Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Mensagempor hayt » Qua, 19 Dez 2018, 22:22

Estava vendo um review de um relógio da Xiaomi Automático e um dos comentários mais curtidos é de um cara, aparentemente com mais de 20 anos, que não sabe ler hora em relógio de ponteiro e outro que se admiravam que o relógio tinha "bateria" ilimitada e que não tinha que carregar.

O mundo anda perdido feijoada.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Seg, 24 Dez 2018, 18:11

hayt escreveu:Estava vendo um review de um relógio da Xiaomi Automático e um dos comentários mais curtidos é de um cara, aparentemente com mais de 20 anos, que não sabe ler hora em relógio de ponteiro e outro que se admiravam que o relógio tinha "bateria" ilimitada e que não tinha que carregar.

O mundo anda perdido feijoada.

:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Pessoal burro.

Ah, o RB do controle do meu Xbox One deu problema de novo e vou ter que ficar o feriado sem jogar e levar pra arrumar na quarta feira.
Merda de controle vagabundo do caralho, eu não faço nada demais nele já a segunda vez que estraga o mesmo botão.
Vai tomar no cu microsoft.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor GrayFox » Sex, 04 Jan 2019, 11:51

Mastxadows escreveu:Ah, o RB do controle do meu Xbox One deu problema de novo e vou ter que ficar o feriado sem jogar e levar pra arrumar na quarta feira.
Merda de controle vagabundo do ***, eu não faço nada demais nele já a segunda vez que estraga o mesmo botão.

Acho que você é a terceira pessoa que vejo que o RB do controle do Xbox One estragou.
Esse deve ser o controle mais frágil desde o de Dualshock 2, e ainda tem caixista que defende :citrus:

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 04 Jan 2019, 14:12

Sai pra pagar uns boleto hoje na hora do almoço quando voltei meus irmãos e pai estavam lavando a casa, quando fui pra sala vi a parte onde fica o Switch na rack da TV cheia de aguá. Desesperei o Dock tava meio molhado e a tela do Switch estava com umas gotas, sequei tudo superficial e chequei se o switch ligava, pra minha felicidade ligou. Desliguei logo depois e estou deixando no quarto algumas horas pra secar naturalmente, a minha preocupação é se entrou água pelas saídas de ar se aconteceu ae que ferro tudo. Quando tempo vocês acham que vai pra secar de vez? Chequei aqui https://pt-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/26499/~/l%C3%ADquido-derramado-no-console-nintendo-switch e fala em alguns dias, mas quantos?
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 17 Fev 2019, 16:35

Deu uma zica muito estranha no meu Vita quando coloquei um SD novo nele e acabei tendo que formatar a database do portátil toda + cartão antigo. Moral da história: Perdi tudo que ganhei em um dos cartões, ou seja:

- 100 horas de Digimon Cyber Sleuth com quase todos os troféus;
- Quase 70 horas de Soul Sacrifice;
- As pistas e personagens que destravei em Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed;
- Meu save zerado de Killzone: Mercenary;
- Minha amazona, anão e equips no Dragon's Crown;
- Meu suado progresso em Oreshika: Tainted Bloodlines;
- Meu saves de Shovel Knight (terminado), Phantasy Star Nova e Oceanhorn;
- Meus saves e platinas em Sly Cooper 1 e 2.

A única coisa que me consola é ter finalizado certos games. No caso do Digimon, isso só me encoraja a finalmente migrar para o Hacker's Memory que é mais do mesmo. :hehe:
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Seg, 18 Fev 2019, 04:34

Mother_Mazza escreveu:Deu uma zica muito estranha no meu Vita quando coloquei um SD novo nele e acabei tendo que formatar a database do portátil toda + cartão antigo. Moral da história: Perdi tudo que ganhei em um dos cartões, ou seja:

- As pistas e personagens que destravei em Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed;

A única coisa que me consola é ter finalizado certos games. No caso do Digimon, isso só me encoraja a finalmente migrar para o Hacker's Memory que é mais do mesmo. :hehe:

Puts, que azar hein...

Foi culpa do desbloqueio?
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 18 Fev 2019, 12:18

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Deu uma zica muito estranha no meu Vita quando coloquei um SD novo nele e acabei tendo que formatar a database do portátil toda + cartão antigo. Moral da história: Perdi tudo que ganhei em um dos cartões, ou seja:

Puts, que azar hein...

Diria que foi culpa do SD novo pois meus outros dois cartões estavam funcionando normalmente. O mais estranho é que a cada troca desse cartão SD para os antigos, uma coisa era deletada deles pelo sistema do portátil. O Soul Sacrifice e Killzone, por exemplo, foram apagados do nada.

