Smash Bros será lançado em PT-BR e Nintendo inaugura loja online de jogos do Switch no Brasil

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 4

Smash Bros será lançado em PT-BR e Nintendo inaugura loja online de jogos do Switch no Brasil

Mensagempor ari789 » Qui, 14 Jun 2018, 18:51

De acordo com o jornalista Gus Lanzetta, Smash Bros. Ultimate terá localização em português brasileiro, com legendas e menus em nosso idioma, sendo lançado simultaneamente no Brasil. A informação foi obtida através de Romina Whitlock, gerente de marketing da Nintendo na América Latina.

Imagem

O novo Super Smash Bros. chega para Switch em 7 de dezembro.

BY : https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/sup ... portugues/

A Nintendo divulgou por meio de seu Facebook que o Brasil terá agora uma nova opção de compra de jogos digitais para o Nintendo Switch.

A companhia inaugurou hoje o site brasileiro da Loja Nintendo. Por lá, os brasileiros poderão adquirir os jogos digitais com o cartão de crédito como opção de pagamento para posteriormente receber os títulos através de códigos que podem ser resgatados na eShop com Conta Nintendo nacional.

Imagem

Os títulos disponíveis por hora são apenas de franquias da própria empresa, e seus preços variam de R$77,79 (Snipperclips – Cut it out, together!) ao padrão de R$233,19 para todos os jogos first-party de “maior peso” ou que foram lançados recentemente.

Para acessar a loja, https://store.nintendo.com.br/games/all-released-games

BY : https://switch-brasil.com/nintendo-inau ... no-brasil/

Quem diria... está mais barato comprar na loja BR que nas outras :loles:
Imagem
Imagem
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 14 Jun 2018, 20:16

:dalborga:
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Lucas_XY » Qui, 14 Jun 2018, 20:38

Notícias boas bem no clima de Copa heim. Brasil-sil-sil.
Esse ponto da tradução espero que vire realidade mesmo, e que recebam um retorno que os levem a localizar mais jogos (pois convenhamos, Smash Bros. é só menu então não é lá grande coisa).
Imagem

userbar

• + 0

Re:

Mensagempor Crash10 » Qui, 14 Jun 2018, 21:00

Lucas_XY escreveu:
Esse ponto da tradução espero que vire realidade mesmo, e que recebam um retorno que os levem a localizar mais jogos (pois convenhamos, Smash Bros. é só menu então não é lá grande coisa).

Eu me pergunto se vai chegar a ter dublagem. Tem o narrador e personagens que falam (Fire Emblem, Bayonetta, Sonic...). Acho que não, mas nunca se sabe.
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 0

Mensagempor Pedrock » Qui, 14 Jun 2018, 21:08

Aparentemente foi um engano. Uma pena.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 14 Jun 2018, 21:08

Bom de mais pra ser verdade.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Lucas_XY » Qui, 14 Jun 2018, 21:08

Mas ah pronto.

É como diz aquele ditado, alegria de brasileiro dura pouco.
Imagem

userbar

• + 1

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Qui, 14 Jun 2018, 21:25

Crash10 escreveu:
Lucas_XY escreveu:

Eu me pergunto se vai chegar a ter dublagem. Tem o narrador e personagens que falam (Fire Emblem, Bayonetta, Sonic...). Acho que não, mas nunca se sabe.

Bem... Miitomo teve dublagem em Português do Brasil, acho que dá pra sonhar né ?, o Narrador ao menos pode ganhar uma voz em português já que ele tem voz para cada idioma.

Wolflink escreveu:

Bom de mais pra ser verdade.

Desapontado, mas não surpreso. :loles:
Imagem

SPOILER

Voltar para Nintendo