[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 20 Nov 2019, 17:14

Julio Cesar Madeira escreveu:Pokémon Sword & Shield venderam 1.36 milhão de cópias nos três primeiros dias

Pokemon Sword e Pokemon Shield venderam 1.364.544 cópias físicas no Japão durante seus três primeiros dias disponíveis em todas as lojas do país após seu lançamento, de acordo com a Famitsu. Neste número estão inclusos os cartões para download, as cópias físicas de ambos jogos e o Pokemon Sword and Shield Double Pack, porém sem a inclusão dos números de vendas digitais dos jogos.

Com essa marca, os novos títulos da franquia Pokémon ultrapassaram o recorde de vendas estabelecido pelo Super Smash Bros. Ultimate como jogo com maior número de vendas no lançamento para o Nintendo Switch. Na semana de abertura para o Japão, Smash Bros. Ultimate vendeu 1.23 milhões de cópias.

Também na semana passada, a família de hardwares do Nintendo Switch vendeu um total de 180.136 unidades durante os dias 11 e 17 de novembro no Japão. O console já ultrapassou a marca das 10 milhões de unidades vendidas no país.

https://switch-brasil.com/japao-pokemon ... iros-dias/

Isso, usa os números (que obviamente seriam estratosféricos graças ao idiotas que compram qualquer coisa). Ignora as animações e os defeitos no jogo que ta todo mundo apontando.

Funk carioca e Sertanejo Universitário também vendem pra caramba viu.

• + 0

Mensagempor rodrigoborba13 » Qua, 20 Nov 2019, 18:06

Desapontado, mas não surpreso. É isso galera. Acabou.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Akise Aru » Qui, 21 Nov 2019, 00:20

Ryuuma escreveu:
Julio Cesar Madeira escreveu:Pokémon Sword & Shield venderam 1.36 milhão de cópias nos três primeiros dias

Pokemon Sword e Pokemon Shield venderam 1.364.544 cópias físicas no Japão durante seus três primeiros dias disponíveis em todas as lojas do país após seu lançamento, de acordo com a Famitsu. Neste número estão inclusos os cartões para download, as cópias físicas de ambos jogos e o Pokemon Sword and Shield Double Pack, porém sem a inclusão dos números de vendas digitais dos jogos.

Com essa marca, os novos títulos da franquia Pokémon ultrapassaram o recorde de vendas estabelecido pelo Super Smash Bros. Ultimate como jogo com maior número de vendas no lançamento para o Nintendo Switch. Na semana de abertura para o Japão, Smash Bros. Ultimate vendeu 1.23 milhões de cópias.

Também na semana passada, a família de hardwares do Nintendo Switch vendeu um total de 180.136 unidades durante os dias 11 e 17 de novembro no Japão. O console já ultrapassou a marca das 10 milhões de unidades vendidas no país.

https://switch-brasil.com/japao-pokemon ... iros-dias/

Isso, usa os números (que obviamente seriam estratosféricos graças ao idiotas que compram qualquer coisa). Ignora as animações e os defeitos no jogo que ta todo mundo apontando.

Funk carioca e Sertanejo Universitário também vendem pra caramba viu.
Só mostra o quanto ocidental cai em baits.

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qui, 21 Nov 2019, 13:32

Pokemon Sword & Shield ultrapassam a marca das 6 milhões de cópias vendidas na primeira semana

A The Pokémon Company anunciou hoje que Pokemon Sword e Pokemon Shield ultrapassaram a marca das 6 milhões de cópias vendidas em todo o mundo durante sua primeira semana após o lançamento.

As seis milhões de unidade fizeram dos novos títulos da franquia Pokémon o maior lançamento de um título para o Nintendo Switch na primeira semana, além de serem os títulos com as vendas mais rápidas dentre todos os jogos já lançados para a plataforma. Apenas no Japão, os jogos já ultrapassaram a marca das 2 milhões de cópias vendidas.

Se compararmos com jogos anteriores da franquia Pokémon, Pokémon X & Y haviam vendido 4 milhões de unidades no mesmo período e Pokémon Sun & Moon 7.2 milhões apenas com um mês disponível em todo o mundo.

Pokemon Sword e Pokemon Shield são exclusivos do Nintendo Switch e estão disponíveis em todo o mundo.

https://switch-brasil.com/pokemon-sword ... ra-semana/
Imagem

• + 0

Mensagempor Ert! » Seg, 02 Dez 2019, 14:59

Impressão minha ou pararam de falar mal do jogo pra jogar?
O jogo está longe de ser perfeito e ser o que merecia, mas está muito bom.

:heyya:

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 02 Dez 2019, 15:18

Ert! escreveu:Impressão minha ou pararam de falar mal do jogo pra jogar?

