Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 12 Mai 2018, 21:15

Sheik escreveu:
Mastxadows escreveu:O controle do meu Xone já começou a dar problema, o RB não funciona direito, as vezes funciona, as vezes não.
:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Ai, que bosta.
Ele tá na garantia, né?
Pq o controle do xonão é caro que dói ;(

Sim.
Devo ficar mais ou menos uma semana sem jogar até resolver o problema.
:chorei: :chorei: :chorei:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 12 Mai 2018, 22:31

Mastxadows escreveu:
Sheik escreveu:
Mastxadows escreveu:O controle do meu Xone já começou a dar problema, o RB não funciona direito, as vezes funciona, as vezes não.

Ai, que bosta.
Ele tá na garantia, né?

Sim.

Normal, eu comprei um controle de Xbox 360 pra PC uns anos atrás e depois de uns meses já começou a dar problema de calibração (em alguns jogos constava como se tivesse com input pra esquerda, mesmo com o analógico estando na posição neutra).

Já os meus controles de PlayStation e dos consoles da Nintendo NUNCA deram problema. Minha teoria é que os orientais se importam mais em fazer um produto durável.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 13 Mai 2018, 12:24

Arthimura escreveu:
Mastxadows escreveu:
Sheik escreveu:

Ai, que bosta.
Ele tá na garantia, né?

Sim.

Normal, eu comprei um controle de Xbox 360 pra PC uns anos atrás e depois de uns meses já começou a dar problema de calibração (em alguns jogos constava como se tivesse com input pra esquerda, mesmo com o analógico estando na posição neutra).

Já os meus controles de PlayStation e dos consoles da Nintendo NUNCA deram problema. Minha teoria é que os orientais se importam mais em fazer um produto durável.

Procurei na internet e vi que problema no LB, RB é um problema comum em controles do One, certeza que a Microsoft fez um controle com material vagabundo só pra vender mais desses controles caros.
Imagem

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Dom, 13 Mai 2018, 13:26

Quero Pokémon logo!

:sadoki: :sadoki: :sadoki:
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 19 Mai 2018, 00:56

A agência dos Correios da minha cidade foi fechada. Se eu quiser retirar alguma encomenda ou carta, terei que gastar dinheiro de passagem (e caso a encomenda for pesada, do Táxi também) e ir para o município vizinho. :cao:
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 19 Mai 2018, 00:59

Mother_Mazza escreveu:A agência dos Correios da minha cidade foi fechada. Se eu quiser retirar alguma encomenda ou carta, terei que gastar dinheiro de passagem (e caso a encomenda for pesada, do Táxi também) e ir para o município vizinho. :cao:

Você não mora no Rio de Janeiro?
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 19 Mai 2018, 01:30

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:A agência dos Correios da minha cidade foi fechada. Se eu quiser retirar alguma encomenda ou carta, terei que gastar dinheiro de passagem (e caso a encomenda for pesada, do Táxi também) e ir para o município vizinho. :cao:

Você não mora no Rio de Janeiro?

Região dos Lagos/Costa do Sol, Rio de Janeiro. :P

(Houve um período onde fui fazer faculdade na cidade do RJ, no entanto :hehe: )
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Alex990 » Seg, 21 Mai 2018, 16:05

Já basta o Brasil estar em crise e violento a cada dia, e com a internet vejo que o mundo também não anda legal. Parece que estamos nos encaminhando para um futuro distópico Orwelliano, como o filme V de Vingança. O mais interessante nisso é que pensei que a extrema-direita fosse a ameaça, mas quem censura, ostraciza, bane e prende pessoas fazem isso para o "bem das minorias oprimidas" (o tal do "bem comum").
Fazer um pós-graduação no Reino Unido era meu sonho quando era universitário. Hoje, ao ler as notícias locais, vejo que o país morreu. Não existe mais liberdade, É um governo que está se tornando mais tirânico cada vez mais que o politicamente correto se expande.
Reino Unido está cada vez mais violento, Londres (antes conhecida como uma das cidades mais seguras do mundo), p.e., tem mais homicídios per capita atualmente que Nova Iorque. A polícia britânica está mais preocupada em punir pessoas politicamente incorretas nas redes sociais do que parar os esfaqueamentos de gangues, além de fazer vista grossa a crimes de imigrantes por ter medo de ser chamada de racista. Se não bastasse isso, há uma tentativa de criminalizar piadas de humor negro. Daqui há alguns meses poderemos ler notícias de grupos de comediantes serem presos como se fossem membros do Clube da Luta (o filme? Alguém).

