[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 13 Out 2018, 19:19

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Começou Senran Kagura Shinovi Master: Tokyo Youma-hen
Imagem
Com direito a mamilos polêmicos e tudo mais. :heyya:

Acho que não tem na Crunchyroll.

Você assiste por onde essa e as outras temporadas (caso tenha)?

Tem no Crunchyroll sim, mas eu baixo no Anime Vision.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Prinny » Qua, 02 Jan 2019, 00:56

Pega a pá
Desenterra

Então, acabou mais uma season hein. Winter foi uma season...boa. Mas como minha segunda season ainda, foi a primeira vez que peguei animes ruins e que me decepcionaram. Mas no meio disso tudo teve uns animes incríveis. E como esse é o único lugar que eu ainda tenho pra escrever resumos sobre os animes que vi (mesmo que possivelmente ninguém vai ler) aqui vai um resuminho sobre os animes que peguei nessa ultima season.

Banana Fish
Imagem
Ok, Banana Fish não é beeeem dessa season, ele é da season anterior ainda mas acabou nessa porque tinha dois cours.
Sei que teve muita gente que não pegou esse anime porque ele é classificado em muitos lugares como yaoi/shonen ai ou algo do tipo, e olha...se você é uma pessoa que fez isso perdeu um ótimo anime.
Me interessei por ele primeiramente porque achei a arte interessante e a proposta de ser um anime sobre gangsters me chamava atenção e olha não me arrependi. O anime tem personagens MUITO bons e sabe tratar a história muito bem, não senti em nenhum momento que ele estava enrolando ou algo do tipo. Os temas que a história trata são muito bem colocados e só melhoram no decorrer da trama. E boy, a trilha sonora é ótima. Destaque pra Golzine que deve ter entrado pra um dos meus vilões favoritos de anime. Os protagonistas tem uma relação muito bonitinha também. E ai aquele final que me partiu ao meio.
Nota 9/10

Irozuku Sekai no Ashita Kara
Imagem
Errrgh...o que falar. Esse sem dúvida foi o anime que mais me decepcionou essa season. Acho que o que melhor descreve ele é potencial perdido. Gosto muito da ideia por trás da história e dos visuais, acho que eles poderiam ser aplicados de uma maneira MUITO melhor.
E no geral...é só isso que gosto mesmo. Acho todos os personagens sem sal, a protagonista é uma fresca dramática e a história tem vários buracos. Assisti tudo por obrigação de "ah, já comecei né. Vou terminar agora"
Nota 5/10

Karakuri Circus
Imagem
Outra decepção dessa season e dessa vez eu não aguentei e dropei depois que vi que tinha 2 cours.
O anime começou super bem. A proposta de ser um anime com lutas com marionetes era algo super legal e até meio inovador, a animação era boa, adorava os personagens e como eles se relacionavam e tinha um charme de anime dos anos 80 nele.
Mas não sei que drogas que o criador usou, que depois do episódio 4 foi tudo por água abaixo. Parecia até outro anime de tão diferente e tão ruim. Poderia gastar um bom tempo falando o que me incomodou nele mas nah.
Nota 4/10.

Zombieland Saga
Imagem
Esse foi *quase* uma decepção.
Eu inicialmente estava gostando muito do anime pelo tom de sátira dele e pelo humor absurdo com as idols zombies. E o anime estava ÓTIMO assim. Mas ele foi mais um anime que mudou depois de um tempo. Inicialmente comédia, o anime subitamente tinha virado um anime sério de idol mesmo, com historinhas dramáticas e tudo mais. Fiquei incomodado com isso durante um tempo, foi uma mudança muito brusca no tom e eu nunca gostei muito de animes de idol.
Mas depois de um tempo percebi que estava gostando do anime até que bastante. As personagens eram agradáveis e eu até gosto de algumas das musicas do grupo. Só acho que a mudança foi muito estranha mesmo. Mas ainda sim, ansioso pra season 2.
Nota 8/10

Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai

Imagem
olha esses dois, gente
Um dos melhores animes que vi essa season junto do próximo.
É impressionante como eu estava completamente sugado pelas histórias do anime. Eu adoro como cada uma delas é especial e desenvolve muito bem os personagens.
E eu adoro os personagens e a forma como eles interagem entre si. Especialmente Sakuta que deve ser um dos protagonistas que eu mais gosto depois de ver esse anime. Os diálogos entre ele e a Mai são simplesmente fantásticos e muito bem escritos, era super divertido ver um diálogo entre os dois sempre que eles estavam juntos. Ótimo anime, ansioso pelo filme.
Nota: 9,5/10

SSSS. GRIDMAN
Imagem
Já começo falando que Akane >>>>> Rikka
E aiai, foi o melhor anime da season. Pronto. Não tenho mais o que falar. ~~mentira~~
Eu adorei cada momento do anime. Não que ele seja perfeito mas nossa. Acho que nunca saí tão satisfeito de um final de anime assim.
O maior ponto forte dele pra mim foi a forma como a Akane foi explorada. Foi sensacional. Ela sem dúvida entra pra minha lista de vilãs favoritas depois de tudo isso.
Nota 10/10

E é isso por hora. No fim da próxima season volto aqui pra fazer outro post com o que achei
~~se o fórum estiver de pé até lá.~~
Imagem

Imagem

• + 2

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 03 Jan 2019, 21:40

Ajudando o Prinny a desenterrar

Foi um ano legal pra animus, mas primeiramente vou falar dessa season que já acabou, como vai ficar muito grande vou tentar resumir:

Essa season foi meio fraquinha na real, teve animes bons mas meh, tanto que nenhum entrou no meu top 5 do ano.

Akanesasu Shoujo: Comecei vendo com uma má vontade mas acabei gostando, foi um bom anime, melhor do que pensei que seria.

Anima Yell!: Bonitinho e lésbico, logo adorei. Doga Kobo, me engravide.

Beelzebub-jou no Okinimesu mama: Anime fofinho de assistir, legalzinho e coloridinho. Sim, tudo no diminutivo. Não é grandes coisas, é só um anime gostosinho de assistir antes de dormir ou depois de um dia emputecido com algo.

CONCEPTION: Pior anime que já vi esse ano, sério. Mas não estou surpreso pois já esperava que fosse ruim, mas não que fosse o pior. Assistir a um Power Point sobre obras do Romero Britto é mais divertido que esse anime, assistir uma gota de piche torcendo para ela cair é mais divertido que esse anime, ASSISTIR DRAGON BALL É MAIS DIVERTIDO QUE ASSISTIR ESSE ANIME. Ele é tão falhado que ELES TEM A CARA DE PAU DE MANDAR O TELESPECTADOR ENTRAR NUM SITE PRA VER O PLOT PQ ELES NÃO QUEREM ADAPTAR

EU NÃO TÔ BRINCANDO

Imagem

Goblin Slayer: Decepção é a palavra, o anime fez um puta episódio 1 cheio de gore e etc, fez o Crunchyroll meter um aviso em todos os episódios pra em praticamente todos ficar num mimimi de amizade a lá mangá da Jump. Toma no cu, até SAO III foi mais hardcore nessa temporada. Eu peguei esse anime esperando algo de fato pesado que incomodasse, que dê raiva, no fim ganhei um shounen genérico de amizade. Os únicos episódios que apresentaram cenas que de fato condizem com o que o anime tentou vender foram o primeiro e os dois últimos. Apesar disso, ele é um anime assistivel sim, eu talvez gostaria bem mais se ele não tentasse se vender como um pesadaum e sim como um anime comum de aventura.

Golden Kamuy 2: Foi bem daora, altos plots twists. O Final ficou inacabado, espero que o OVA resolva. Única coisa que tenho a reclamar é o CG dos ursos que é muito feio, reclamei disso na primeira temporada e volto a reclamar agora. Ademais, está no meu top 5 da season

Ace Attorney 2: Mesma coisa da primeira season, tá legalzinho mas se vc é fã da franquia nem assista pq todo o fã da franquia vive triggado com esse animu

Irozuku Sekai no Ashita kara: Comecei quase dormindo, no meio ficou meio interessante mas no fim quase dormi de novo, P.A Works é um estudio daora mas sempre da umas bolas fora. O Anime é bem bonito visualmente (Lembrando novamente que é da P.A Works, e P.A Works e anime feio na mesma frase não encaixa) mas no âmbito emocional ele peca muito, a protagonista não consegue enxergar cores fora branco e preto e isso encaixa perfeitamente nela, pois é uma personagem sem cor e sem vida que se torna entediante de acompanhar.

Jorjão Bizarro Vento Aureo: Não posso opinar por hora, no fim do anime eu falo o que achei, mas por hora estou gostando. Como não gostar de Jorjão Bizarro né?

Kishuku Gakkou no Juliet: Tá esse foi uma boa surpresa, imaginava um harém genérico mas no fim foi uma comédia romântica muito boa de se assistir, adoraria uma segunda temporada mesmo sabendo que não vai rolar. Hasuki best girl, uma das minhas waifus preferidas da season.

Merc Storia: Mukiryoku Shounen to Bin no Naka no Shoujo: Anime com um visual muito bonito, em relação a historia mesmo caso de Beelzebub-jou no Okinimesu mama, ele é um anime divertido pra se assistir antes de dormir ou só pra desestressar. Eu até que gostei o bastante pra querer jogar o game (É um mobile game) pena que não tenho celular pra isso, sobre os personagens, por mais que sejam meio genericos eu gostei deles, especialmente da Merc que é muito fofinha (A Waifu copo d'agua). Uma coisa que gostaria de citar de positivo nesse animu são as musicas da Opening e da Ending que são bem bonitas.

Alias, quem gosta da opening de Goblin Slayer talvez se surpreenda com essa opening, pois quem canta também é a Mili.

phpBB [video]

Aqui a Ending que gostei bastante também, ela me passa um sentimento de nostalgia tão bom...

phpBB [video]

Radiant: Outro que não posso opinar ainda pq não acabou, mas por hora estou gostando bastante, achei que seria um shounen generico de lutinha mas na verdade não está sendo, apesar de também ter lutinha. A obra original dele é um mangá francês e gostei não apenas da inclusão de obras de outros países dentro dos animes mas também pq o arco atual está trabalhando com um tema em alta na frança que é a questão dos imigrantes e a discriminação que sofrem, espero que o segundo arco continue bom como o primeiro.

RELEASE THE SPYCE: Cara... Até que foi legalzinho de acompanhar, mas isso só se vc curte waifus fazendo waifusisses -q Caso contrario esse anime não é pra você -q Eu achei legalzinho de assistir, mas naquilo novamente... Só pra desestressar, não pra ver esperando altos plots ou blablabla

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai: Gostei muito desse animu, cai na bait dele de parecer ser um anime ecchizento e não me arrependo. É um ótimo anime, não, ele não tem ecchi praticamente apesar do nome e da imagem dele no MAL. É um ótimo anime de comédia romântica envolvendo assuntos sobrenaturais, se você assistiu Monogatari Series ou Oregairu você vai gostar desse anime já que ele tem algumas semelhanças com ambos. Altamente recomendo.

Sora to Umi no Aida: Anime ruim, só não conseguiu ser pior que Conception. Ao menos a arte é bonita, bom trabalho nisso Sega. Unico ponto positivo que vi no anime - fora a arte bem feita - é a musica da ending pq eu pago muito pau pra Konomi Suzuki

phpBB [video]

SSSS.GRIDMAN: Gostei muito tmb, foi meu anime preferido da season, o final me desagradou um pouco mas ainda sim, foi um bom anime. Tenho um carinho especial pelo episódio 9 pela qualidade do plot, do visual e da edição que fizeram. Trigger me engravide também

Sword Art Online: Alicization: Acho que não preciso comentar muito desse, todos sabem que SAO é uma merda. Mas é com muita vergonha de mim mesmo que digo que estou meio que gostando de Alicization, teve um episódio inclusive que deixou Goblin Slayer no chinelo. Espero que não caguem tudo, mas levando em conta que é de SAO que estou falando, não devo ficar tão esperançoso assim

Tensei Shitara Slime Datta Ken: Esse não vi desde o começo, peguei no meio da season. É um isekai genérico de protagonista super op. Mas até que gostei, como podem ver no meu set, é bem divertido de assistir. Espero que não caguem ele tmb, ainda mais que tenho um certo ranço com esse estúdio... a começar pelo nome dele. Já que o unico anime do estudio 8-bit fez que eu realmente gostei foi Yama no Susume, de resto eles costumam só fazer animes bem genéricos de harém e lutinha.

