Call of Duty : Black Ops 4

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Call of Duty : Black Ops 4

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 17 Mai 2018, 15:41

Tópico para comentários sobre o jogo Call of Duty : Black Ops 4

Modo Battle Royale

-

Data de lançamento : 12 de outubro de 2018
Editado pela última vez por SuperMarioWorld em Dom, 16 Set 2018, 21:37, em um total de 1 vez.

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qui, 17 Mai 2018, 21:46

Jogo sem campanha para mim nem vale, gosto mais do modo historia, ter um jogo apenas para jogar online é muito ruim. Isso para mim que curto sempre offline mesmo :-/

Mas a tendencia é essa mesmo. Uma pena :-/
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 17 Mai 2018, 23:02

Monterazo escreveu:Jogo sem campanha para mim nem vale, gosto mais do modo historia, ter um jogo apenas para jogar online é muito ruim. Isso para mim que curto sempre offline mesmo :-/

Eu tb gosto das campanhas, mas infelizmente somos minoria
https://www.gamesindustry.biz/amp/2018- ... ssion=true

Os dados acima do TrueAchievements (site de conquistas no Xbox) mostra que a maioria dos jogadores de CoD completam menos de 40% do modo história, em todos os ultimos 13 jogos.

Eu terminei a campanha do WWII na época e curti bastante. Meu pai que gosta muito de CoD também, já pegou todos os troféus do WWII, exceto do modo história (que ele nem ligou, btw).
É inegável, o core dos jogadores de CoD não está no single. Multi-player é o que movimenta a bagaça.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sonymaster » Sex, 18 Mai 2018, 14:20

Robert Prado escreveu:
Monterazo escreveu:Jogo sem campanha para mim nem vale, gosto mais do modo historia, ter um jogo apenas para jogar online é muito ruim. Isso para mim que curto sempre offline mesmo :-/

Eu tb gosto das campanhas, mas infelizmente somos minoria
https://www.gamesindustry.biz/amp/2018- ... ssion=true

Os dados acima do TrueAchievements (site de conquistas no Xbox) mostra que a maioria dos jogadores de CoD completam menos de 40% do modo história, em todos os ultimos 13 jogos.

Eu terminei a campanha do WWII na época e curti bastante. Meu pai que gosta muito de CoD também, já pegou todos os troféus do WWII, exceto do modo história (que ele nem ligou, btw).
É inegável, o core dos jogadores de CoD não está no single. Multi-player é o que movimenta a bagaça.

Sim sim Robert, tinha esquecido de mencionar essa pesquisa. É uma pena que isso esteja a caminho de vários e vários jogos no futuro, mas é assim na industria que o grande ganho realmente é o dinheiro, então se Battle Royale é o momento, tem que colocar no que da certo.
Imagem

• + 0

Mensagempor NIN » Sáb, 19 Mai 2018, 10:44

Sem modo campanha fica difícil dar uma chance pro jogo :worry:

Mas ficarei de olho nos próximos trailers.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 19 Mai 2018, 10:50

Não chego nem perto desse jogo, sem campanha é o mesmo que nada pra mim, nem curto jogar online.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Call of Duty : Black Ops 4

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 11 Jun 2018, 23:24

E a Sony anunciou na E3 que vai colocar o Black Ops 3 na PSN.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 26 Jul 2018, 13:10

Terminei o Call of Duty: Black Ops III, fiquei mó empolgado pensando "acho que vou pegar o IV, primeiro Call of Duty que vou comprar no lançamento", só pra descobrir que esse novo não vai ter campanha e que aparentemente é mais um hero shooter.

Como pode? Como se já não fosse absurdo o custo da série com full price + season pass e microtransações, ainda tiram a campanha singleplayer.

• + 0

Re: Call of Duty : Black Ops 4

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 16 Set 2018, 21:36

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 16 Set 2018, 22:08

Mastxadows escreveu:Não chego nem perto desse jogo, sem campanha é o mesmo que nada pra mim, nem curto jogar online.

Hoje em dia eu sou mais aberto com isso de jogo online, e foram só 4 meses e comprar um jogo online pra minha opinião mudar.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sonymaster » Dom, 16 Set 2018, 22:19

Mastxadows escreveu:
Mastxadows escreveu:Não chego nem perto desse jogo, sem campanha é o mesmo que nada pra mim, nem curto jogar online.

Hoje em dia eu sou mais aberto com isso de jogo online, e foram só 4 meses e comprar um jogo online pra minha opinião mudar.

Não tem jogo que me faça jogar online. Conheci Offline e Offline ficarei hehehehehe. Mas sei que perco muita coisa legal mesmo, mas é questão de paciência mesmo para jogar online ou evoluir com isso e aquilo ou até mesmo jogar em grupos. Ainda prefiro o velho compartilhamento de controle via sofá com amigos. Pena que hoje isso nem existe muito.
Imagem

Voltar para Outros Consoles