Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Re: Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Mensagempor Gian » Sex, 06 Abr 2018, 00:07

Possível infecção + inflamação da garganta.
Duas aftas, uma no canto mais interno da boca e a outra na gengiva.
Parece que minha boca virou uma daquelas armadilhas de Jogos Mortais pq é só dor + ardência + inchaço.
Tava doendo tanto ontem que eu nem tomei café da manhã e quase não almoçava.
Só espero que as toneladas de remédio ajudem.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 3

Re: Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Mensagempor Healingsong » Sex, 06 Abr 2018, 20:39

Nos últimos anos gastei dinheiro demais com video games, pensei em recuperar um pouco do prejuízo vendendo meu Ps Vita (Pq eu cheguei a comprar um it's beyond me). O video game estava de boa, funcionando tranquilamente. Finalmente aparece um comprador realmente interessado, no mesmo dia aquela *** resolve parar de ligar. Uma luz laranja acendia ao carregar e entao morria novamente, li na internet um cara que passou pela mesma coisa, disse que teve que abrir o console e desconectar a bateria por alguns segundos, e entao voltou funcionar normalmente. Fiz isso e realmente, voltou a ligar, mas alguns botões pararam de funcionar (temporariamente mas nao ajudou no meu estresse)...

Agora o Vitanic está pegando, maaaaaaaaaas por acidente (ao fechar o console) cometi o grande erro de nao ter removido o cartao sd do console, no impacto o cartao quebrou <3 (Era de 32gb)

Quando fico irritado gosto de gastar, queria comprar um Switch aaaaaa, mas eu decidi esperar. (Splatoon 2 terá de esperar)

SDDS FÓRUM, ninguém deve lembrar de mim mas adorava aqui.

• + 0

Mensagempor Leh » Sáb, 07 Abr 2018, 02:44

. Eu lembro de você.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akyse Aru » Sáb, 07 Abr 2018, 09:29

Tambem acho dragon quest um saco. Outra coisa que icomoda pra caramba é aquela musica tema, muito ruim, mas eles mantem só porque esta na franquia desde as antigas.

• + 0

Mensagempor Sheik » Sáb, 07 Abr 2018, 23:54

Eu me sinto gordo.
Tipo uma menina bulêmica. Faz 6 meses que tô na academia, mudei muito minha alimentação e ganhei músculo. Ando caprichando no aeróbico e tal, mas ainda me sinto gordinho.
E, de algum modo, isso me incomoda. Odeio esse carocinho que eu chamo de barriga.
Claro, o período de páscoa não ajuda, mas não é só isso... Sei lá
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor EHHH » Dom, 08 Abr 2018, 15:12

Sheik escreveu:Eu me sinto gordo.
Tipo uma menina bulêmica. Faz 6 meses que tô na academia, mudei muito minha alimentação e ganhei músculo. Ando caprichando no aeróbico e tal, mas ainda me sinto gordinho.
E, de algum modo, isso me incomoda. Odeio esse carocinho que eu chamo de barriga.
Claro, o período de páscoa não ajuda, mas não é só isso... Sei lá

só fazer a ingestão calórica total ser menor que a quantidade de energia que você gasta diariamente. não precisa fazer aeróbico se não quiser, basta calcular direito para chegar a um balanço calórico negativo.

ps: talvez vc perca peso e a barriga continua, é normal. continue no plano que a gordura da barriga é geralmente a parte que mais leva tempo para sair nos homens mesmo

• + 1

Mensagempor ari789 » Sáb, 28 Abr 2018, 22:29

Eu fui utilizar o GTS para transferir os Pokémon do Diamond para o SoulSilver ( como eu só tenho um DS Lite a solução foi o Online, é bem chato e demorado mas é o que tem :loles: ) e tava transferindo o Mew e Phione que ganhei no My Ranch Pokémon de Wii

Enfim... eu coloquei Pokémon aleatorio pra pegar no SoulSilver, o Mew eu peguei sem problema ( por um Tentacool ) mas quando fui pegar o Phione ALGUM SAFADO PEGOU ANTES DE MIM

O Que eu não tinha me tocado é que tem um site que mostra os Pokémon que estão na GTS da Quinta e Quarta geração, provavelmente alguém viu meu Phione lá e acabou pegando :cryy:

http://pkmnclassic.net/gts/
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 28 Abr 2018, 22:55

ari789 escreveu:Eu fui utilizar o GTS para transferir os Pokémon do Diamond para o SoulSilver ( como eu só tenho um DS Lite a solução foi o Online, é bem chato e demorado mas é o que tem :loles: ) e tava transferindo o Mew e Phione que ganhei no My Ranch Pokémon de Wii