Para os padrões de Pokémon o jogo enche a barriga dos fãs, mas já estamos quase em 2020 e o Switch é um console que tá rodando The Witcher 3 e Zelda BotW, o jogo poderia ter evoluído de mais graficamente sem perder o artstyle de Pokémon, mas a GF foi tão preguiçosa que nem polido o jogo tá, ele tem várias texturas serrilhadas, animações toscas e até Pokémon fora de escala; fora o corte da dex, onde o motivo que eles deram foi claramente mentiroso. Enfim da pra reclamar muito ainda de S&S, mas como a grande maioria prefere a gameplay/diversão a gráfico (eu me encaixo nisso também nunca joguei nada só por gráfico, mas vamos lá eles mentiram descaradamente e o jogo é vergonhoso pros padrões atuais) o jogo vendeu horrores e é claro que a franquia vai continuar assim daqui pra frente. Pq eles vão se dar ao trabalho de fazer algo digno se podem economizar e entregar qualquer coisa faturando o máximo possível?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 02 Dez 2019, 17:33

E lógico que eles pararam,sao tudo um bando de hipócritas,quando o negócio lança são os primeiros a dar o dinheiro deles pra game freak :P

Adoro quando as pessoas metem o pau nos jogos antes mesmo do bagulho sair,mas quando sai são os primeiros a dar seu dinheiro pra ter a merda do jogo,tem mais hipocrisia no mundo a n ser isto?

• + 0

Mensagempor rodrigoborba13 » Seg, 02 Dez 2019, 19:18

Questão é que quem critica tem motivos pra tal. Quando a gente aponta os problemas do jogo é meio que uma tentativa de alcançar as pessoas e fazê-las pensar que se elas derem dinheiro em lixos como esses, os próximos serão piores.

Mas aí quando o jogo sai e a manada estoura e compra milhões de cópias, não tem mais muito motivo pra continuar falando. É tipo, "ok, acabou, tem muito gado no rebanho e não tem o que fazer, esquece". Aí a gente apenas larga mão dessa merda e vai jogar os jogos que valem a pena, entende?

Claro que pra alguns idiotas que acham que sabem tudo sobre todo mundo, isso pode parecer "hipocrisia", mas é só desânimo mesmo.

Aliás é muito interessante como tem babaca que fala com tanta propriedade sobre a vida alheia sem saber absolutamente nada sobre, mas o mundo é assim mesmo. Os idiotas estão sempre cheios de certezas.

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 02 Dez 2019, 19:21

rodrigoborba13 escreveu:Questão é que quem critica tem motivos pra tal. Quando a gente aponta os problemas do jogo é meio que uma tentativa de alcançar as pessoas e fazê-las pensar que se elas derem dinheiro em lixos como esses, os próximos serão piores.

Mas aí quando o jogo sai e a manada estoura e compra milhões de cópias, não tem mais muito motivo pra continuar falando. É tipo, "ok, acabou, tem muito gado no rebanho e não tem o que fazer, esquece". Aí a gente apenas larga mão dessa merda e vai jogar os jogos que valem a pena, entende?

Claro que pra alguns idiotas que acham que sabem tudo sobre todo mundo, isso pode parecer "hipocrisia", mas é só desânimo mesmo.

Aliás é muito interessante como tem babaca que fala com tanta propriedade sobre a vida alheia sem saber absolutamente nada sobre, mas o mundo é assim mesmo. Os idiotas estão sempre cheios de certezas.

No final das contas vc vai ser mais um que vai comprar a merda do jogo,teu texto foi só merda dita pela boca e isso n nega o fato de que vc foi hipocrita,me desculpe :P
--
E outra vc não tem que convencer ngm sobre o que a pessoa deve gastar ou não,por acaso o dinheiro e seu? Se ela quer gastar com os jogos,deixa ela gastar,o idiota e babaca no final das contas só está sendo vc por perder saliva com coisa que não vai adiantar de nada :P

• + 0

Mensagempor GrayFox » Seg, 02 Dez 2019, 20:10

NintendoPorraLoka escreveu:

E lógico que eles pararam,sao tudo um bando de hipócritas,quando o negócio lança são os primeiros a dar o dinheiro deles pra game freak :P

Adoro quando as pessoas metem o pau nos jogos antes mesmo do bagulho sair,mas quando sai são os primeiros a dar seu dinheiro pra ter a merda do jogo,tem mais hipocrisia no mundo a n ser isto?