Toaru Majutsu no Index III: MANO...

SPOILER

Tirando isso acima QUE É MUITO MANEIRO, o anime tava meio sem sal, cheio de lutinhas e sem nada de interessante fora isso acontecendo mas nos últimos episódios deu uma melhorada, aguardo pra ver como será no segundo cour.

Tonari no Kyuuketsuki-san: Anime moezão daorinha de assistir, novamente um anime que deve ser visto só pra relaxar. E é isso, não tenho muito o que falar dele.

Uchi no Maid ga Uzasugiru: Anime bizarro pra porra, mas engraçado e divertido. Gostei dele e adoraria segunda temporada, relembrando... Doga Kobo me engravida

Yagate Kimi ni Naru: Animu Yuri, extremamente daora, foi um dos meus preferidos da season. Só o final que foi meio bosta, o unico meio de arrumar é por meio de uma segunda temporada que tenho quase certeza que não acontecerá. Mas foi um bom anime de romance, recomendo para amantes de animes yuri, especialmente os sem ecchi e etc...

Zombie Land Saga: Divertido e engraçado em alguns momentos, porém é um anime tradicional de idol na maior parte do tempo, eu curto animes comum de idol até mas esse anime tentou se vender como um "anti-idol" e no fim não se manteve nisso. Mas até que foi legal de assistir.

Agora sobre o ano inteiro... Foi um ano com inúmeros animes excelentes e especial para mim pois consegui não apenas superar o numero de animes dos últimos 4 anos como também consegui ir o ano todo sem dropar um único anime.

Não vou postar meu rank de todos os que gostei da ordem do que menos gostei pra ordem do que mais gostei pois foram 95 FUCKING ANIMES QUE VI ESSE ANO, é muito animu, nem fiz lista de todos.

Mas deixo aqui o meu top 5 de melhores animes desse ano:

05 - Sora Yori mo Tooi Basho
04 - Lostorage Conflated WIXOSS
03 - Karakai Jouzu no Takagi-san
02 - Wotaku ni Koi wa Muzukashii
01 - Asobi Asobase

Outra hora posso mandar aqui minhas openings e endings preferidas esse ano, mas fica pra uma próxima pq já escrevi demais, também posso fazer como um daqueles videos usando parte da opening o rank dos animes que mais gostei esse ano do pior pro melhor, mas sei lá... muita mão e também pq ninguém liga -q

No spoiler abaixo está o nome de todos os animes que peguei esse ano e suas respectivas seasons

SPOILER

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Seg, 21 Jan 2019, 14:56

Continuando a mensagem anterior pq o tédio bateu agora, nessa mensagem vou dizer outras coisas que foram minhas preferidas no ano passado (Melhores estúdios, opening...)

Porém isso é apenas uma opinião pessoal mesmo levando em conta os animes que vi, logo as melhores openings por exemplo são apenas de animes que vi.

Melhores estúdios:

2018 foi bem interessante, deu pra ver muito estúdio antes pequeno evoluindo e estúdio grande decaindo de qualidade (Cof cof Gainax)

Pra mim os 5 melhores estúdios de 2018 foram esses: (Entre parenteses todos os animes feitos pelo estúdio em 2018)

5 - White Fox (Steins;Gate Zero e Goblin Slayer)
4 - Doga Kobo (Zoku Touken Ranbu: Hanamaru, Tada-kun wa Koi wo Shinai, Uchi no Maid ga Uzasugiru! e Anima Yell!)
3 - Kyoto Animation (Violet Evergarden, Free! Dive to the Future e Tsurune)
2 - Madhouse (Sora Yori mo Tooi Basho, Cardcaptor Sakura Clear Card, Wakaokami wa Shougakusei, Overlord II, Overlord III e Chuukan Kanriroku Tonegawa)
1 - Lerche (Hakumei to Mikochi, Shichisei no Subaru, Asobi Asobase e Radiant)

