High Score Girl - O Anime do Retrogamer

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
Índice do fórum Videogames Retro Blast
    • + 3

High Score Girl - O Anime do Retrogamer

Mensagempor Sonymaster » Qua, 28 Mar 2018, 22:58

Editado pela última vez por Sonymaster em Dom, 16 Set 2018, 12:17, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 28 Mar 2018, 23:11

Muito legal, no aguardo de mais informações sobre o Anime.
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 29 Mar 2018, 12:57

Esse animu tá na minha lista pra temporada de Summer, o que mais me hypa nele além de ser de RETROGAEMER™ é que ele vai ser adaptado pelo meu estúdio preferido (J.C Staff) então já espero um animu bem daora vindo ai, ainda mais que ele leva os gêneros de Comédia e Romance, dois gêneros que a J.C Staff sabe lidar muito bem (A Maioria das comedias românticas mais bem elogiadas são desse estúdio).
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 29 Mar 2018, 14:08

Marcio Mew escreveu:Esse animu tá na minha lista pra temporada de Summer, o que mais me hypa nele além de ser de RETROGAEMER™ é que ele vai ser adaptado pelo meu estúdio preferido (J.C Staff) então já espero um animu bem daora vindo ai, ainda mais que ele leva os gêneros de Comédia e Romance, dois gêneros que a J.C Staff sabe lidar muito bem (A Maioria das comedias românticas mais bem elogiadas são desse estúdio).

Vai estar na Crunchyroll?
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 29 Mar 2018, 18:14

Chazzy escreveu:
Marcio Mew escreveu:Esse animu tá na minha lista pra temporada de Summer, o que mais me hypa nele além de ser de RETROGAEMER™ é que ele vai ser adaptado pelo meu estúdio preferido (J.C Staff) então já espero um animu bem daora vindo ai, ainda mais que ele leva os gêneros de Comédia e Romance, dois gêneros que a J.C Staff sabe lidar muito bem (A Maioria das comedias românticas mais bem elogiadas são desse estúdio).

Vai estar na Crunchyroll?

Não sei, eles (o Crunchy) normalmente revelam que animu eles pegaram poucos dias antes dele começar, então isso só poderemos saber lá nos ultimo dias da temporada de primavera (Que inicia oficialmente 1 de abril, apesar de já ter tido uma estreia e vai até o ultimo dia de junho). Tanto que até agora eles não revelaram quais são todos os títulos que eles vão pegar nessa nova temporada.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qui, 29 Mar 2018, 23:47

Poxa espero que saia para assistir pelo aplicativo, me parece ser muito legal, principalmente pelo fato dos jogos antigos.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 29 Mar 2018, 23:57

Antes de dar play no vídeo, pensava que o anime teria apenas sátiras de jogos famosos. Para a minha surpresa, me enganei. Colocaram gravações diretas de vários games reais.

Vou ficar de olho nisso aí. :eyes:
Imagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Sonymaster » Sex, 30 Mar 2018, 00:15

Mother_Mazza escreveu:Antes de dar play no vídeo, pensava que o anime teria apenas sátiras de jogos famosos. Para a minha surpresa, me enganei. Colocaram gravações diretas de vários games reais.

Vou ficar de olho nisso aí. :eyes:

Em outro forum o pessoal falou que em pesquisa sobre o anime o pessoal conseguiu licenciar todos os jogos da época, tanto de árcades quanto de consoles e vai aparecer todos eles e todos os acessórios. O anime é ambientado nos anos 90. Tô gostando das novidades. :-)
Imagem

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 31 Mar 2018, 05:01

Me pegando de surpresa na home do YT, uma musica que provavelmente vai vir a ser a opening do animu.

A Musica é do canal oficial da banda no VEVO e esse clipe ficou bem daorinha até.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Sonymaster » Dom, 16 Set 2018, 12:14

Tem o Mangá nesse Link => Clique Aqui

Saiu também no Animes Orion -> clique Aqui

HIGH SCORE GIRL: NETFLIX ADQUIRE NOVO ANIME

Imagem

A Netflix garantiu os direitos mundiais de transmissão do anime High Score Girl, adaptação do mangá de Rensuke Oshikiri, publicado no Japão desde 2010 e totalizando até o momento 10 volumes encadernados. O anúncio foi feito pela Warner Bros. Japan durante a Otakon.

A série é ambientada na década de 90 e destaca a febre dos jogos de luta que invadiram os arcades do Japão. A trama mostra a relação entre o apagado Haruo Yaguchi, um estudante viciado em vídeo-games, e sua colega de classe, a inteligente Akira Oono. Sempre que os dois disputam uma partida, a garota vence Akira todas às vezes, e a medida que a competição entre ambos aumenta, os dois desenvolvem uma estranha ligação, e se tornam cada vez mais próximos.

O anime estreou no Japão em julho deste ano com produção fo estúdio J.C.Staff. Na Netflix, High Score Girl chegará ao catálogo em dezembro.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 16 Set 2018, 17:03

Marcio Mew escreveu:Me pegando de surpresa na home do YT, uma musica que provavelmente vai vir a ser a opening do animu.

A Musica é do canal oficial da banda no VEVO e esse clipe ficou bem daorinha até.

Essa é a banda da quarta abertura de Haikyuu!! Eu amo essa opening:

Imagem

Voltar para Retro Blast