Central - E3 2018

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Central - E3 2018

Mensagempor Special Blaster » Ter, 05 Jun 2018, 01:37

Imagem
Dessa vez em 4K 60fps

Olá.

Junto dos ventos frios do mês de Junho, finalmente vem a tão esperada Electronic Entertainment Expo, a E3. Assim como nos anos anteriores, a equipe do fórum organiza uma área temporária dedicada a tópicos e especulações sobre o evento.

A área permanecerá aberta durante todo o mês de Junho - tanto para o pré-E3 quanto o pós-E3. Ao início de Julho ela será dissolvida para outras áreas. Os usuários estarão livres para postarem na área notícias pertinentes e referentes a feira. E bolão vindo em breve!

Bons hypes e anúncios!

Tópicos centrais sobre as conferências:

[E3] EA - 09/06
[E3] Microsoft - 10/06
[E3] Bethesda - 10/06
[E3] Devolver Digital - 11/06
[E3] Square Enix - 11/06
[E3] Ubisoft - 11/06
[E3] PC Gaming Show - 11/06
[E3] Sony - 11/06
[E3] Nintendo - 12/06

Obrigado especial aos usuários Lucas_XY, Crash10, ExtremeZelda e Wolflink!
Staff "Blast"

• + 0

Mensagempor Lucas_XY » Ter, 05 Jun 2018, 01:43

Finalmente chegou a melhor época do ano para os jogos.

Imagem
Imagem

userbar

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 05 Jun 2018, 01:47

Semana feliz da porr**** :dalborga:
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 05 Jun 2018, 02:18

Semana do hype train <3

Adoro essa época do ano, eu fico mais hypado para o evento em si que pelas conferências, pelo fato de ficar aguardando ansiosamente por elas -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 05 Jun 2018, 03:12

Pior que eu nem acompanho as conferências. Geralmente eu só vejo os trailers nos canais oficiais depois hehe
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor fabuzato » Ter, 05 Jun 2018, 03:53

Vou me preparando aqui pras fazer uns exames de recuperação na facul pois se cair alguma prova de fim de semestre no período da E3 receio que não estarei presente :ra:
Vai ser apenas o 3° ano que eu realmente acompanho as conferências que me interessam, ver assim ao vivo com diversas pessoas do mundo comentando e você fazendo parte disso da uma ótima sensação de inclusão parece que todos estão lá no palco gritando e reclamando também é lindo; acho que deve ser o hype train que todos embarcam :dog:

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Ter, 05 Jun 2018, 09:20

Ninguem me avisou que a faculdade incluia não conseguir ver a maioria das apresentações ao vivo volta ensino médio
Bem, como normalmente eu tenho preguiça de ver a live gravada depois, acho que esse ano vou me contentar com os trailers mesmo. Devo ver a da Microsoft só pra assistir uma ao vivo -qq
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Ter, 05 Jun 2018, 14:43

Felipe_Vieir4 escreveu:Ninguem me avisou que a faculdade incluia não conseguir ver a maioria das apresentações ao vivo volta ensino médio
Bem, como normalmente eu tenho preguiça de ver a live gravada depois, acho que esse ano vou me contentar com os trailers mesmo. Devo ver a da Microsoft só pra assistir uma ao vivo -qq

Ninguém é um gênio que tem todas as matérias de cabeça, precisarei estudar :?
Gosto bem mais de ver ao vivo dá mais emoção, por isso preciso de tempo livre :ycarinha:

• + 0

Mensagempor Matemática » Ter, 05 Jun 2018, 22:23

lindo como o único horário em que não tenho aula, durante a semana, é nas terças feiras, às 13 horas. Vai dar para ver a da nintendo ao vivo :espurr:
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

Voltar para Nintendo