Deixa os fãs de Pokémon seguirem em frente com a vida deles, cara.
De repente eles descobrem outros RPGs

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 02 Dez 2019, 20:36

GrayFox escreveu:

eu nao estou falando em relação aos fans de pokemon meu caro amigo,e sim a galera que meteu o pau sobre quem e realmente fan de pokemon,e comprou os jogos desde o 3ds,e quer comprar o novo do switch,minha critica foi exatamente a essa galera que adora querer dizer aonde tem que ser gasto o dinheiro de cada um,por mim que os fans de pokemon continuem consumindo o que eles amam claro,se eles gostam do jogo,tem mais e que comprar mesmo,so que teve gente nesse post falando que a culpa do jogo estar assim,e de quem comprou e continuou comprando os jogos,meu cada um gasta no que quer,e reclamar aki no forum não vai adiantar de nada,se quer ver mudanças com a franquia,reclame diretamente com a game freak,apenas isso que acho mesmo :D

• + 1

Mensagempor GrayFox » Seg, 02 Dez 2019, 20:46

GrayFox escreveu:

eu nao estou falando em relação aos fans de pokemon meu caro amigo,e sim a galera que meteu o pau sobre quem e realmente fan de pokemon,e comprou os jogos desde o 3ds,e quer comprar o novo do switch,minha critica foi exatamente a essa galera que adora querer dizer aonde tem que ser gasto o dinheiro de cada um,por mim que os fans de pokemon continuem consumindo o que eles amam claro,se eles gostam do jogo,tem mais e que comprar mesmo,so que teve gente nesse post falando que a culpa do jogo estar assim,e de quem comprou e continuou comprando os jogos,meu cada um gasta no que quer,e reclamar aki no forum não vai adiantar de nada,se quer ver mudanças com a franquia,reclame diretamente com a game freak,apenas isso que acho mesmo :D

Pra mim, parece que quem estava metendo o pau em cima de SwSh também era fã de Pokémon, acho que todo mundo tem direito a odiar um jogo de uma franquia que gosta, mesmo que seja fã, e fã de pokémon sempre foi chato pra caralho gostando ou não de pokémon, isso é só uma terça-feira nesse fandom.
Acho que é melhor você só ignorar, já que é só um tópico no meio do fórum e não é intrusivo nem nada, além de que gera movimento pro fórum :P

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 02 Dez 2019, 20:53

GrayFox escreveu:
GrayFox escreveu:

Pra mim, parece que quem estava metendo o pau em cima de SwSh também era fã de Pokémon, acho que todo mundo tem direito a odiar um jogo de uma franquia que gosta, mesmo que seja fã, e fã de pokémon sempre foi chato pra caralho gostando ou não de pokémon, isso é só uma terça-feira nesse fandom.
Acho que é melhor você só ignorar, já que é só um tópico no meio do fórum e não é intrusivo nem nada, além de que gera movimento pro fórum :P

e vc esta certo,vou e voltar pras minhas jogatinas aki :)

• + 0

Mensagempor rodrigoborba13 » Seg, 02 Dez 2019, 21:10

Eu nunca disse que devo mandar no dinheiro das pessoas, mas eu já vi que tua capacidade de interpretação não é lá grande coisa.
Eu só disse que a gente aponta as críticas porque deve haver vozes dissonantes sempre, porque ninguém pensa em tudo o tempo todo. Ademais, o comportamento de manada faz com que a franquia fique casa vez pior, então também me afeta.

E você contínua se mostrando um completo imbecil ao fazer afirmações sobre mim sem fazer nem ideia de quem eu sou. Mas eu tenho mais o que fazer.

Precisava registrar que essas afirmações que você faz são coisa de gente babaca, mas era só isso. Eu tenho mais o que fazer do que discutir com babacas num fórum.
Tenho jogos bons pra jogar, diga-se.

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 02 Dez 2019, 22:13

rodrigoborba13 escreveu:Eu nunca disse que devo mandar no dinheiro das pessoas, mas eu já vi que tua capacidade de interpretação não é lá grande coisa.
Eu só disse que a gente aponta as críticas porque deve haver vozes dissonantes sempre, porque ninguém pensa em tudo o tempo todo. Ademais, o comportamento de manada faz com que a franquia fique casa vez pior, então também me afeta.

E você contínua se mostrando um completo imbecil ao fazer afirmações sobre mim sem fazer nem ideia de quem eu sou. Mas eu tenho mais o que fazer.

Precisava registrar que essas afirmações que você faz são coisa de gente babaca, mas era só isso. Eu tenho mais o que fazer do que discutir com babacas num fórum.
Tenho jogos bons pra jogar, diga-se.

mimimi,fala fala fala mas nao joga nada,vai jogar que e bom pra vc,pq ta em falta,enquanto se fica ai que nem otario se doendo,eu estou jogando :D

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast