Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re:

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 08 Jun 2018, 11:50

Mother_Mazza escreveu:Caramba, esses fretes do Mercado Livre estão um absurdo. Fui ver quanto ficava o envio de um produto na minha área e deu quase 70 reais. :wat:

Vc não colocou um CEP do Amazonas sem querer? -q

Adiciona o produto no carrinho e veja algo que custe uns 60 reais que vc queira, ai vc economiza 10 reais do frete e leva 2 coisas com frete grátis -qqqqq
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Sex, 08 Jun 2018, 11:57

Marcio Mew escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Caramba, esses fretes do Mercado Livre estão um absurdo. Fui ver quanto ficava o envio de um produto na minha área e deu quase 70 reais. :wat:

Adiciona o produto no carrinho e veja algo que custe uns 60 reais que vc queira, ai vc economiza 10 reais do frete e leva 2 coisas com frete grátis -qqqqq

Não, porque o frete pra cá agora custa 90 reais. Triste realidade :n:
Imagem

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Sex, 08 Jun 2018, 12:02

Valve lança a nova temporada competitiva do DOTA 2.
Pessoal vai todo para as partidas rankeadas.
NINGUÉM NAS PUBS.
NINGUÉM NO MODO TURBO.
MEIA HORA PARA ACHAR PARTIDA.
E caio com peruano que me inventa de fazer briguinha com outro peruano por causa de posição.

Dar o tônico ninguém quem hj em dia...

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 08 Jun 2018, 15:11

Marcio Mew escreveu:

De São Paulo para o Rio está custando esse valor mesmo. Rio-Rio e R$31,00, o preço que era cobrado dos estados do Nordeste prá cá. :ha:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 08 Jun 2018, 18:51

Mother_Mazza escreveu:
Marcio Mew escreveu:

De São Paulo para o Rio está custando esse valor mesmo. Rio-Rio e R$31,00, o preço que era cobrado dos estados do Nordeste prá cá. :ha:

Vish, mas é algo muito pesado? Isso pode acabar influenciando no valor.

Eu notei um aumento no valor do frete de joguinhos de SP-RS nos últimos tempos mas esse valor era só de 5 reais (Antes era uns 20~21 reais de frete, hj é uns 25~26), nada nesse nível. Nesse nível só jogo de vendedor do nordeste ou norte mesmo.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 08 Jun 2018, 22:49

Marcio Mew escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Marcio Mew escreveu:

Vish, mas é algo muito pesado? Isso pode acabar influenciando no valor.

Eu notei um aumento no valor do frete de joguinhos de SP-RS nos últimos tempos mas esse valor era só de 5 reais (Antes era uns 20~21 reais de frete, hj é uns 25~26), nada nesse nível. Nesse nível só jogo de vendedor do nordeste ou norte mesmo.

Pior que não. E só um PS Vita usado.

Meu PS1 foi comprado do Nordeste antes do aumento e o frete foi exatamente R$30,00. A região Sudeste era bem mais barata, custando de R$12-13,00 a R$20-R$23,00 e não essa baba toda.
Imagem

Userbars

• + 2

Mensagempor Sheik » Qui, 14 Jun 2018, 23:08

Eu gostava muito do meu kindle. Sempre lia ele e tal.
Fui assaltado no ônibus. Ônibus com bastante gente. Levaram meu kindle e me deram um tapa em troca. Eu tô muito bolado.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 14 Jun 2018, 23:16

Sheik escreveu:Eu gostava muito do meu kindle. Sempre lia ele e tal.
Fui assaltado no ônibus. Ônibus com bastante gente. Levaram meu kindle e me deram um tapa em troca. Eu tô muito bolado.

Isso é muito revoltante, já aconteceu algo parecido comigo.

Tentaram me assaltar e eu não entreguei o celular, aí o filho da puta me deu um soco que pegou no pescoço pq desviei mais ou menos do jeito que deu.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Qui, 14 Jun 2018, 23:30

Sheik escreveu:Eu gostava muito do meu kindle. Sempre lia ele e tal.

Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 3

Mensagempor Sheik » Qui, 14 Jun 2018, 23:32

O que me revoltou foi ninguém fazer nada, foi o motorista não fechar a porta do ônibus. Vai tomar no cu, velho. Eu totalmente meteria uma resteira do meliante se eu visse uma cena dessas.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Sex, 15 Jun 2018, 00:02

Sheik escreveu:O que me revoltou foi ninguém fazer nada, foi o motorista não fechar a porta do ônibus. Vai tomar no cu, velho. Eu totalmente meteria uma resteira do meliante se eu visse uma cena dessas.

