[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 2

Mensagempor rodrigoborba13 » Ter, 03 Dez 2019, 00:12

Jogo sim mano. Dragon quest XI ficou muito bom no Switch.

• + 2

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Ter, 03 Dez 2019, 00:27

NintendoPorraLoka escreveu:
rodrigoborba13 escreveu:Questão é que quem critica tem motivos pra tal. Quando a gente aponta os problemas do jogo é meio que uma tentativa de alcançar as pessoas e fazê-las pensar que se elas derem dinheiro em lixos como esses, os próximos serão piores.

Mas aí quando o jogo sai e a manada estoura e compra milhões de cópias, não tem mais muito motivo pra continuar falando. É tipo, "ok, acabou, tem muito gado no rebanho e não tem o que fazer, esquece". Aí a gente apenas larga mão dessa merda e vai jogar os jogos que valem a pena, entende?

Claro que pra alguns idiotas que acham que sabem tudo sobre todo mundo, isso pode parecer "hipocrisia", mas é só desânimo mesmo.

Aliás é muito interessante como tem babaca que fala com tanta propriedade sobre a vida alheia sem saber absolutamente nada sobre, mas o mundo é assim mesmo. Os idiotas estão sempre cheios de certezas.

No final das contas vc vai ser mais um que vai comprar a merda do jogo,teu texto foi só merda dita pela boca e isso n nega o fato de que vc foi hipocrita,me desculpe :P

Tenho o rodrigoborba na minha friend list do Switch, o que me permite ver os jogos que ele joga. Posso dizer que sua declaração está, por hora, incorreta. Ele não jogou/esta jogando Pokemon SS, o que implica que ele não os comprou. Posso confirmar também que ele está jogando Dragon Quest XI. Tenho mais alguns usuários daqui na minha friend list, que disseram estar insatisfeitos com a direção de Pokémon SS, e de fato nenhum deles os compraram, conforme indica o perfil, portanto, as evidências sugerem que não houve hipocrisia.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Ter, 03 Dez 2019, 00:34

rodrigoborba13 escreveu:Jogo sim mano. Dragon quest XI ficou muito bom no Switch.

ta fazendo o que me respondendo entao?

Nightwalker escreveu:Tenho o rodrigoborba na minha friend list do Switch, o que me permite ver os jogos que ele joga. Posso dizer que sua declaração está, por hora, incorreta. Ele não jogou/esta jogando Pokemon SS, o que implica que ele não os comprou. Posso confirmar também que ele está jogando Dragon Quest XI. Tenho mais alguns usuários daqui na minha friend list, que disseram estar insatisfeitos com a direção de Pokémon SS, e de fato nenhum deles os compraram, conforme indica o perfil, portanto, as evidências sugerem que não houve hipocrisia.

a real e que tipo,eu caguei pro que ele joga ou deixa de jogar kakakakaakak,isso nem me interessa sem brincadeira,minha declaração sobre ele não jogar pode estar incorreta sim,e ainda bem que esta incorreta,pois pelomenos estou falando com alguem que joga alguma coisa,mas nao me interessa o que ele joga de fato,o que interessa e que ele so ta metendo pau em quem quer comprar o jogo de fato,e alias era o que vcs deveriam estar fazendo neste momento,jogando bem mais do que me respondendo de fato,eu nao ligo em ser ignorado,eu ja to acostumado com isso mesmo,alias to ate pedindo pra que vcs vao e jogar e depositem horas de jogatina nos titulos de vcs,que vou depositar nos meus aki sim :D

e outra quero ver ate quando ele nao vai comprar o jogo,vai ter que cumprir a palavra pro resto da vida,ou perdera o sentido todas as criticas que o mesmo fez ate agora!

• + 1

Mensagempor rodrigoborba13 » Ter, 03 Dez 2019, 01:46

Nightwalker escreveu:
rodrigoborba13 escreveu:Questão é que quem critica tem motivos pra tal. Quando a gente aponta os problemas do jogo é meio que uma tentativa de alcançar as pessoas e fazê-las pensar que se elas derem dinheiro em lixos como esses, os próximos serão piores.

Mas aí quando o jogo sai e a manada estoura e compra milhões de cópias, não tem mais muito motivo pra continuar falando. É tipo, "ok, acabou, tem muito gado no rebanho e não tem o que fazer, esquece". Aí a gente apenas larga mão dessa merda e vai jogar os jogos que valem a pena, entende?

Claro que pra alguns idiotas que acham que sabem tudo sobre todo mundo, isso pode parecer "hipocrisia", mas é só desânimo mesmo.

Aliás é muito interessante como tem babaca que fala com tanta propriedade sobre a vida alheia sem saber absolutamente nada sobre, mas o mundo é assim mesmo. Os idiotas estão sempre cheios de certezas.

No final das contas vc vai ser mais um que vai comprar a merda do jogo,teu texto foi só merda dita pela boca e isso n nega o fato de que vc foi hipocrita,me desculpe :P

Tenho o rodrigoborba na minha friend list do Switch, o que me permite ver os jogos que ele joga. Posso dizer que sua declaração está, por hora, incorreta. Ele não jogou/esta jogando Pokemon SS, o que implica que ele não os comprou. Posso confirmar também que ele está jogando Dragon Quest XI. Tenho mais alguns usuários daqui na minha friend list, que disseram estar insatisfeitos com a direção de Pokémon SS, e de fato nenhum deles os compraram, conforme indica o perfil, portanto, as evidências sugerem que não houve hipocrisia.

Rapaz, nem lembrava que dava pra ver a atividade do perfil dos amigos. Mas é isso mesmo.

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Ter, 03 Dez 2019, 09:56

rodrigoborba13 escreveu:
Nightwalker escreveu:

Rapaz, nem lembrava que dava pra ver a atividade do perfil dos amigos. Mas é isso mesmo.

Da sim, mas só quem esta adicionado, foi dai que surgiu a idéia do tópico que eu fiz onde daria pra compartilhar essas infos mesmo sem ainda estar adicionado!
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 3

Re:

Mensagempor Tatical » Ter, 03 Dez 2019, 19:45

Ert! escreveu:Impressão minha ou pararam de falar mal do jogo pra jogar?
O jogo está longe de ser perfeito e ser o que merecia, mas está muito bom.

:heyya:

Na real, o jogo já lançou, parei de falar qualquer coisa sobre ele, to jogando é LoL que é muito mais jogo.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 04 Dez 2019, 08:18

Tatical escreveu:
Ert! escreveu:Impressão minha ou pararam de falar mal do jogo pra jogar?
O jogo está longe de ser perfeito e ser o que merecia, mas está muito bom.

:heyya:

Na real, o jogo já lançou, parei de falar qualquer coisa sobre ele, to jogando é LoL que é muito mais jogo.
LOL é modinha.

• + 0

Mensagempor Ert! » Qua, 04 Dez 2019, 09:01

Só queria comentar mesmo que entendo que o jogo poderia ser melhor, mas recebeu um hate desnecessário antes mesmo de ser lançado. O tópico poderia ter disseminado as coisas boas do jogo também e a animar a galera a jogarem juntos. Cada um tem a sua opinião, mas preferiram julgar as pessoas que iriam comprar o jogo, só por que as coisas não eram do jeito que vocês queriam.

Anterior

Voltar para Pokémon Blast