Enfim... eu coloquei Pokémon aleatorio pra pegar no SoulSilver, o Mew eu peguei sem problema ( por um Tentacool ) mas quando fui pegar o Phione ALGUM SAFADO PEGOU ANTES DE MIM

O Que eu não tinha me tocado é que tem um site que mostra os Pokémon que estão na GTS da Quinta e Quarta geração, provavelmente alguém viu meu Phione lá e acabou pegando :cryy:

http://pkmnclassic.net/gts/

hahahaha

Que mole hein ari. :(

SPOILER

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Dom, 29 Abr 2018, 08:56

ari789 escreveu:Eu fui utilizar o GTS para transferir os Pokémon do Diamond para o SoulSilver ( como eu só tenho um DS Lite a solução foi o Online, é bem chato e demorado mas é o que tem :loles: ) e tava transferindo o Mew e Phione que ganhei no My Ranch Pokémon de Wii

SPOILER

Era só ter feito o processo inverso: deposita o pokémon comum e pede um raro. Ninguém (em sã consciência) iria dar um pokémon raro pra receber um qualquer de volta. Ser específico quanto as características talvez também poderia ter ajudado.
Imagem

userbar

• + 0

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Dom, 29 Abr 2018, 19:17

Lucas_XY escreveu:

SPOILER

Era só ter feito o processo inverso: deposita o pokémon comum e pede um raro. Ninguém (em sã consciência) iria dar um pokémon raro pra receber um qualquer de volta. Ser específico quanto as características talvez também poderia ter ajudado.

Eu tava meio apressado por que a bateria do meu DS Lite ta inchada ( até criei um tópico sobre isso ) e como hoje em dia quase ninguém joga os jogos do DS Online ( ainda mais por ser um servidor alternativo ) eu não achei que alguém iria lá aparecer no exato momento que eu tava fazendo a transferência e pegar meu Pokémon por isso pedi qualquer Pokémon aleatório que eu tinha no SoulSilver pra fazer tudo o mais rápido possível :aff:

pior que o Hentai Boi ( o nome do Tentacool que recebi em troca ) nem se quer é shiny essa dosgrama :dalborga:

Eu não estou tão p da vida por que consigo outro no My Ranch resetando o save e tals... ficaria fulo mesmo se fosse o Mew já que é um processo bem demorado pra pegar ele no My Ranch, mas por sorte fiz o mesmo processo com ele e ninguém se aproveitou :hehe:

Chazzy escreveu:mas pode deixar que vou aproveitar bem essa Phione :trollface:

:gollum: :jim: :fface: :naunpodese: :nooo:
Editado pela última vez por ari789 em Seg, 30 Abr 2018, 16:11, em um total de 1 vez.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor NIN » Seg, 30 Abr 2018, 08:34

Véspera de feriado e ainda cai na segunda feira é dureza... queria estar em casa curtindo um game :tongue:

Mas aqui no meu trabalho meu chefe não emendou, então mãos a obra! E bom feriado prolongado pra quem emendou! :D

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 30 Abr 2018, 23:58

O HD novo do meu PC não está funcionando direito e, consequentemente, estou impossibilitada de usá-lo ou trabalhar em casa há um certo tempo.

Atualmente, tenho apenas um tablet para navegar na internet. O problema e que ele possuí um teclado digital muito ruim (com bugs) e o Android trava com uma boa freqüência. Escrever posts grandes e até mesmo pequenos costuma a ser uma tarefa quase árdua. As vezes, meu pavio fica tão curto com isso que desisto de digitar. :fester:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Lord Lafaiete » Sáb, 05 Mai 2018, 19:54

Vou ter uma prova segunda e eu estou literalmente desesperado pq vai ser sobre vários sistemas do corpo humano. Além disso ela junta anatomia, histologia e técnicas de imagem de uma vez só. Tô achando que não vou conseguir estudar tudo. Socorro :gomez:

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 12 Mai 2018, 20:55

O controle do meu Xone já começou a dar problema, o RB não funciona direito, as vezes funciona, as vezes não.
:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Sáb, 12 Mai 2018, 21:00

Mastxadows escreveu:O controle do meu Xone já começou a dar problema, o RB não funciona direito, as vezes funciona, as vezes não.
:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Ai, que bosta.
Ele tá na garantia, né?
Pq o controle do xonão é caro que dói ;(
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

AnteriorPróximo

Voltar para Geral