[OFICIAL] Team Sonic Racing

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: [OFICIAL] Team Sonic Racing

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 02 Mai 2019, 21:03

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sex, 03 Mai 2019, 05:09

Tô começando a gostar mais desse jogo, o visual da UI tá ótimo e o gameplay parece sólido como os anteriores. O tratamento musical também tá ótimo.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 08 Mai 2019, 22:03

https://www.nintendo.com/games/detail/t ... ng-switch/

Team Sonic Racing vai ocupar 6.6 GB no Nintendo Switch.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 08 Mai 2019, 22:12

Meu PC é uma semente de batata que nem germinou, mas se eu conseguir colocar o game nas suas piores configurações e ele funcionar, eu compro. O atraso parece ter valido muito a pena.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qua, 08 Mai 2019, 23:22

Ô se valeu, eu acho que o Transformed vai acabar sendo o melhor, mas o jogo me convenceu. Ainda tenho mais interesse no Crash Team Racing, mas esse jogo tá promissor de ser no mínimo bem divertido.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 09 Mai 2019, 00:33

Crash10 escreveu:Ô se valeu, eu acho que o Transformed vai acabar sendo o melhor, mas o jogo me convenceu. Ainda tenho mais interesse no Crash Team Racing, mas esse jogo tá promissor de ser no mínimo bem divertido.

Também não vejo esse jogo passando o Transformed, mas pelo menos está ficando mais interessante que o primeiro game da série. Ainda sinto falta dos outros personagens da Sega, no entanto. :chorei:

Quero tanto o Crash quanto o Team Sonic, mas se pudesse escolher apenas um, seria o segundo por gostar mais dos personagens da série, mesmo considerando o formato "Diddy Kong Racing" do primeiro superior.
Imagem

Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Crash10 » Qui, 09 Mai 2019, 02:11

Mother_Mazza escreveu:
Crash10 escreveu:Ô se valeu, eu acho que o Transformed vai acabar sendo o melhor, mas o jogo me convenceu. Ainda tenho mais interesse no Crash Team Racing, mas esse jogo tá promissor de ser no mínimo bem divertido.

Também não vejo esse jogo passando o Transformed, mas pelo menos está ficando mais interessante que o primeiro game da série. Ainda sinto falta dos outros personagens da Sega, no entanto. :chorei:

Seria legal se ao menos compensassem a falta do elemento crossover com um time de personagens da SEGA, que nem fizeram no primeiro Sonic Riders. Acho que o jogo vai acabar recebendo DLC de qualquer forma, então talvez eles pensem em adicionar no futuro.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 09 Mai 2019, 17:23

Crash10 escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Seria legal se ao menos compensassem a falta do elemento crossover com um time de personagens da SEGA, que nem fizeram no primeiro Sonic Riders. Acho que o jogo vai acabar recebendo DLC de qualquer forma, então talvez eles pensem em adicionar no futuro.

Estou na esperança disso acontecer, mas tenho quase certeza que os DLCs devem ser mais personagens da série Sonic graças a falta de apelo das outras franquias Sega se comparadas a ela.

Mas posso perdoar (um pouco :fester: ) a ausência deles se um dos updates for os Babylon Rougues de Riders também. Gosto demais deles. :hehe:
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Crash10 » Qui, 09 Mai 2019, 18:16

Mother_Mazza escreveu:
Crash10 escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Estou na esperança disso acontecer, mas tenho quase certeza que os DLCs devem ser mais personagens da série Sonic graças a falta de apelo das outras franquias Sega se comparadas a ela.

Mas posso perdoar (um pouco :fester: ) a ausência deles se um dos updates for os Babylon Rougues de Riders também. Gosto demais deles. :hehe:

Oh sim, os Babylon encaixam perfeitamente no sistema de times do jogo, adoraria ver eles. Mas se a SEGA pensar em trazer personagens de outros jogos, eles podem trazer de franquias que tem jogos novos em produção ou lançados recentemente (como Persona, Bayonetta, Sakura Wars e Puyo Puyo), como uma forma de promoção mesmo. Isso resolveria o problema de apelo porque esses jogos já tem um fandom atualmente, ao contrário de personagens como NiGHTS que apelam mais pro público retrô pela falta de jogos hoje em dia.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 14 Mai 2019, 15:38

Gameplay do jogo no modo portátil
phpBB [video]
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qua, 15 Mai 2019, 10:41

Avisando que a versão de Switch do jogo vazou. Quem não quer levar spoiler, tomem cuidado. Quem não liga pra isso pode aproveitar os uploads de música no YouTube.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 15 Mai 2019, 12:33

Fiz um teste no meu PC usando o Sonic Forces como cobaia para ver se ele aguentava o Team Sonic, mas não deu. Mesmo com tudo desligado ou no low, o game é uma bela apresentação de Power Point. Enquanto eu não puder comprar um console atual, entrarei em modo blackout.

Porém, admito que estou curiosíssima para ouvir a trilha sonora. Até agora, só li elogios.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sex, 17 Mai 2019, 12:56

https://www.metacritic.com/game/playstation-4/team-sonic-racing

O jogo tá com média 73 por enquanto, mas só a versão de PS4 foi liberada. Ainda não existem reviews das outras três versões.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 21 Mai 2019, 00:03

Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Ter, 21 Mai 2019, 18:59

Peguei esse jogo, e tá bem legal, não tão bom quanto o Transformed mas eu estou gostando bastante.
A customização de carros é ótima.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo