[Chaves & Chapolin] Episódios estão sendo exibidos na Multishow

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 1

[Chaves & Chapolin] Episódios estão sendo exibidos na Multishow

Mensagempor Chazzy » Ter, 22 Mai 2018, 22:55

Imagem

UTILIDADE PÚBLICA

Multishow começou a exibir ontem (21/05) episódios desses seriados que fizeram parte da infância de muita gente.

O episódio de Chaves é exibido às 23:00h, e o episódio de Chapolin é exibido às 23:30h
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 22 Mai 2018, 23:23

Pessoalmente, não vejo mais graça em assistir Chaves e Chapolin na TV com as gravações disponíveis na internet. Se bobear, essa programação da Multishow não deve nem mesmo possuir os episódios raros ou incomuns que o SBT pouco colocava no ar.
Imagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 22 Mai 2018, 23:34

Mother_Mazza escreveu:Pessoalmente, não vejo mais graça em assistir Chaves e Chapolin na TV com as gravações disponíveis na internet. Se bobear, essa programação da Multishow não deve nem mesmo possuir os episódios raros ou incomuns que o SBT pouco colocava no ar.

A promessa é que tenham cerca de 500 episódios somando os dois seriados e alguns desses episódios são "inéditos", mas ainda não passou nenhum. Devem ser esses raros.
Editado pela última vez por Chazzy em Ter, 22 Mai 2018, 23:55, em um total de 2 vezes.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 22 Mai 2018, 23:45

Uma pena. Só tenho a tv aberta aqui, que a proposito eu nem assisto ashuashaush.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Qua, 23 Mai 2018, 09:43

Isso que eu achei os episódios de Chapolin no YouTube e comecei a assistir vários por lá mesmo até enjoar... Recomendo
Imagem

• + 0

Re: [Chaves & Chapolin] Episódios estão sendo exibidos na Multishow

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 28 Jan 2019, 18:28

Imagem

Terça-feira vai passar no Multishow o episódio inédito do Chapolin onde aparece o Topo Gigio.

Voltar para Cultura e Tecnologia