R.I.P. Reino Unido, bem-vindo Reino Islâmico Unido (um califado qualquer). :cry:
Imagem

• + 0

Mensagempor Alex990 » Sáb, 26 Mai 2018, 08:53

Um jornalista sendo preso por tentar fazer uma livestream sobre o julgamento de gangues de aliciamento islâmicas ~ exploração sexual de moças ocidentais (porque segundo os próprios islâmicos, v*dias ocidentais "só servem para f8der" como vocês podem ver nesse artigo). Num regime Orwelliano, os jornalistas são os primeiros a serem presos.

Reparem que TODOS os vídeos que tentam explicar o que aconteceu com Tommy estão com o áudio silenciado. A única forma de conseguir assistir esses vídeos é ter uma conta Youtube, para as pessoas que só querem assistir vídeos de gatinhos não consigam descobrir o que está acontecendo no Reino Unido... não, na Europa inteira. Sharia Law irmãos!
Imagem

• + 1

Mensagempor Athos » Ter, 29 Mai 2018, 23:02

Não acredito que isso aqui ainda existe \o/
6 anos de idade já esse post kkkkk

saudades galera

ngm deve se lembrar mais de mim

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 30 Mai 2018, 06:45

Devido ao fuso horário diferente (4 horas adiantado), quando saiu o anuncio do novo pokemon eu estava dormindo. E agora que eu estou acordado querendo comentar do jogo, ta todo mundo dormindo e não tem ninguém pra conversar comigo.

Meu post no tópico do anuncio já tem uns 3 edits com quotes dos outros, ta quase do tamanho de um cap de livro e eu ainda estou lá, falando sozinho.

:sadoki:

• + 0

Re: Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Mensagempor Gian » Qua, 30 Mai 2018, 10:52

Eu acabei de fazer uma merda tão grande que, de certeza, me prejudicou (duas vezes), prejudicou meus pais, meus irmãos, o vizinho e os filhos deles e pode levar à demissão de duas agentes comunitárias de saúde amigas da minha mãe.

Eu não vou entrar em detalhes pq foi esses detalhes que me colocaram nessa situação, mas envolve vizinho, vacina, telefone e consultório psicológico.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Re: Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Mensagempor Mastxadows » Qua, 30 Mai 2018, 22:05

Gian escreveu:Eu acabei de fazer uma merda tão grande que, de certeza, me prejudicou (duas vezes), prejudicou meus pais, meus irmãos, o vizinho e os filhos deles e pode levar à demissão de duas agentes comunitárias de saúde amigas da minha mãe.

Eu não vou entrar em detalhes pq foi esses detalhes que me colocaram nessa situação, mas envolve vizinho, vacina, telefone e consultório psicológico.

Isso se deve a se meter no assunto dos outros ou não?
Imagem

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Sex, 01 Jun 2018, 21:26

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO JOGAR PHOENIX RISING!!!!

Todo mundo só baixou e tá jogando de boassa, mas aqui nããão, aqui tem que passar por um sufoco do *** antes.
Já tentei fazer de tudo pro jogo funcionar e nada. Já baixei, rebaixei, extraí com 3 programas diferentes, abri como ademir, reiniciei o pc, cavuquei umas configurações aqui, atualizei os drivers, excluí o arquivo PRUpdater, mas NADA adianta, sempre fica uma tela minúscula preta e que quando tento fechar ela trava e não responde.
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 08 Jun 2018, 10:46

Caramba, esses fretes do Mercado Livre estão um absurdo. Fui ver quanto ficava o envio de um produto na minha área e deu quase 70 reais. :wat:
Imagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Geral