Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sáb, 28 Set 2019, 14:04

Mastxadows escreveu:Meu Xbox One tá com defeito, fica travando aleatoriamente do nada e não é superaquecimento, já fiz que diz pra fazer no suporte da Microsoft e nada.
PQP, esse console só me da problema,uma hora é o controle, outro o console.
Mas vou ter que dar um jeito de arrumar, não da pra jogar no lixo todos o jogos que comprei pra ele.

Mas CHEGA de Xbox, próxima geração é PS ou Nintendo.

Era o que mais me irritava com o Xbox one ( fat) alem da demora absurda para instalar qualquer jogo. Fiquei com ele por bem pouco tempo e depois vendi. Achava o sistema dele muito travadão. Acontecia as vezes de dar umas travadas loucas na dashboard coisa que nunca aconteceu no PS4.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 28 Set 2019, 14:27

Wolflink escreveu:
Mastxadows escreveu:Meu Xbox One tá com defeito, fica travando aleatoriamente do nada e não é superaquecimento, já fiz que diz pra fazer no suporte da Microsoft e nada.
PQP, esse console só me da problema,uma hora é o controle, outro o console.
Mas vou ter que dar um jeito de arrumar, não da pra jogar no lixo todos o jogos que comprei pra ele.

Mas CHEGA de Xbox, próxima geração é PS ou Nintendo.

Era o que mais me irritava com o Xbox one ( fat) alem da demora absurda para instalar qualquer jogo. Fiquei com ele por bem pouco tempo e depois vendi. Achava o sistema dele muito travadão. Acontecia as vezes de dar umas travadas loucas na dashboard coisa que nunca aconteceu no PS4.

Nunce tive problema com a dashboard, mas agora ele trava de vez, não é uma lagadinha, ele congela e não volta mais.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

Anterior

Voltar para Geral