa é MUITO PIOR que qualquer outro port que o Switch já recebeu, o jogo é simplesmente taxado como o PIOR JOGO DO NINTENDO SWITCH

O Port não só tem gráficos sofríveis ( até piores que os WWE de PS3/X360 ) como roda a um frame-rate inaceitável além de crashar/travar em vários momentos, fora que se não me engano a versão do Switch veio mais cara que as outras

Como eles esperavam que algo desse tipo fosse vender bem ?

Sei que eles lançaram um patch e tals, mas o jogo já tinha criado sua fama.
Imagem

SPOILER

Voltar para Nintendo