[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Mensagempor Mostarda com Limão » Qua, 27 Nov 2019, 00:05

Ultimamente tenho acompanhado dois animes na Netflix: Kengan Ashura e o tão falado Nanatsu No Taizai. Quanto aos mangás, minha coleção Kanzenban dos Cavaleiros do Zodíaco segue em andamento <3
Imagem

• + 1

Re: [Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Mensagempor Alejandro_ » Sex, 29 Nov 2019, 23:45

Não ando assistindo muito anime e nem lendo muito mangá por causa do tempo, mas esses são os que tô acompanhando:

Beastars[Anime e Mangá] : Mais um anime 3D do Estúdio Orange( que fez Houseki no Kuni também, muito bom) É sobre uma sociedade contemporânea de animais antropomórficos (alá Zootopia), gosto como trata de assuntos meio pesados incorporando essa divisão entre carnívoros e herbívoros, e o world building também é fantástico, espero que o 3D e o negócio de furrybait não afaste ninguém de tentar. Sobre o mangá, a arte é bem legal e eu viciei tanto que li tipo 150 capítulos em 3 dias lul

Boku no Hero:4th Season[Anime]: Boku no Hero é um shounen bem legalzinho, essa temporada parece que vai ser bem boa.

Enen no Shouboutai(Fire Force)[Anime]: Começou muito bem, mas parei de assitir por volta do episódio 8. Desanimei bastante com algumas coisas, não sei vou continuar assistindo

Dr.Stone[Anime e Mangá]: bem legal como usam ciência e talz, mas nos últimos capítulos do mangá começaram a progredir rápido demais para mim, então agora meio que parece magia disfarçada de ciência [não que fosse 100% accurate desde o ínicio, mas...] então parei de ler há uns 10 capítulos, assisti uns 2 episódios do anime, não sei se vou continuar.

Samurai Champloo[Anime]: Anime de 2004 da Manglobe, achei que a estética de hip-hop[inclusive na OST] não ia se misturar com a estética do Período Edo do Japão... Mas funciona bastante, ainda estou no episódio 7, mas é um dos animes que mais estou com vontade de assitir todo.

One Piece{Mangá]: Esse arco de Wano está muito melhor que Dressrosa, então até que estou animado pro ato final.

Berserk{Mangá] Só tivemos 1 (ou 2, não lembro bem) capítulos esse ano, justamente na parte mais crucial da história... espero que o Miura não esteja jogando Dragon Quest e LoveLive enquanto vê seus fãs sofrerem.

Houseki no Kuni[Mangá]: Mais um mês, mais uma dose de sofrimento... Mas aparentemente estamos na reta final... Eu só quero que a Phos tenha um final feliz :/

Jojo Part 8[Mangá]: O último capítulo foi ótimo e parece que estamos na reta final dessa parte... será que o Araki irá fazer uma Parte 9?

Attack on Titan[Mangá]: o mangá já está tão avançado do anime que parece que é outra obra, honestamente... quem tá acompanhando só pelo anime, é melhor se preparar, porque as coisas ficam bem loucas depois.

Gantz[Mangá]: Eu não sei porque eu tô lendo essa droga, mas já estou na metade.

Acho que é isso.

• + 0

Re: [Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Mensagempor Siryudrg » Dom, 01 Dez 2019, 00:47

Alejandro_ escreveu:
    Jojo Part 8[Mangá]: O último capítulo foi ótimo e parece que estamos na reta final dessa parte... será que o Araki irá fazer uma Parte 9?

[/justify]

Ainda ta saindo o manga? Terminei de assistir a part 5 e viciei de uma forma que não sei se vou conseguir esperar que comecem a animar a parte 6

Anterior

Voltar para Cultura e Tecnologia