Ele não tava armado com um revolver né? Sim, é revoltante, mas não fizeram nada pois sempre aconselham: não reaja, não faça movimentos bruscos e aquela história toda.
Enfim, forças.
Imagem

userbar

• + 0

Mensagempor Sheik » Sex, 15 Jun 2018, 00:04

Lucas_XY escreveu:
Sheik escreveu:O que me revoltou foi ninguém fazer nada, foi o motorista não fechar a porta do ônibus. Vai tomar no cu, velho. Eu totalmente meteria uma resteira do meliante se eu visse uma cena dessas.

Ele não tava armado com um revolver né? Sim, é revoltante, mas não fizeram nada pois sempre aconselham: não reaja, não faça movimentos bruscos e aquela história toda.
Enfim, forças.

Ele só tinha uma mão grande mesmo ;(
obrigado :v
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 04 Jul 2018, 17:48

To atrás de um Wii faz tempo. Estava querendo um bloqueado, completo e retrocompatível com o Game Cube.

Ontem achei um anúncio da OLX com um Wii completo bem conservado. A primeira coisa que perguntei pro vendedor foi sobre a compatibilidade com o Cube. Ele respondeu que é compatível, beleza... fechei com ele e peguei o console hoje de manhã no metrô.

Ele pediu para um outro cara me entregar, pois ele estava trabalhando no horário e o cara foi bem legal inclusive, deixou eu ficar o tempo que eu quis conferindo se estava tudo certo e tal, olhei tudo dentro da caixa, vi o console, os controles, os manuais, os encartes, as divisórias internas, estava completinho mesmo e em bom estado.

Chegando em casa, podendo olhar tudo com mais calma vi que ele não é compatível com o Game Cube... o vendedor não tá me respondendo mais no WhatsApp e quando respondeu a primeira vez se fez de sonso. Acho que me fodi...

Estava todo feliz por ter conseguido o console do jeito que eu queria, imagina minha decepção quando cheguei em casa e vi que ele não é compatível...foi um balde de água fria. Se ele ignorar minha situação mesmo, vou ter que tentar vender e comprar outro, mas imagina o transtorno que isso vai me causar... ter que fazer anúncio, ir nos correios, esperar até aparecer alguém interessado, é tenso... tem hora que me dá um cansaço muito grande das pessoas.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Qua, 04 Jul 2018, 18:20

Chazzy escreveu:To atrás de um Wii faz tempo. Estava querendo um bloqueado, completo e retrocompatível com o Game Cube.

Ontem achei um anúncio da OLX com um Wii completo bem conservado. A primeira coisa que perguntei pro vendedor foi sobre a compatibilidade com o Cube. Ele respondeu que é compatível, beleza... fechei com ele e peguei o console hoje de manhã no metrô.

Ele pediu para um outro cara me entregar, pois ele estava trabalhando no horário e o cara foi bem legal inclusive, deixou eu ficar o tempo que eu quis conferindo se estava tudo certo e tal, olhei tudo dentro da caixa, vi o console, os controles, os manuais, os encartes, as divisórias internas, estava completinho mesmo e em bom estado.

Chegando em casa, podendo olhar tudo com mais calma vi que ele não é compatível com o Game Cube... o vendedor não tá me respondendo mais no WhatsApp e quando respondeu a primeira vez se fez de sonso. Acho que me fodi...

Estava todo feliz por ter conseguido o console do jeito que eu queria, imagina minha decepção quando cheguei em casa e vi que ele não é compatível...foi um balde de água fria. Se ele ignorar minha situação mesmo, vou ter que tentar vender e comprar outro, mas imagina o transtorno que isso vai me causar... ter que fazer anúncio, ir nos correios, esperar até aparecer alguém interessado, é tenso... tem hora que me dá um cansaço muito grande das pessoas.

Comprar console usado as vezes dá esses problemas. Um amigo meu estava atrás de um PS3 retrocompatível com PS2 e quantidade de vezes que tentaram passar a perna nele fez ele desistir da busca. Mas, só por curiosidade, quanto você acabou perdendo nessa brincadeira?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Prinny » Qua, 04 Jul 2018, 18:30

Chazzy escreveu:To atrás de um Wii faz tempo. Estava querendo um bloqueado, completo e retrocompatível com o Game Cube.

Olha, teoricamente ele ainda é compatível -q Todo Wii até onde sei é possível rodar jogos de Game cube alguns só tem a função bloqueada.
Uma alternativa pra isso seria desbloquear o console com apenas este propósito de rodar jogos de cube, se você usar só jogos originais você teoricamente só estaria indo contra uma decisão boba da Nintendo -q
SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Geral