rodrigoborba13 escreveu:Jogo sim mano. Dragon quest XI ficou muito bom no Switch.
ta fazendo o que me respondendo entao?
Nightwalker escreveu:Tenho o rodrigoborba na minha friend list do Switch, o que me permite ver os jogos que ele joga. Posso dizer que sua declaração está, por hora, incorreta. Ele não jogou/esta jogando Pokemon SS, o que implica que ele não os comprou. Posso confirmar também que ele está jogando Dragon Quest XI. Tenho mais alguns usuários daqui na minha friend list, que disseram estar insatisfeitos com a direção de Pokémon SS, e de fato nenhum deles os compraram, conforme indica o perfil, portanto, as evidências sugerem que não houve hipocrisia.
a real e que tipo,eu caguei pro que ele joga ou deixa de jogar kakakakaakak,isso nem me interessa sem brincadeira,minha declaração sobre ele não jogar pode estar incorreta sim,e ainda bem que esta incorreta,pois pelomenos estou falando com alguem que joga alguma coisa,mas nao me interessa o que ele joga de fato,o que interessa e que ele so ta metendo pau em quem quer comprar o jogo de fato,e alias era o que vcs deveriam estar fazendo neste momento,jogando bem mais do que me respondendo de fato,eu nao ligo em ser ignorado,eu ja to acostumado com isso mesmo,alias to ate pedindo pra que vcs vao e jogar e depositem horas de jogatina nos titulos de vcs,que vou depositar nos meus aki sim

e outra quero ver ate quando ele nao vai comprar o jogo,vai ter que cumprir a palavra pro resto da vida,ou perdera o sentido todas as criticas que o mesmo fez ate agora!