[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Mensagempor justiceiro » Dom, 10 Mar 2019, 18:45

Assiti silver spoon, mas num achei la aquelas coisas. Muita discussão sobre o consumo de carne que não chegou a lugar nenhum na minha opinião.

Assiti (e li o resto) de kawai complex. Entre esse animes de comédia romantica, esse é o que faz o melhor em termos de comédia. Recomendo.

Assiti também tsugumomo. No começo fiquei impressionado de lutas tão bem feitas, e até estranhei não ser mais popular. Mas dai o anime foi full echi e eu entendi porque. Antes do fim até volta a ter lutas, mas esse definitivamente é o echi mais pesado que já assisti, tá loco.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 11 Mar 2019, 05:20

Velho, Beastars está MUITO bom. Sentei na cadeira ontem e maratonei vários capítulos.

Tirando algumas poucas resoluções que parecem ter saido do nada, a trama está muito boa de se acompanhar. Devo passar o anime (ele só deve resumir as coisas dos arcos mesmo), mas recomendo demais o mangá!
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Seg, 11 Mar 2019, 12:41

Estou assistindo The Promised Neverland. Gostando muito por enquanto, apenas alguns pontinhos poderiam ter tido uma execução melhor. Mas por hora esta muito promissor!
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor azedo » Seg, 11 Mar 2019, 13:07

também to vendo the promised neverland. na verdade, tava, pois to sem wifi e não vou gastar 4g assim. acompanhava o mangá já, que tá bem mais avançado.
apesar de umas coisas terem me irritado em questão de adaptação (que foram consertadas dps), a série tá muito promissora. quando pegar wifi de volta, vou ver 5 caps em seguida. ansioso.

• + 1

Mensagempor azedo » Ontem, 00:34

vi todos os episódios que faltavam de the promised neverland.

caralho, tá bom demais. sério. assistam. me tocou e emocionou bastante. não só isso, mas transmitiu todo o tom político e estratégico do mangá muito bem. além de pesar muito bem os momentos de drama, humor, estratégia e política.

aliás, ficou melhor que o mangá. não sei se o fato de já acompanhar a versão impressa influenciou, pois já sabia da maior parte (alguns detalhes e partes não lembrava, mas a maioria, uns 80-90%, sim), e por isso importou muito mais como foi passado do que o que foi passado, propriamente dito. talvez, pra quem esteja vendo pela primeira vez, a balança pese de um jeito diferente.

mas é isso. fica minha indicação. ansioso pra confirmarem logo a segunda temporada. e triste pelo último episódio da primeira temporada já sair nessa quinta.

• + 1

Re: Re:

Mensagempor justiceiro » Ontem, 03:14

Nightwalker escreveu:
Caso não tenha assistido ainda, aconselho assistir Monster, é uma adaptação super fiel do manga. E é uma obra e tanto. Mas tem um porém, 74 episódios. Soa bastante, mas garanto que vale a pena se você curti psychological thrillers.

Terminei. O que dizer além de
:-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o

INCRÍVEL!!, nunca pensei que ia ver um anime de mistério melhor que death note, mas ta loco, esse aqui conseguiu!

Depois do começo deu uma enrolada e achei que ia ficar naquilo! Sério, quase dropei de tédio, mas depois animou de novo! Mesmo vendo uns 50 capítulos direto, n cansava, era mistério e revelação um atrás do outro! Até mesmo no último episódio respondeu a única coisa que ainda não tinha entendido!

Até mesmo a abertura e o encerramento estavam conectados desde o começo a tudo. Valeu mesmo, o anime é fantástico. Agora entendo porque é tão bem avaliado. Aprovado e recomendado. Quem não assistiu ainda, assista, Valeu a pena demais.

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Ontem, 09:16

azedo

Acho que falta um epi pra min, do neverland mas realmente gostei muito, só umas coisas de um certo epi que me icomodaram um pouco :

SPOILER

Mas fora isso, muito bom mesmo, o anime tem bem o estilo que eu gosto.

justiceiro

Lembro que na época, quase sempre que eu via discussões sobre thrillers ou mesmo discussões sobre death note e code geass, tinha alguém que mencionava Monster, e isso me deixava curioso. Uma vez então vi uma lista de "top 10 vilões" e o Johan estava lá junto ao Griffith. Ai já tinha ficado muito intessado, mas não começava por causa do número de episódios. Mas também quando comecei a satisfação foi grande. Alguns epis depois que o doutor começa a viajar pela europa entram em detalhes demais nos personagens secundarios. Isso arrasta um pouco o anime, mas eu acabei gostando, era legal ver o qual detalhado e quanto trabalho eles colocavam em cada um. E era legal ver os paises também, pelo menos pra min que já viajou um pouco pela europa, durante intercâmbio. Também gostava dos epis com a irmã do Johan. E ai quando o Johan começa a ganhar bastante screen time, nossa ai é maratonar até o final mesmo.

Mais uma recomendação talvez, já assistiu Paranoia Agent?

Esse é um anime do Satoshi Kon (perfect blue, paprika). Que eu saiba pelo menos, foi feito direto como animação, não tem um manga. Mas isso significa então que é outro que não tem o problema de não completar/não seguir direito a história do manga então :v

É um psychological thriller também, só que bem mais surreal e abstrato do que Monster. É bem um estudo psicológico da natureza humana de certo ponto. E é pequeno, recomendo bastante ver. Mas de novo, as vezes ele é bem abstrato, não é o tipo de trabalho pra todo mundo.
Editado pela última vez por Nightwalker em Dom, 24 Mar 2019, 22:04, em um total de 1 vez.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor azedo » Ontem, 12:16

Nightwalker escreveu:azedo

Acho que falta um epi pra min, do neverland mas realmente gostei muito, só umas coisas de um certo epi que me icomodaram um pouco :

SPOILER

Mas fora isso, muito bom mesmo, o anime tem bem o estilo que eu gosto.

SPOILER

Anterior

Voltar para Cultura e Tecnologia