[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 16 Abr 2019, 22:05

Update 3.0 lança amanhã com muitas novidades! Entre elas, novas funcionalidades como Stage Builder, edição de vídeos, compartilhamento de vídeos e o app Smash World!

E é claro, o que o pessoal estava mais esperando, o Joker do Persona 5 como DLC.

phpBB [video]
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 16 Abr 2019, 22:46

Ótimo trailer, mas queria que Persona 1 e 2 não fossem tão ignorados quanto são. Além de terem os meus plots e personagens favoritos do spin-off, ambos possuem duas trilhas sonoras (PS1 e dos remakes de PSP) muito boas.

A falta de qualquer coisa Shin Megami Tensei também me entristeceu. Nem para fazerem um Assist Trophy do Jack Frost... :malz:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 16 Abr 2019, 23:08

Achei o stage builder interessante.
Parece permitir diversas opções.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Ter, 16 Abr 2019, 23:20

E não é que acertaram a artwork do Joker em leak. Mesmo nunca tendo jogado Persona eu adorei o moveset, aquele down-b me surpreendeu, fora os detalhes que a equipe adicionou no stage dele, nas victory screen e no costume alternativo, mas aquele final smash é uma tristeza cinemática com sombras o bom que é fácil de acertar. O stage builder me pareceu bem mais interessante do que os anteriores, espero poder usar chãos de stages já existentes e até os background. O aplicativo ficou ok sem muito o que comentar, editor de vídeos ok tb. Mas e ae oq acham da Nintendo vendendo Mii costumes da versão do Smash 4 de novo? As roupas de Persona ok, mas vender a do Tails e Knucles é sacanagem, o modelo já tava pronto era só implementar no jogo.
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 17 Abr 2019, 01:04

Double post rapidão aqui pra postar só o trailer do Joker mesmo:
phpBB [video]

Amei esse final dele roubando o K. Rool e o Wario
Edit pra não dar triple post:
Achei que eu estava viajando vendo esse exemplo de stage feito no stage builder:
Imagem
pensando na Gruntilda e isso sendo uma dica que Banjo-Kazooie como fighter será real, mas vendo os comentários pelas internet eu não fui o único a pensar nisso! Quem sabe isso não se concretiza, no trailer do Simon tivemos a dica pro Luigi Mansion 3 então né pode ser!!!
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 03 Jun 2019, 02:45

phpBB [video]

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Ter, 04 Jun 2019, 05:58

fabuzato escreveu:Double post rapidão aqui pra postar só o trailer do Joker mesmo:
phpBB [video]

Amei esse final dele roubando o K. Rool e o Wario
Edit pra não dar triple post:
Achei que eu estava viajando vendo esse exemplo de stage feito no stage builder:
Imagem
pensando na Gruntilda e isso sendo uma dica que Banjo-Kazooie como fighter será real, mas vendo os comentários pelas internet eu não fui o único a pensar nisso! Quem sabe isso não se concretiza, no trailer do Simon tivemos a dica pro Luigi Mansion 3 então né pode ser!!!
Vai ter Banjo & Kazooie sim, e Joker ficou estranho nos gráficos do SSBU.

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 11 Jun 2019, 13:43

Legal que virá o Banjo.

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 11 Jun 2019, 16:11

phpBB [video]

Composto pelo próprio Grant Kirkhope a pedido da Nintendo! :toad: :toad: :toad: :toad:
Imagem

Userbars

• + 2

Re:

Mensagempor fabuzato » Ter, 11 Jun 2019, 16:34

Mother_Mazza escreveu:
phpBB [video]

Composto pelo próprio Grant Kirkhope a pedido da Nintendo! :toad: :toad: :toad: :toad:

Que lindo, se a gente tá feliz assim imagina os antigos funcionários da Rare tendo seus personagens recebendo tanto apoio e amor dos fãs, começou com o K. Rool e agr o Banjo :espurr:
Imagem

• + 1

Mensagempor ari789 » Ter, 11 Jun 2019, 18:28

Legal que Banjoo no Smash fez ninguém se lembrar/se tocar dos personagens de Dragon Quest :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 11 Jun 2019, 19:49

Nada surpreendente, só confirmou tudo que sempre falei mas nunca levaram a sério.

Anterior

Voltar para Nintendo