[E3] Nintendo - 12/06

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 12 Jun 2018, 18:40

65 FUCKING PERSONAGENS

Se continuar nesse ritmo em mais duas gerações da Nintendo a gente chega a 100 :loles:
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor twelington » Ter, 12 Jun 2018, 20:17

Achei este Direct da Nintendo na E3 o mais fraco dos últimos anos de feira, eu esperava algum anuncio grande surpresa, o restante dos games apresentados já haviam sido divulgados antes!!

Gostei bastante do Fire Emblem como bom fã da franquia que sou, já o Smash apesar de considerar um ótimo jogo, não é meu jogo de luta favorito!!

• + 0

Mensagempor TheNerdBR » Ter, 12 Jun 2018, 22:08

inb4 quatro Smash motivos pelos quais a Nintendo venceu a E3

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Rafaelm » Ter, 12 Jun 2018, 22:26

Chazzy escreveu:
Rafaelm escreveu:
Chazzy escreveu:Essa conferência da Nintendo disputa com a da Square pra ver qual foi a pior da E3. A conferência da EA foi melhor que ambas.

Caracas como vocês conseguem ser tão infelizes, tem jogo pra caramba pra jogar em todos os consoles, jogos ótimos e ainda não estão satisfeitos, ainda mais a nintendo que nem costume tem de mostrar jogos pros próximos anos mostrou alguma coisa pra eles.

Duvido que se mostrassem metroid prime e bayonetta, e talvez um star fox ainda iam achar a conferencia boa.

Tá louco, eu mal tenho dinheiro pra acompanhar só com os games da nintendo por isso nem ps4 eu peguei e to feliz pra caramba com os games anunciados da sony, da micro e da nintendo.

Os caras querem que anunciem 400 jogos AAA por e3.

Você não entendeu o motivo de eu não ter gostado da conferência. Vou comprar o Smash com certeza, acho que será um bom jogo.

O problema é ter dedicado a apresentação quase toda para esse jogo, e ficaram mostrando coisas desnecessárias que poderiam ficar pra outro vídeo.

Também não gostei de não terem mostrado nada do Pokémon Let's Go.

Foi muito fraca a conferência.

Quanto a ter ou não dinheiro pra comprar os jogos, no Switch vou pegar o Pokémon, o Smash e coisas que já saíram (Mario Odyssey, Kirby, etc...) bem aos poucos, conforme for sendo possível

E pra jogar os jogos que a Microsoft vai lançar, basta eu continuar assinando o GamePass... :hehe:

Entendi. Ja tinham feito um direct pra poke e mais 45 minutos pra mais na treehouse. Acho que foi de bom tamanho ate.
Deviam so ter mostrado mais dos outros jogos e nao so do smash entendi sua raiva.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 2

Re: [E3] Nintendo - 12/06

Mensagempor Arthimura » Qua, 13 Jun 2018, 00:17

A impressão que eu tive é que o Switch já tá perdendo folego.

Tá certo que já tem Xenoblade Chronicles 2 e Mario Odyssey, mas mesmo assim esperava mais novidades.

Esse Smash Bros parece um upgrade do Wii U. Podia chamar Super Smash Bros 4.5

Pelo menos vai ter um Fire Emblem novo, mas convenhamos que é um Fire Emblem de 3DS que vai lançar pra Switch, basicamente.

• + 3

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 13 Jun 2018, 07:18

vits escreveu:[justify]Bem, se você é um super fã de Smash, acho que pode-se dizer que o Direct foi bom. Agora, se você está fora desse grupo, acho que é seguro afirmar que foi uma apresentação bem ruim, com poucas novidades e até algumas decepções como a ausência do Metroid e Bayonetta.

Como grande fã da franquia SMash bros, digo que discordo.

De fato eu me empolguei com o smash, mas sinto que gastaram muito tempo falando do titulo. Poderiam ter mostrado que todos os personagens voltaram, falar que vai ter trocentos milhões de estágios, depois falar do Ridley e pronto, isso daria uns 4~5 minutos, que ainda é muito, mas é relativo ao tamanho de smash, coisa que não da pra admitir nos 20 e tantos minutos que durou a apresentação do game. A bullshit de pequenas mudanças nos personagens (que foi o que mais gastou tempo) poderia ter ficado pro treehouse.

E eu nem fico choramingando metroid prime e yoshi, por mais que eu goste dessas IPs e queira os games, eles não serão lançados tão logo, não precisava focar neles anyways. Mas tem coisa pra nintendo falar que está por vir, mario tennis, por exemplo ta quase chegando, poderiam ter falado bastante desse game. Pokemon lets go merecia mais atenção do que um mero "compre o mew, seu otário". As DLCs de Xenoblade e Splatoon também não receberam atenção, por exemplo.
Eu gosto dessa atitude de mostrar coisas mais palpaveis que a empresa tem tomado ultimamente, e mesmo esquecendo titulos como metroid, yoshi e bayonetta, ainda assim tinha coisa pra eles explorarem que está proximo de chegar ao mercado.

• + 1

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 13 Jun 2018, 09:13

bem, é meio dificil fazer um jogo super diferente indo de um console com x de processamento e full hd para um console com x.1 de processamento e full hd né, não é como se estivesse pulando do wii pro wii u e tivessem várias novidades pra explorar
Da conferência eu ainda não assisti inteira, mas pareceu sem graça mesmo (eu vi smash ao vivo durante a aula e gostei muito, entretanto). Mas conhecendo a Nintendo eu não duvido nada que eles tenham feito da E3 um smash direct e daqui a 40 dias façam um mini direct com muito mais jogos -q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Mensagempor Wasted » Qua, 13 Jun 2018, 09:55

A conferência não foi lá aquelas coisas e poderiam ter explorado muito mais, mas convenhamos, tem que ser muito retardado pra dizer que esse Smash é um port melhorado ou assemelhado.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

• + 2

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 13 Jun 2018, 10:55

Wasted escreveu:A conferência não foi lá aquelas coisas e poderiam ter explorado muito mais, mas convenhamos, tem que ser muito retardado pra dizer que esse Smash é um port melhorado ou assemelhado.

Por que não seria um remaster do jogo do Wii U?
A base que está sendo usada é a mesma. A diferença está na adição de personagens e cenários, e melhoria e adição de mecânica. O jogo tem todos os aspectos para ser caracterizada como um remaster.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Siryudrg » Qua, 13 Jun 2018, 11:17

Robert Prado escreveu:
Wasted escreveu:A conferência não foi lá aquelas coisas e poderiam ter explorado muito mais, mas convenhamos, tem que ser muito retardado pra dizer que esse Smash é um port melhorado ou assemelhado.

A base que está sendo usada é a mesma. A diferença está na adição de personagens e cenários, e melhoria e adição de mecânica. O jogo tem todos os aspectos para ser caracterizada como um remaster.

Gráficos?Smash não é só gráficos (e estão melhores que o smash4 mesmo q pouco) quem viu os Gameplays percebeu que eles mudaram tudo do jogo como se fosse um novo!

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 13 Jun 2018, 11:22

Se é um game totalmente novo ou não, eu não sei, mas, julgando pelas discussões em fóruns afora, "Smash Últimate é ou não é um Port?" parece ser o remaster HD de "Quem veio primeiro: A galinha ou o ovo?".:cov:
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Qua, 13 Jun 2018, 11:43

Siryudrg escreveu:
Robert Prado escreveu:

Gráficos?Smash não é só gráficos (e estão melhores que o smash4 mesmo q pouco) quem viu os Gameplays percebeu que eles mudaram tudo do jogo como se fosse um novo!

"Como se fosse", aí que esta

Mas veja bem, acho que ninguem duvida da qualidade do jogo. Mas aceitar que o jogo tem todas as características de um remaster está sendo muito dolorido pra alguns
Imagem
STEAM

• + 2

Mensagempor Siryudrg » Qua, 13 Jun 2018, 11:54

Robert Prado escreveu:
Siryudrg escreveu:
Robert Prado escreveu:

Mas veja bem, acho que ninguem duvida da qualidade do jogo. Mas aceitar que o jogo tem todas as características de um remaster está sendo muito dolorido pra alguns

Cara não é questão de aceitar ou não mas tipo, quais são todas as características de um remaster além do gráfico que esse.jogo está tento?

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qua, 13 Jun 2018, 12:41

Robert Prado escreveu:

Então, é o que eu te falei paginas atrás mas vc não deve ter visto. Esse smash usa uma engine nova ao que indica. E animações novas tiveram que ser implementadas para os personages, alguns do zero, como os personages que vinheram do melee. No direct eles mostraram o DK e como há animações novas até para expressão facil ( mas o principal, animações novas para ataques e movimentação).

Acho que pra qualoficar como remaster teria que ser igual, com apenas melhoras gráficas e inclusoes de alguns chars, mas foi feito mais que isso. Basicamente o mesmo trabalho de refazer animações do brawl pro for, foi feito de novo aqui.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 13 Jun 2018, 13:55

Siryudrg escreveu:
Robert Prado escreveu:
Siryudrg escreveu:
Robert Prado escreveu:

Cara não é questão de aceitar ou não mas tipo, quais são todas as características de um remaster além do gráfico que esse.jogo está tento?

As características de Remaster nessa geração são: Melhoria de gráfico, melhoria de resolução, melhoria de mecanica de gameplay, adição de DLCs lançadas previamente e as vezes DLCs novas até. Pra mim isso tudo tá englobado no Smash.

Nightwalker
Perdão, eu realmente não tinha visto. Mas uma troca de engine não invalida o argumento, pois Gears of War do Xbox One e Shadow of the Colossus do PS4, são remasterizações também.

Um comentário sobre essa suposta troca de engine, será que foi mesmo? O gráfico parece tão similar ao do Wii U. Não sei se justifica troca de engine.
Imagem
STEAM

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo