[PC] Campeonato de Puyo Puyo Vs.

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
    • + 2

[PC] Campeonato de Puyo Puyo Vs.

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 29 Abr 2018, 19:33

Imagem

Ainda nem rolou o Smash U e já estou com mais um champzin aqui pra gente, dessa vez com um jogo extremamente divertido que nunca teve um champ aqui no forum, Puyo Puyo Vs. Esse jogo já conhecido por alguns users aqui já que costumamos de vez em quando jogar multiplayer dele lá no Discord (Algumas com call alias).

Se você está interessado e não possui o jogo no PC, siga o tutorial abaixo para conseguir o jogo e poder participar do campeonato

Instalação e Registro

Para fazer o download basta ir no site oficial e escolher sua a plataforma (http://puyovs.net/download.php), depois de baixado basta descompactar e abri-lo.
Imagem

Ao abrir o jogo exibirá a janela acima pedindo um login e senha, para se registrar é muito simples, usando esses campos mesmo digite o nick que você quer e a senha que você quer. Aparecerá uma mensagem informando que o usuário não existe e perguntando se a partir do que foi digitado você quer criar a conta. Basta selecionar que sim e pronto, está registrado no game.

Mais informações serão dadas na hora da partida.

Avisos

:arrow: Jogaremos no modo Tsu em uma sala propria para o Blast

:arrow: A Partida será mano-a-mano (Apesar do jogo aceitar até 10 jogadores ao mesmo tempo, vamos 1x1 para ficar mais organizado e fácil de saber quem é o vencedor)

:arrow: Todas são melhor de 3, com exceção da final que é melhor de 5

:arrow: A Partida acontecerá nessa Terça-feira dia 1 de Maio, as 20h pelo horário de Brasilia e ela ocorrerá no canal #multiplayer do chat do forum (https://discord.gg/uQsUpv8)

:arrow: Só será tolerado 10 minutos de atraso, após esse prazo o jogador atrasado estará suspenso e o desafiante do mesmo vence por W.O

Participantes

NomeID
Marcio MewMarcio1000
PedrockPedrock
BrakeBrake
PrinnyPrinny
fabuzatofabuzato
Technohunter2810Puns

Premiação

Er... Eu estou ficando em shovelwares aqui, apesar de eu ter falado que não ia ter premiação a de Smash, teve no 3D e vai ter uma hj no Wii U então não sei se vai ter, talvez tenha, talvez não.

Mas por enquanto fiquem com esse trigger do FF da ultima vez que jogamos -q

Imagem

EDIT: Vai ter premio sim -q, o vencedor ganha uma key pra um jogo na Steam
Editado pela última vez por Marcio Mew em Ter, 01 Mai 2018, 19:18, em um total de 5 vezes.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Pedrock » Dom, 29 Abr 2018, 19:34

Quero
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Gian » Dom, 29 Abr 2018, 20:02

Já confirmando
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Prinny » Dom, 29 Abr 2018, 21:23

Sem dúvidas
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 29 Abr 2018, 22:06

Avisando aqui uma coisa que esqueci, o champ vai acontecer no canal #multiplayer do chat do forum.

E Outra informação é que teremos sim um premio para o vencedor, que será um joguin na Steam.

Ambas as informações já foram colocadas no tópico.

------------

Gian, seu ID é seu nick mesmo? Pra eu colocar no tópico, o do Prinny e do Pedro já sei pois já fui com eles
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 29 Abr 2018, 23:52

Faz um tempo que eu não jogo algo estilo tetris mas vamos lá me bota ae, o username é:
fabuzato

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 01 Mai 2018, 18:11

Relembrando que é hj as 20h, mas as inscrições não acabaram ainda, vai até o ultimo minuto (19:59)
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Brake » Ter, 01 Mai 2018, 18:19

Inscrevendo-me
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Re: [PC] Campeonato de Puyo Puyo Vs.

Mensagempor Gian » Ter, 01 Mai 2018, 19:03

Well, tenho que sair da competição, pro meu desprezo.
Desde ontem que o jogo tá dando erro.
Já desinstalei, reinstalei, baixei arquivos .dll adicionais e tudo, mas não deu.
Fica pra uma próxima então
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Technohunter2810 » Ter, 01 Mai 2018, 19:12

Eu
Username:puns

• + 3

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 01 Mai 2018, 19:26

Num passado distante, eu era uma das três ou duas pessoas solitárias que jogavam games da série Puyo Puyo no fórum. Justo agora que conheço mais users que curtem, fico sem computador... :alone:
Imagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 01 Mai 2018, 19:29

Mother_Mazza escreveu:Num passado distante, eu era uma das três ou duas pessoas solitárias que jogavam games da série Puyo Puyo no fórum. Justo agora que conheço mais users que curtem, fico sem computador... :alone:

Sad, mas quando tiver PC de volta da uma passada lá no nosso chat do Discord que as vezes marcamos pra jogar Puyo Puyo (Normalmente nas madrugadas num fim de semana -q)
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 01 Mai 2018, 19:40

Marcio Mew escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Num passado distante, eu era uma das três ou duas pessoas solitárias que jogavam games da série Puyo Puyo no fórum. Justo agora que conheço mais users que curtem, fico sem computador... :alone:

Sad, mas quando tiver PC de volta da uma passada lá no nosso chat do Discord que as vezes marcamos pra jogar Puyo Puyo (Normalmente nas madrugadas num fim de semana -q)

Obrigada. Passarei sim senhor. :safadao:
Imagem

Userbars

• + 2

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 01 Mai 2018, 21:43

E Encerramos o champ, foi bem daora, esse jogo é do demônio de tão divertido e viciante que é. Apesar do numero de pessoas que participaram ser inferior ao que eu esperava, o resultado foi bom já que já tenho uma base que tem muitos interessados que não puderam hj mas que talvez em algum outro dia poderiam participar, então algum dia (Já aviso que não será tão breve -q) vou fazer um novo champ de Puyo Puyo Vs.

Enfim, depois de um certo pinguim caindo e explodindo de raiva e um freio metendo o terror temos o nosso placar:

1 - Brake
2 - Puns
3 - Pedrock

Olha o Puns no segundo lugar de novo, vou te apelidar de Vasco daqui a pouco -qqq

Vlw a todos que participaram e até o próximo champs pessoal.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 02 Mai 2018, 01:37

É triste ver jogos assim sendo nada visados.

Próximo

Voltar para Campeonatos e Jogatinas