52 Games - A Competição

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
    • + 0

Re:

Mensagempor Gian » Sáb, 05 Mai 2018, 15:56

Prinny escreveu:Atualizado
Com a faculdade apertando e vendo que não cheguei a 20 jogos ainda, estou começando a duvidar se consigo chegar aos 52 -q

Você zerou 19 jogos e ainda á reclamando? Eu só cheguei agora no 10º e tô achando que joguei muito. E nem tô citando a faculdade porque sou eu que tô ficando sem paciência.
UP!
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 05 Mai 2018, 19:58

Tinha esquecido desse tópico, atualizado.
Agora estou trabalhando, acabou meu tempo pra jogar. :loles:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 05 Mai 2018, 21:45

Tenho 6 jogos pra atualizar. A preguiça ta de mais bicho.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Gian » Sex, 25 Mai 2018, 18:08

Aquele upzinho lindo com mais três jogos da lista.
Se eu chegar a 27 nesse ano, eu estarei muito satisfeito.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 27 Mai 2018, 17:03

Lista atualizada com 3 jogos. :cao:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 27 Mai 2018, 18:03

Mais dois joguinhos na lista.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor lpslucasps » Seg, 28 Mai 2018, 23:27

O tempo livre me proporcionado pela greve dos caminhoneiros foi bem aproveitado. Zerei um bocadinho de games e, de quebra, completei o desafio dos 52 games. :)

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 29 Mai 2018, 14:45

Atualizado!

To quase chegando na metade.

Curiosidade: jogo de luta to considerando finalizado apenas quando termino com todos os personagens, se eu contasse uma zerada pra cada personagem, eu já teria passado dos 52 faz tempo, pois boa parte dos jogos da minha lista são de luta. :loles:
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor lpslucasps » Ter, 29 Mai 2018, 15:00

Chazzy escreveu:Curiosidade: jogo de luta to considerando finalizado apenas quando termino com todos os personagens, se eu contasse uma zerada pra cada personagem, eu já teria passado dos 52 faz tempo, pois boa parte dos jogos da minha lista são de luta. :loles:
Nesse quesito sou bem mais casual. Desde que seja a primeira vez que joguei, pra mim tá valendo com qualquer personagem. :hehe:
(eu tô tentando me familiarizar melhor com shoot em ups e fighting games, dois gêneros que tenho uma "formação" fraca, por isso esse ano tô jogando os clássicos desses gêneros que deixei escapar com o tempo)

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 29 Mai 2018, 15:09

lpslucasps escreveu:
Chazzy escreveu:Curiosidade: jogo de luta to considerando finalizado apenas quando termino com todos os personagens, se eu contasse uma zerada pra cada personagem, eu já teria passado dos 52 faz tempo, pois boa parte dos jogos da minha lista são de luta. :loles:
Nesse quesito sou bem mais casual. Desde que seja a primeira vez que joguei, pra mim tá valendo com qualquer personagem. :hehe:
(eu tô tentando me familiarizar melhor com shoot em ups e fighting games, dois gêneros que tenho uma "formação" fraca, por isso esse ano tô jogando os clássicos desses gêneros que deixei escapar com o tempo)

Sei como é, eu gosto de jogos de luta há muitos anos.

Mas tenho zero experiência com jogos de tiro (tanto primeira pessoa, quanto terceira), e to começando a correr atrás disso agora. Tenho muito o que jogar, o problema é achar tempo ultimamente.
Imagem

• + 0

Mensagempor Crash10 » Ter, 29 Mai 2018, 15:14

Eu ando jogando muito pouco esse ano, espero melhorar isso nas férias.

Mas atualizei com mais Sonic Mania.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 29 Mai 2018, 15:18

Também considero jogos de luta finalizados quando você termina o modo principal com apenas um personagem.

Em fighters como Street Fighter II e Power Stone, por exemplo, não vejo muita diferença entre terminar com um único personagem e todos pois o lutador final e sempre o mesmo. A única coisa que realmente muda e a cutscene de encerramento. :hehe:
Imagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 29 Mai 2018, 15:44

Mother_Mazza escreveu:Também considero jogos de luta finalizados quando você termina o modo principal com apenas um personagem.

Em fighters como Street Fighter II e Power Stone, por exemplo, não vejo muita diferença entre terminar com um único personagem e todos pois o lutador final e sempre o mesmo. A única coisa que realmente muda e a cutscene de encerramento. :hehe:

É justamente pelo "ending" ser diferente que eu sinto que não é suficiente fechar com apenas um personagem.

Mas esse tipo de coisa é muito pessoal.

Eu mesmo já abri algumas exceções. No Smash de WiiU, por exemplo, considerei finalizado quando destravei todos os personagens, pois não vi graça em fechar com todos, já que tem muito personagem parecido.

Outra coisa que pode acontecer é existir um modo história no jogo de luta, aí nesse caso eu considero finalizado quando termino a história e não o arcade.

Enfim, o critério vai de cada jogador mesmo e de cada jogo. O importante é sentir que o dever foi cumprido.
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 29 Mai 2018, 20:01

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Também considero jogos de luta finalizados quando você termina o modo principal com apenas um personagem.

É justamente pelo "ending" ser diferente que eu sinto que não é suficiente fechar com apenas um personagem.

Mas esse tipo de coisa é muito pessoal.

Eu mesmo já abri algumas exceções. No Smash de WiiU, por exemplo, considerei finalizado quando destravei todos os personagens, pois não vi graça em fechar com todos, já que tem muito personagem parecido.

Outra coisa que pode acontecer é existir um modo história no jogo de luta, aí nesse caso eu considero finalizado quando termino a história e não o arcade.

Enfim, o critério vai de cada jogador mesmo e de cada jogo. O importante é sentir que o dever foi cumprido.

Eu também gosto de revisitar os jogos usando outros lutadores, mas, no caso dos fighters mais simples que citei, não sinto muita urgência em fazer isso pelos motivos do meu post anterior.

Porém, em títulos como Bloody Roar 2 que possuem um modo história elaborado e com várias cenas diferentes para cada personagem, me sinto bem mais motivada para usar todos eles. Mesma coisa para Smash que possuí um bocado de chars e conteúdo para destravar.

Mas, no final das contas, e como você disse mesmo: Se você está satisfeito, e isso que importa. :P
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 07 Jun 2018, 01:54

Prontinho, lista atualizada com Killer Instinct do SNES e a meta batida. 52 games na metade do ano. :cao:
Imagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos e Jogatinas