Tópico de Apresentações

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 1

Mensagempor Kevin » Sáb, 16 Mar 2019, 10:18

Oi sou Kevin, sou novo no forum

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 16 Mar 2019, 16:46

Kevin escreveu:Oi sou Kevin, sou novo no forum

Bem-vindo!
Imagem

• + 2

Mensagempor Any555 » Seg, 18 Mar 2019, 16:19

Sou novo aqui. Um oi à todos.

• + 1

Re: Tópico de Apresentações

Mensagempor Meowstic » Qui, 21 Mar 2019, 20:34

Oi sou o Meowstic e gostei muito dele. É muito legal pra conversar sobre os temas da Big N

• + 0

Mensagempor Matemática » Sex, 22 Mar 2019, 15:12

Meowstic escreveu:Oi sou o Meowstic e gostei muito dele. É muito legal pra conversar sobre os temas da Big N

bem vindo, melhor pokémon
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Mensagempor Look at the Map » Ter, 02 Jul 2019, 21:17

Fala galera.
Eu já fui membro ativo aqui, mas tem anos.
Sou da época do Math, tinha um tópico de grupo de pokemon e convidava geral independente de onde eram, grupo que já está com 5 anos por sinal, resolvi voltar para o fórum, mas não lembro minha conta.

• + 0

Mensagempor vits » Ter, 02 Jul 2019, 21:22

Bem vindo de volta, o fórum anda meio morto, mas sinta-se em casa.
Imagem

• + 2

Mensagempor lixosa » Qui, 05 Set 2019, 22:15

Oi gente, sou nova aqui.
Espero fazer novos amiguinho :3

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Ter, 10 Set 2019, 00:09

Ola tudo bom,eu n sou ninguem,apenas um antigo usuario do discord que muitos daki da nintendo blast odeiam,acham que sou burro e tudo mais,eu inclusive tenho a mesma visao de alguns daqui inclusive,fui banido propositalmente de la pq realmente eu postei imagem de gore no meu ultimo warn por querer mesmo,epoca que eu era bem imaturo pra falar a real,sempre falei de pirataria por aki principalmente se tratando de 3ds,mas não falo mais pq o console esta praticamente morto,e pq tambem não tem mais sobre o que falar ja que o meu 3ds ate hj esta destravado e perfeito pra ser ainda utilizado,ja tive diversos nicks,odeio certos mods daki,alguns me acham um idiota nakela epoca,e continuam achando,mesmo que eu tenha evoluido pelomenos um pouco meu nivel de mentalidade,nunca fui um cara que se opoe a algo que não acredita de fato e que sempre defende seu ponto de vista ate o fim,e eu continuo com essa postura ate hoje,adoro certas pessoas aki do blast sinto saudade de alguns ate,nunca fui de me importar com quem me odeia de fato,e sempre amei videogames e jogos e me orgulho de ser um gamer,bem se vc leu ate aqui,provavelmente vc sabe quem sou eu de fato,eu so to aki de passagem pq essa conta n sei como foi ativa mas enfim,mas pra quem me reconheceu meus sinceros agradecimentos e obrigado pelas recomendacoes de jogos da nintendo que me fizeram,principalmente do 3ds,titulos como fire emblem awakening e kid icarus uprising cheguei a terminar inclusive,bons jogos ate =D

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 10 Set 2019, 01:01

OK né. :bonner:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Ter, 10 Set 2019, 01:19

ExtremeZelda escreveu:OK né. :bonner:

E ai jovem jogando muito zelda BOTW,ou o jogo ta enterrado no porão da sua gaveta?

• + 0

Re: Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 10 Set 2019, 01:47

NintendoPorraLoka escreveu:E ai jovem jogando muito zelda BOTW,ou o jogo ta enterrado no porão da sua gaveta?

Hehe, Zelda BotW sempre terá espaço aqui em casa. :P
Mas atualmente estou esperando o Zelda Link's Awakening Remake que lança daqui a 10 dias, fora o tão aguardado Zelda BotW 2. :heart:
Imagem

• + 0

Mensagempor ThalesPox » Qui, 12 Set 2019, 07:49

saudações a todos os humanos da Terra, me chamo Rafael e vim me apresentar, espero aproveitar muito o fórum e aprender bastante com vcs!

Anterior

Voltar para Geral