Menções honrosas: Geno Studio (Kokkoku, Golden Kamuy e Golden Kamuy 2) e Nomad (Jashin-chan Dropkick)

Os fatores que me levaram a achar que esses estúdios se destacam no ano são: O Numero de animes pegos em comparação com a qualidade técnica deles levando em conta o seu tamanho. Dessa forma, na minha opinião a Lerche foi o melhor estúdio do ano passado, visto que eles são um estúdio relativamente pequeno subsidiaria do Studio Hibari que trouxe animes muito bem trabalhados na parte técnica, Hakumei to Mikochi por exemplo foi um anime extremamente lindo graficamente me levando a acreditar que é questão de pouquíssimo tempo para a Lerche chegar ao nível de qualidade de animação da Kyoto Animation. A Escolha das obras a adaptar foi muito boa também, pegaram grandes obras, Asobase que pra mim foi o melhor anime de 2018 e Radiant que foi o shounen de lutinha que mais me agradou nos últimos tempos.

Madhouse não é surpresa ser um dos melhores estúdios do ano, eles são muito bons no que fazem e é meio difícil achar criticas negativas no âmbito técnico de seus animes, eles me surpreenderam esse ano fazendo enfim a segunda temporada de algum anime - Overlord II - e não satisfeitos em matar o meme de nunca fazerem season 2 e em calar a boca de todos ainda lançam no mesmo ano Overlord III. Além disso, ainda produziram o Sora Yori mo Tooi Basho que como da pra ver na minha mensagem anterior foi um dos meus animes preferidos de 2018. Todos eles com uma excelente qualidade gráfica.

Kyoani dispensa comentários, apesar de eu ter visto apenas Violet Evergarden dos 3 animes que eles fizeram em 2018 já foi o bastante para eu inserir na lista (E também que mesmo não vendo os outros dois sei que a Kyoani não decepcionou na parte técnica dos dois), Violet foi um anime lindo graficamente e emocionalmente, aguardei muito por esse anime em 2017 e não me decepcionei.

Doga Kobo é outro estúdio que possui uma qualidade gráfica incrível, weebs mais hardcores tem uma imensa facilidade de reconhecer animes da Doga no meio de vários, uma vez que a parte visual dos animes da Doga é caracterizados pelo uso de cores mais fortes e vibrantes, eles são outro estúdio que podem roubar o posto de estúdio com a maior qualidade gráfica da Kyoani algum dia, porém a Doga não é tão aberta a inúmeros tipos de animes como a Kyoani e a Lerche, eles são mais fechados a animes Moe muitas das vezes com temática Yuri, mas é um tipo de anime que me agrada ter pelo menos 1 na season então não reclamo, ainda mais que o trabalho deles nesse gênero é maravilhoso.

Já a White Fox entrou mais pelo trabalho que dão aos seus animes, o traço deles não é diferentão e a qualidade gráfica é comum, porém eles evitam muito erros gráficos e quando alguém acha eles tratam rapidamente corrigir, um caso foi na opening de Steins Gate Zero onde um único frame aparecia a Kurisu com 6 dedos, cena imperceptível para qualquer telespectador, porém um desocupado telespectador que rodou a opening em câmera lenta encontrou tal cena e mesmo que imperceptível a White Fox arrumou nos episódios seguintes.

Quanto as menções, a Geno Studio foi fundada no inicio desse ano por funcionários da extinta Manglobe, a qualidade gráfica deles está mediano especialmente quando mexem com CG, porém eu dou um desconto pelo fato do estúdio mal ter feito 1 ano de vida e já ter conseguido fazer 3 animes sendo que 2 deles emplacaram bem, espero que o estúdio aprenda com os erros da Manglobe e tente não os repetir, não pegando qualquer obra que aparecer em sua frente e dar um trabalho excepcional aos que pegarem.

Já a Nomad é um caso engraçado, eu achava que o estúdio estava no fundo do poço (na real estava mesmo) ai eles ressurgiram das cinzas com Jashin-chan Dropkick que não possui a melhor qualidade gráfica mas é relativamente bonito e foi um anime bem divertido, eles conseguiram se levantar a partir desse anime e prometeram que se o anime vendesse 2K de unidades, ele ganharia uma nova temporada com toda a certeza, não deu outra, o anime passou desse valor e já foi anunciado a segunda temporada. Desejo sucesso a Nomad e espero que ela volte a emplacar bons animes daqui pra frente e que não retorne mais pro estado que estava antes.

Já demais estúdios grandes meio que decepcionaram, incluindo meu estúdio preferido, a J.C Staff, eles fizeram sim animes muito bons, incluindo a season finale de WIXOSS que foi um dos meus animes preferidos do ano, porém eles pecaram em pegar boas obras para adaptar, uma delas é Satsuriku no Tenshi (Adaptação de um jogo feito no RPG Maker para PC e Switch) que foi um anime bem difícil de engolir, não pela J.C Staff mas sim pq a obra original já é de baixa qualidade. High Score Girl foi um anime incrível, porém odiei a decisão da J.C Staff de fazer o anime totalmente em 3D, ficou terrivelmente feio e travado. Porém nem tudo foi terrível, eles fizeram Planet With que foi um anime até que bem interessante e não foi tão feio (Apesar que dava pra melhorar muita coisa na parte gráfica ali), Amanchu Advance foi incrivelmente lindo, a ponto de eu desconfiar que todos os outros animus com qualidade inferior só o tiveram pq todo o dinheiro foi usado pra bancar Amanchu, os visuais desse anime são incríveis e aumentou meu desejo por uma terceira temporada, Amanchu merece ser mais um dos pilares da J.C Staff. Porém nenhuma me decepcionou mais que a Bones, que fez apenas 2 animes sendo um BnHA e o outro um anime de baixíssima qualidade tanto gráfica quanto em geral, Hisome to Masotan, que pra mim foi um dos piores animes de 2018 que tive que me forçar pra conseguir ver até o fim, espero que esse ano a Bones melhore e faça Noragami 3

Agora chega de falar dos estúdios e vamos ouvir umas musicas, primeiramente as openings: (Avalio mais as musicas que o video)

5 - Shingeki no Kyojin 3

4 - Yagate Kimi ni Naru

3 - Golden Kamuy

2 - Zombieland Saga

1 - Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Agora as 5 melhores endings do ano

5 - Gintama: Shirogane no Tamashii-hen

4 - Golden Kamuy

3 - Steins;Gate Zero Ending 2

2 - Overlord 2

1 - Asobi Asobase

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Prinny » Sáb, 02 Fev 2019, 12:20

Imagem

Oi tudo bom, leiam Ao no Flag (ou Blue Flag se for ler por meios oficiais)

Desenterrando aqui só porque eu precisava muito gritar sobre esse mangá em algum lugar. CARA. CARA. QUE MANGÁ

Estava eu meio entediado uma tarde aí né, aí resolvi abrir o app que a shueisha lançou onde você pode ler mangás gratuitamente. Estava passando pela lista de mangás onde todos os capítulos estavam disponíveis, olhei Blue Flag abri meio aleatoriamente como não quer nada e comecei a ler. E fui completamente sugado pelo mangá.

Eu simplesmente não estava esperando que ele fosse ser tão profundo assim, considerando que é um mangá da Jump e considerando o público alvo. No começo parece apenas um mangá de romance colegial como qualquer outro e com um possível triângulo amoroso, quando o final do capítulo 5 acaba com um plot twist que muda tudo. Sério, a cada capítulo eu ficava mais surpreso com a profundidade dos personagens e temas que eram tragos. Cada capítulo eu me pegava torcendo pelos personagens e ficando surpreso com várias subversões do gênero que o mangá trás.

Eu juro que é uma leitura incrível, recomendo muito dar uma chance até o capítulo 5 pelo menos. A arte é linda também.

Enfim, o mangá está disponível de forma oficial (e GRATUITA) aqui. Tem lançamento simultâneo também
https://mangaplus.shueisha.co.jp/#/titles/100043
Uma pena que não são todos os capítulos, então o resto que não tem aqui ficaria por conta de sites piratas infelizmente.

Fiquem com uma arte do melhor personagem da série sorrindo pra melhorar o seus dias
Imagem
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor justiceiro » Ter, 05 Fev 2019, 01:05

Ok galera, ja to cansado de ver anime com final improvisado. Tem algum anime ai que tenha de fato concluido a história basado no manga/light novel ou o que seja? Fullmetal ja vi...

• + 0

Re:

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 05 Fev 2019, 11:23

justiceiro escreveu:Ok galera, ja to cansado de ver anime com final improvisado. Tem algum anime ai que tenha de fato concluido a história basado no manga/light novel ou o que seja? Fullmetal ja vi...

Boku Dake ga Inai Machi

Só vai
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor justiceiro » Qua, 06 Fev 2019, 18:04

Marcio Mew escreveu:
justiceiro escreveu:Ok galera, ja to cansado de ver anime com final improvisado. Tem algum anime ai que tenha de fato concluido a história basado no manga/light novel ou o que seja? Fullmetal ja vi...

Boku Dake ga Inai Machi

Só vai

Beleza, legal. Assisti, foi ok.

Ainda aceitando outras sugestões.

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Qua, 06 Fev 2019, 21:12

justiceiro escreveu:
Marcio Mew escreveu:

Boku Dake ga Inai Machi

Só vai

Boku no Pico.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor justiceiro » Qui, 07 Fev 2019, 20:38

Mastxadows escreveu:
justiceiro escreveu:
Marcio Mew escreveu:

Boku Dake ga Inai Machi

Só vai

Boku no Pico.

Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qui, 07 Fev 2019, 21:45

justiceiro escreveu:
Mastxadows escreveu:
justiceiro escreveu:
Marcio Mew escreveu:

Boku Dake ga Inai Machi

Só vai

Boku no Pico.

Imagem

Caso não tenha assistido ainda, aconselho assistir Monster, é uma adaptação super fiel do manga. E é uma obra e tanto. Mas tem um porém, 74 episódios. Soa bastante, mas garanto que vale a pena se você curti psychological thrillers.
Editado pela última vez por Nightwalker em Sex, 08 Fev 2019, 08:56, em um total de 1 vez.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor GrayFox » Qui, 07 Fev 2019, 23:05

Comecei a assistir Gunbuster, e ver o trabalho da Gainax em seus tempos áureos é uma experiência tão... inspiradora.

É possível ver que faziam animações como fãs de anime, acima de tudo, e a paixão é notável em cada frame, destacando-se ainda mais em uma mídia regularmente restringida por budgets apertados e animação limitada.

Imagem

Se quiser algum exemplo mais recente, há Shingeki no Kyojin, que tem uma história estranhamente bem planejada e complexa (apesar de não parecer a princípio, e ainda estar sendo produzido, então ainda há o risco).

É curioso como quase todos os animes e mangás empregam improvisações para progredir em suas histórias e esse método realmente está ficando cansativo.

• + 1

Mensagempor justiceiro » Seg, 25 Fev 2019, 19:36

Beleza, assisti law of ueki. O anime é meio bagunçado, mas fechou toda a história,-c e então tem isso de bom. Num sei se parto agora pra monster, mas ta na lista.

Pergunta, entre blood-c e hitsugi no chaika, recomendam algun?

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 08 Mar 2019, 17:03

Li uns capítulos do mangá de Beastars após ver o anúncio da adaptação anime em alguns sites e, até agora, estou achando a trama bem bacana. Quotando um comentário que vi num fórum, é Zootopia para um público mas velho.

Vamos ver como o resto do mangá se saí... :chin:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor GrayFox » Sáb, 09 Mar 2019, 13:43

Estou lendo Hunter x Hunter, acabei de terminar o arco de Greed Island. O começo foi meio lento, mas foi se desenvolvendo para ter alguns dos momentos mais memoráveis até agora.

É meio deprimente ver como a arte foi se degenerando cada vez mais, até acabar ficando em rabiscos, por causa dos problemas de coluna do autor. Mas, mesmo assim, ele ainda conseguiu fazer umas páginas fantásticas, e conseguiu compensar pelo poder do script.

SPOILER

Agora, é ver se o arco das Chimera Ants é tão bom quanto dizem.

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia