[TSADNB] Tópico sobre #FicaEmCasa no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 1

Mensagempor Leh » Seg, 22 Jun 2020, 16:18

. Por enquanto, tudo indica que o Arthimura vai amar o jogo. rs
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor hayt » Ter, 23 Jun 2020, 02:59

Sheik escreveu:Fiz um vídeo novo, a satisfação de "objetivo cumprido" é muito boa. Principalmente nessa época, que eu só coleciono derrota.

Pense que agora eu entendo a dor de quem edita vídeo.

Tive que transformar todo meu curso de Circuitos Digitais para video-aulas. Estou gravando feito doido, pois tenho que transformar algo em torno de 40h de aulas para vídeos em um período de 6 semanas.

Olha que minhas edições são basicamente cortes, no máximo um destaque, uma máscara ou uma figura por cima do vídeo. As edições de áudio também se resumem a Normalizar, ajustar o volume em alguns cantos e equalizar.

Mesmo assim, um vídeo de 15 minutos as vezes demora 3h só para editar.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 27 Jun 2020, 05:55

Terminei o The Last of Us Part II.

Imagem

Estou até triste. Uma obra dessas é um evento raro igual a passagem de um cometa, demora vários anos pra surgir uma obra tão magnífica quanto.

Acho que vou jogar o multiplayer do primeiro The Last of Us, será uma forma de continuar aproveitando. Apesar de ser um jogo relativamente longo, eu não queria que acabasse.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 28 Jun 2020, 22:48

Alguém aí tem umas cartas de Yugioh pra me vender?
Preciso de duas cópias do Salamagrande Lobo da Luz do Sol.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre #FicaEmCasa no Blast

Mensagempor N'chfouder, mrs-28 » Ter, 30 Jun 2020, 19:50

Até hoje estou tentando logar no forum pelo desktop, e continuo recebendo o mesmo erro.
Tentei fazer uma nova conta para tentar resolver o problema, mas o bendito e-mail de verificação não é enviado.
Esse fórum foi jogado as traças pelo moderadores/staff faz quanto tempo, afinal?
Alguém tem uma data? Até aonde sei aquele chat do Discord ainda continua vivo, e os moderadores ainda devem ser ativos por lá.

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre #FicaEmCasa no Blast

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 30 Jun 2020, 21:42

N'chfouder, mrs-28 escreveu:Até hoje estou tentando logar no forum pelo desktop, e continuo recebendo o mesmo erro.
Tentei fazer uma nova conta para tentar resolver o problema, mas o bendito e-mail de verificação não é enviado.
Esse fórum foi jogado as traças pelo moderadores/staff faz quanto tempo, afinal?
Alguém tem uma data? Até aonde sei aquele chat do Discord ainda continua vivo, e os moderadores ainda devem ser ativos por lá.

Qual mensagem erro aparece para você? Qualquer dúvida estou sempre disponível.
Imagem

Anterior

Voltar para Geral