[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 3

Mensagempor Silver Snivy » Qui, 17 Mai 2018, 14:05

so espero que os graficos sejam mais caprichados que os pokes de 3ds,e obviamente HD
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Qui, 17 Mai 2018, 17:27

Ryuuma escreveu:
Sheik escreveu:Vocês estão realmente animados para isso?
Eu tô torcendo até o tutano dos meus ossos para que seja só rumor. A ideia de um outro remake de Kanto é tão caída, ainda mais um remake para agradar """"normie"""" genwunner.
Além de que não ter uma versão com um lendário na capa vai quebrar uma geração que vinha desde 98 né

É engraçado como no segundo paragrafo você reclama de saudosismo, mas no paragrafo seguinte faz uma reclamação completamente saudosista.

Mas é uma tradição que não "impede" o jogo de evoluir.
No jogo vai ter lendários exclusivos para cada versão mesmo, que diferença faz o bicho na capa ou não?
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Qui, 17 Mai 2018, 18:20

Revisitar Kanto sobre uma nova perspectiva
Visitar Johto depois do fim do jogo
Gráficos refeitos no estilo Zelda BotW
Mecânicas do Yellow como Pokémon fora da ball
Mecânicas boas que o Sun/Moon trouxeram, como Pokeride ao invés de HM e o Poké Pelago

Eu to bem satisfeito se for isso. Só o nome mesmo, que achei muito ruim caso confirmar.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Qui, 17 Mai 2018, 18:29

Silver Snivy escreveu:so espero que os graficos sejam mais caprichados que os pokes de 3ds,e obviamente HD

Eu esperaria algo entre Wii U e Vita mas nada tão surpreendente a ponto de usar todo o potencial do hardware do Switch, a um tempo atrás a GameFreak estava procurando pessoas para criar modelos ao nível de Wii U/Vita, talvez fosse Pokémon

Além disso, se o jogo realmente for sair este ano, já é um indicio de que não tiveram mais de 2 ou 3 anos para capricharem bem no jogo, fora isso, se você parar pra ver nenhum primeiro jogo d geração utiliza bem a capacidade do console, X/Y é todo quadradão com texturas super pixealizadas e cena rios simples, enquanto Sun/Moon finalmente abandonou os personagens chibis e tem cenários muito mais detalhados

O Mesmo vale para Diamond/Pearl para Black2/White2 também onde a diferença é bem grande na minha opinião

Então, não espere grandes coisas na parte gráfica desde Pokémon principalmente se ele for sair este ano, a própria GameFreak disse uma vez para não criar grandes expectativas
https://www.eurogamer.pt/articles/2017- ... a-a-switch
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 17 Mai 2018, 20:46

Eu só espero que Pokémon apareça na E3, o 3DS assim que X/Y foi anunciado, talvez é esse o empurrão que eu preciso pra correr atrás de um Switch. :loles:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 17 Mai 2018, 23:41

Imagem

Sei não... esse modelo me parece mais um ''extract'' do Pokémon GO ou Sun/Moon com outra iluminação :
SPOILER

Mas o que me encuca é a cauda do Pikachu, não parece a cauda de um Pikachu femeá que é tipo um coraçãozinho na ponta.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Brake » Qui, 17 Mai 2018, 23:49

Robert Prado escreveu:Revisitar Kanto sobre uma nova perspectiva
Visitar Johto depois do fim do jogo
Gráficos refeitos no estilo Zelda BotW
Mecânicas do Yellow como Pokémon fora da ball
Mecânicas boas que o Sun/Moon trouxeram, como Pokeride ao invés de HM e o Poké Pelago

Eu to bem satisfeito se for isso. Só o nome mesmo, que achei muito ruim caso confirmar.

Hmm, algo me diz que não é bom apostar as fichas que teremos Johto no jogo. Não ficarei surpreso se Johto e as Sevii Islands não fazerem presença. De qualquer forma, já estarei satisfeito se derem um belo update em Kanto em si, aquela região tem potencial para ser uma ótima região mas sempre esteve presa ao passado, o que impediu que isso acontesse.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 1

Re: [Discussão] Pokémon for Nintendo Switch (Let's Go Pikachu/Eevee?)

Mensagempor Blue Horizon » Sex, 18 Mai 2018, 08:27

ari789 escreveu:Mas o que me encuca é a cauda do Pikachu, não parece a cauda de um Pikachu femeá que é tipo um coraçãozinho na ponta.

Existe uma possível explicação para isso:

Só uma erratata: no post da página anterior eu digo que Yokai tem Sci-Fi, o que é uma bobagem. :P As viagens no tempo são feitas com objetos mágicos, e as leis do mundo deles são diferentes.

Eu me referia ao fato de o mundo em SM se parecer muito mais com o mundo real do que um mundo fantasioso, assim como Yokai. Acho que seria urban fantasy? (Se alguém souber e estiver errado, pode me corrigir)

Incrível como, de uma hora pra outra, todo mundo no mundo Pokémon curte um smartphone. :tongue:
Imagem

• + 0

Mensagempor RicardoGuedes » Sex, 18 Mai 2018, 14:05

SPOILER

Já estava confirmado!! Let's go! Desde USUM

• + 2

Mensagempor Mr. Mudkip » Ter, 22 Mai 2018, 12:40

http://www.nintendoblast.com.br/2018/05 ... witch.html

Se isso for verdade, ao menos que incluam na pokedex os cerca de 30 pokemons que complementam a 1 gen (diferente de FRLG) e até as alolan forms se for o caso, e se houver uma gen 8 ne. Desanimo total com esses rumores.

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Ter, 22 Mai 2018, 21:59

Mr. Mudkip escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2018/05/novo-rumor-pokemon-lets-go-switch.html

Se isso for verdade, ao menos que incluam na pokedex os cerca de 30 pokemons que complementam a 1 gen (diferente de FRLG) e até as alolan forms se for o caso, e se houver uma gen 8 ne. Desanimo total com esses rumores.

Se for mesmo um reboot de Kanto, acho justo ter apenas os 151 Pokémon de Kanto ( porem, não vejo por que não incluir os Alola Forms, até o Pokémon GO está fazendo isso e ele só tem os Pokémon da terceira geração para baixo ) porem, vai ser um desanimo total se ''cortarem'' o suporte a Pokémon Bank pois ai de fato não vai ter nenhuma opção de ter os Pokémon fora da primeira geração.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 28 Mai 2018, 05:37

Eu chuto que amanhã sai o anuncio heim.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 28 Mai 2018, 15:06

ari789 escreveu:

Eu chuto que amanhã sai o anuncio heim.

Com a E3 daqui a duas semanas tem duas possibilidades, ou eles revelam cedo pra focar em Smash ou deixa o anuncio do Pokemon pra E3 também e 'ganha a feira'. Não importa o que ela fizer se a Game Freak estiver fazendo outro remake da 1° gen (como diversos rumores já apontaram) mesmo não jogando eu vou ficar puto, já seria a 3° ou 4° vez que eles fazem um remake da 1° gen já deu :jiggly:
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Seg, 28 Mai 2018, 15:43

Sério que vocês acreditaram tanto assim nesse rumor bosta a ponto de mudar o nome do tópico?

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Seg, 28 Mai 2018, 16:15

edit:

agora que eu vi, isso ai saiu no serebii.

retiro o que eu disse, hahaha

enfim, lendo melhor sobre o assunto, presumo que da pra acreditar só nos nomes/logos mesmo. Todo o resto, provavelmente é rumor falso surfando na onda do leak

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast