vits escreveu:[justify]Bem, se você é um super fã de Smash, acho que pode-se dizer que o Direct foi bom. Agora, se você está fora desse grupo, acho que é seguro afirmar que foi uma apresentação bem ruim, com poucas novidades e até algumas decepções como a ausência do Metroid e Bayonetta.
Como grande fã da franquia SMash bros, digo que discordo.
De fato eu me empolguei com o smash, mas sinto que gastaram muito tempo falando do titulo. Poderiam ter mostrado que todos os personagens voltaram, falar que vai ter trocentos milhões de estágios, depois falar do Ridley e pronto, isso daria uns 4~5 minutos, que ainda é muito, mas é relativo ao tamanho de smash, coisa que não da pra admitir nos 20 e tantos minutos que durou a apresentação do game. A bullshit de pequenas mudanças nos personagens (que foi o que mais gastou tempo) poderia ter ficado pro treehouse.
E eu nem fico choramingando metroid prime e yoshi, por mais que eu goste dessas IPs e queira os games, eles não serão lançados tão logo, não precisava focar neles anyways. Mas tem coisa pra nintendo falar que está por vir, mario tennis, por exemplo ta quase chegando, poderiam ter falado bastante desse game. Pokemon lets go merecia mais atenção do que um mero "compre o mew, seu otário". As DLCs de Xenoblade e Splatoon também não receberam atenção, por exemplo.
Eu gosto dessa atitude de mostrar coisas mais palpaveis que a empresa tem tomado ultimamente, e mesmo esquecendo titulos como metroid, yoshi e bayonetta, ainda assim tinha coisa pra eles explorarem que está proximo de chegar ao mercado.