Fiz o desbloqueio novamente e só falta fazer o setup do SD2Vita mais uma vez e recomeçar a jogar...do zero. :aff:
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Arthimura » Seg, 18 Fev 2019, 23:13

Mother_Mazza escreveu:
Chazzy escreveu:

Puts, que azar hein...

Diria que foi culpa do SD novo pois meus outros dois cartões estavam funcionando normalmente. O mais estranho é que a cada troca desse cartão SD para os antigos, uma coisa era deletada deles pelo sistema do portátil. O Soul Sacrifice e Killzone, por exemplo, foram apagados do nada.

Fiz o desbloqueio novamente e só falta fazer o setup do SD2Vita mais uma vez e recomeçar a jogar...do zero. :aff:

Geralmente eu tenho sorte com a durabilidade das minhas coisas, mas de umas semanas pra cá meu PS4 começou a ter problema de ejetar o disco sozinho, ele literalmente não parava de ejetar, eu sofri por umas semanas até que vi um vídeo que ensina a tirar a tampa de plástico e ajustar com uma chave de fenda um parafuso do drive de disco. Aparentemente esse parafuso vêm mais solto do que deveria e pode começar a ejetar os discos sozinho.

Desde então não tive mais esse problema, e o bom é que não levou mais do que cinco minutos, era só saber o que fazer, mesmo.

Já o meu Vita tem um problema que do nada ele crasha. Pode passar dias sem crashar e do nada começar a crashar várias vezes. Já pesquisei um monte e não achei nada que resolvesse. Foi triste de platinar o Hatsune Miku Project Diva F. Estou até pensando em comprar um novo, tem muito jogo de Vita que quero aproveitar ainda mas não tive ânimo por causa desse problema. Apesar que muito jogo do Vita lançou pro PS4, ao meu ver isso diminuiu bastante o apelo de ter um.

Also, a PS Plus permite fazer backup de saves, eu acho importante principalmente quando se está platinando um jogo.

• + 0

Mensagempor azedo » Dom, 10 Mar 2019, 21:08

me mudei pra um local por causa da faculdade. depois de todo o trabalho e chatice de ter que alugar um apartamento, mobiliar, etc. aparentemente, tava tudo se resolvendo. faltava pouca coisa. entre elas, o wifi (que a gente tinha pedido na mesma manhã que chegamos no ap, ainda sentados no chão da sala, pois não tinha onde sentar. não tinha nada no apartamento.), pela provedora da Net. isso foi dia 01/03.
depois de adiarem a instalação, chegaram aqui ontem. o pacote que vinha ser instalado? internet + telefone. a questão é: em nenhum momento a gente pediu telefone fixo, em nenhum momento. ABSOLUTAMENTE nenhum. era internet + tv. só isso. cancelaram o pacote, vão ligar pra cá nessa semana pra CONFIRMAREM o novo pacote, e aí sim, marcarem uma data pra ser instalada.
e eu precisando ver uma aula de 40 minutos que o prof mandou. além de 1823908 textos. além de ter que baixar uns programas pesados.
sério, tô puto demais. minha franquia de 4gb já foi pro saco. a franquia do meu pai de 4.5gb já foi pro saco. agora tá a da minha mãe.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 10 Mar 2019, 21:16

GrayFox escreveu:
Mastxadows escreveu:Ah, o RB do controle do meu Xbox One deu problema de novo e vou ter que ficar o feriado sem jogar e levar pra arrumar na quarta feira.
Merda de controle vagabundo do ***, eu não faço nada demais nele já a segunda vez que estraga o mesmo botão.

Acho que você é a terceira pessoa que vejo que o RB do controle do Xbox One estragou.
Esse deve ser o controle mais frágil desde o de Dualshock 2, e ainda tem caixista que defende :citrus:

O controle é super confortável de segurar, é o melhor que tem nesse quesito.
Só que é feito com material vagabundo e isso f0de o controle todo, agora é o analógico que fica puxando pra cima ou pra baixo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 14 Mar 2019, 22:16

Minha rua precisa ir para o Guiness Book como o local com mais quedas de luz do mundo. Só hoje, ela caiu 5 6 vezes, ferrando uma partida de ToeJam & Earl. :cao:
Imagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor azedo » Qui, 14 Mar 2019, 23:22

azedo escreveu:me mudei pra um local por causa da faculdade. depois de todo o trabalho e chatice de ter que alugar um apartamento, mobiliar, etc. aparentemente, tava tudo se resolvendo. faltava pouca coisa. entre elas, o wifi (que a gente tinha pedido na mesma manhã que chegamos no ap, ainda sentados no chão da sala, pois não tinha onde sentar. não tinha nada no apartamento.), pela provedora da Net. isso foi dia 01/03.
depois de adiarem a instalação, chegaram aqui ontem. o pacote que vinha ser instalado? internet + telefone. a questão é: em nenhum momento a gente pediu telefone fixo, em nenhum momento. ABSOLUTAMENTE nenhum. era internet + tv. só isso. cancelaram o pacote, vão ligar pra cá nessa semana pra CONFIRMAREM o novo pacote, e aí sim, marcarem uma data pra ser instalada.
e eu precisando ver uma aula de 40 minutos que o prof mandou. além de 1823908 textos. além de ter que baixar uns programas pesados.
sério, tô puto demais. minha franquia de 4gb já foi pro saco. a franquia do meu pai de 4.5gb já foi pro saco. agora tá a da minha mãe.

se lembram disso? pois é. iam instalar a internet hoje. dessa vez, aparentemente, tudo beleza. pacote tudo certinho. mas adivinhem só? CAIU UM RAIO NO PRÉDIO. ou sei lá onde foi, só sei que foi um barulho fudido no meio da madrugada + um clarão do nada, que acordou minha mãe e quase todo o prédio (menos eu, pois sono muito pesado. sério. só fui saber pq minha mãe me disse e pq o grupo do prédio tinha umas 220 mensagens quando acordei.). o gás começou a vazar (sim, baita sorte q n deu em nada), elevadores pararam de funcionar, e... a central da net pifou. sim. nem tv nem internet funcionavam mais. sem sinal nenhum. tinha sido um cabeamento, não sei direito. o que eu sei é que ficou sem internet por toda a manhã, JUSTAMENTE quando o técnico viria pra instalar. pela parte da tarde a situação do sinal já tinha sido resolvida.

ficou agora pro dia 19. vai tomar no cu.
e professor me mandando baixar livro de 250 mb (o que é uma enormidade pra quem tá no 4g) e ver vídeo aula de 30 minutos.
caralho mano. puta que pariu. sério.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 15 Mar 2019, 00:02

azedo escreveu:
azedo escreveu:me mudei pra um local por causa da faculdade. depois de todo o trabalho e chatice de ter que alugar um apartamento, mobiliar, etc. aparentemente, tava tudo se resolvendo. faltava pouca coisa. entre elas, o wifi (que a gente tinha pedido na mesma manhã que chegamos no ap, ainda sentados no chão da sala, pois não tinha onde sentar. não tinha nada no apartamento.), pela provedora da Net. isso foi dia 01/03.

se lembram disso? pois é. iam instalar a internet hoje. dessa vez, aparentemente, tudo beleza. pacote tudo certinho. mas adivinhem só? CAIU UM RAIO NO PRÉDIO. ou sei lá onde foi, só sei que foi um barulho fudido no meio da madrugada + um clarão do nada, que acordou minha mãe e quase todo o prédio (menos eu, pois sono muito pesado. sério. só fui saber pq minha mãe me disse e pq o grupo do prédio tinha umas 220 mensagens quando acordei.). o gás começou a vazar (sim, baita sorte q n deu em nada), elevadores pararam de funcionar, e... a central da net pifou. sim. nem tv nem internet funcionavam mais. sem sinal nenhum. tinha sido um cabeamento, não sei direito. o que eu sei é que ficou sem internet por toda a manhã, JUSTAMENTE quando o técnico viria pra instalar. pela parte da tarde a situação do sinal já tinha sido resolvida.

ficou agora pro dia 19. vai tomar no cu.
e professor me mandando baixar livro de 250 mb (o que é uma enormidade pra quem tá no 4g) e ver vídeo aula de 30 minutos.
*** mano. puta que pariu. sério.

Que azar mano.
Imagem

• + 0

Re: Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Mensagempor natantimao18 » Sex, 15 Mar 2019, 13:13

Quero comprar um switch pq me apaixonei pelo trailer do novo pokémon , só que eu só tive o Game Boy advance só joguei o pokémon fire red e ruby e joguei o pokémon Platinum do DS no emulador , também joguei pokémon Silver no celular no aplicativo Myboy ( krl que saldade , era nos celulares mais antigos nem tinha Android era Java kkkk ), no início do ano joguei o Fire red de novo e zerei , ae decidi comprar um new 3ds xl , para jogar os títulos mais recentes , só que saiu o trailer e fiquei balançado , por isso queria a opinião de vocês, se vale a pena e também se tem a possibilidade dos títulos do DS e 3DS saírem tembém no Nintendo switch.​

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sáb, 16 Mar 2019, 22:43

Tive que formatar o PC por causa de corrupção de arquivo do Windows, perdi todos os jogos/programas instalados vou passar o FDS mofando no quarto pra recuperar tudo :hunf;
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral